sábado, 4 de maio de 2013

Acredito que muitos de vocês já tenham assistido o filme Remember Me estrelado por Robert Pattinson. Eu me lembro que só fui assistir o filme por causa de Robert, sim eu ainda era muito fã de Crepúsculo e assistia todos os filmes de Robert e Taylor.

Como já comentei acima acima eu era muito fã de Crepúsculo e cheguei a assistir todos os filmes dos atores da saga, e esse é com certeza o melhor de Robert entre os outros que eu vi. Não que ele não seja um bom ator, mas as vezes parece que ele foi feito para interpretar somente Edward.

Trata-se de um filme muito simples, Tyler (Robert) é um garoto de 21 anos que está em conflito com a família, ele perdeu o irmão mais velho por suicídio, seus pais estão separados e ele defende a irmã de 11 anos a todo custo. A história entra em conflito quando Tyler entra em uma briga que não é dele para defender alguém que não conhece. Acontece que ele questiona a atitude do policial que o detém e este o agride. Então, o seu colega de quarto descobre que a filha do tal policial estuda no mesmo colégio que eles e sugere que Tyler se apresente a ela. Depois de alguns encontros, Tyler acaba se apaixonado pela garota de verdade e Aly entra em sua vida, o deixando ainda mais confuso.


Trata-se de um filme que nos quer dizer o que realmente importa na vida. Ter dinheiro e sucesso e viver sozinho, ou ser simples e aproveitar a família. Vamos valorizar aquelas pessoas que se importam com a gente, pois não sabemos quando vamos perde-las. As vezes pode ser tarde para dizer eu te amo, dar aquele abraço apertado na pessoa que te adora, pedir desculpas, perdoar. Essa são atitudes que, mesmo não parecendo, fazer toda a diferença.

Sinopse: Nova York. Tyler Roth (Robert Pattinson) é um jovem rebelde que não tem uma boa relação com o pai, Charles (Pierce Brosnan), desde que uma tragédia abalou sua família. Ele divide um apartamento com Aidan (Tate Wellington) e com ele sai para uma boate. Ao deixar o local, Tyler se intromete em uma briga. Neil Craig (Chris Cooper), um policial traumatizado pelo assassinato de sua esposa dez anos antes, é chamado ao local. Ele libera Tyler e Aidan mas, após uma provocação de Tyler, lhe dá uma surra e manda prendê-lo. Dias depois, Aidan descobre que Ally (Emilie de Ravin), a filha de Neil, estuda com eles. Ele propõe a Tyler que tente conquistá-la, para se vingar. Inicialmente relutante, Tyler aceita a proposta. Só que, aos poucos, se apaixona por Ally.

Assistam ao trailer legendado abaixo:


Vocês podem assistir ao filme online com boa qualidade de imagem no site oficial do Telecine (somente para assinantes) ou podem fazer como eu fiz e baixar na internet, se vocês procurarem tem vários sites que tem com boa qualidade de imagem, como o Filmes Hunter que é onde eu baixo todos os meus filmes. E não esqueçam de levar um lencinho, vocês vão precisar de alguns no final do filme!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog