quarta-feira, 16 de janeiro de 2013
Tinha muita gente comentando sobre o cantor Justin Bieber ser flagrado fumando maconha. Será que eu fui a única que não ficou surpresa? Muitos artistas que começaram desde pequenos nesta indústria tem tendência a fazer essas coisas, e era só uma questão de tempo até Justin começar também. Eu realmente não entendo porque as pessoas estão fazendo disso um problema muito maior do que deveria. Justin já é grandinho o suficiente para fazer o que ele bem entender.

E o Justin Bieber foi flagrado fumando maconha! E daí gente? Ele é só um garoto de 18 anos como qualquer outro. Experimentando e vivendo novas experiências. E o pior de tudo não é que ele fumou, são as opiniões que as "fãs" ficam dando por aí nas redes sociais. Ok, eu entendo que ver seu ídolo usando drogas é uma coisa que te deixa triste, mas ele estar fumando ou não não vai mudar nada em sua vida, sério. Outro assunto que eu queria abordar é sobre o fanatismo de atinge algumas garotas mais novas- e as vezes até as mais velhas. Eu seu como é bom gostar de algum ídolo mas temos mesmo que ficar de olho para não acabar passando dos limites. Acreditem, eu sei. Adoro muitos cantores, bandas seriados e etc, mas nem por isso minha vida vai se basear em torno disso. Tem que saber ser fã sem passar dos limites!

Sinceramente espero que Justin não siga o mesmo caminho que Lindsay Lohan, Macaulay Culkin e até Miley Cyrus. Eu não sou uma pessoa famosa, então não entendo exatamente o tipo de pressão que tem em cima deles, mas sei que não é nada fácil. A mídia, que literalmente vive da desgraça alheia, julga e divulga cada deslize. É difícil dizer quem está certo: o artista ou a mídia. Até porque o artista só sobrevive por causa da mídia e a mídia só sobrevive por causa do artista.

O site que responsável pela matéria é o TMZ, que também já flagrou outros famosos como Demi Lovato e Miley Cyrus- artistas teens com maiores números de fãs. Um site de grande porte como o TMZ não se daria ao trabalho de modificar as imagens e muito menos de postar notícias falsas. O grande esquema é que a notícia pode ser comprada. Tanto o artista pode comprar para estar no site quanto pode pagar para não estar nele. Não estou falando de Justin Bieber ser pego fumando maconha ou de Demi Lovato morar em uma casa de reabilitação, estou apenas deixando claro que o dinheiro pode falar mais alto que qualquer verdade.






Segredos 

Eu preciso de outra história
Algo para eu desabafar
Minha vida fica meio chata
Preciso de algo que eu possa confessar

Até os meus planos darem errado
De toda a verdade que eu disse
Foram honestas, eu juro
Pensei que você tivesse me visto piscar, não, eu estive à beira do precipício, então

Diga-me o que você quer ouvir
Algo que agradará aos seus ouvidos
Cansado de todas as falsidades
Então vou entregar todos os meus segredos
Desta vez
Não preciso de outra mentira perfeita
Não importa se as críticas furam a fila
Eu vou revelar todos os meus segredos

Meu Deus, é surpreendente como chegamos até aqui
É como se tivessemos caçando todas aquelas estrelas
Quem é que esta no comando no grande e reluzente carro preto

E todo dia eu vejo o noticiário
Todos os problemas que poderíamos resolver
E quando uma situação se agrava
Apenas escreva num disco
Sentado direito, muito deprimido
Eu não gosto muito do meu ritmo, oh, então

Diga-me o que você quer ouvir
Algo que agradará aos seus ouvidos
Cansado de todas as falsidades
Então vou entregar todos os meus segredos
Desta vez
Não preciso de uma fala perfeita
Não importa se as críticas furam a fila
Eu vou revelar todos os meus segredos

Não tenho razão Não tenho vergonha
Não tenho família
Que eu possa culpar
Só não me deixe desaparecer
Vou te contar tudo, então

Diga-me o que você quer ouvir
Algo que agradará aos seus ouvidos
Cansado de todos as falsidades
Então vou entregar todos os meus segredos
Desta vez
Não preciso de uma fala perfeita
Não importa se as críticas furam a fila
Eu vou revelar todos os meus segredos

Revelar todos os meus segredos
Com apenas 22 anos, Taylor Swift já lançou três álbuns, ganhou seis grammys, foi eleita a mulher do ano pela "Billboard" e estampou a capa da “Vogue”. A loirinha é linda, talentosa e dona de um estilo único. Cada produção da cantora revela facetas de sua personalidade, ora romântica com um lado country, ora uma mulher sensual com um brilho incomum.


Romântica:
 Ícone do estilo delicado e romântico, Taylor nunca sai de casa sem um toque feminino no look. Ela coleciona fitas, headbands, saias, laços e colares antigos. Mas a peça que melhor traduz o estilo de Taylor Switf é o vestido; ela adora modelos soltinhos, com estampas fofas, decote em formato de coração e tomara-que-caia.


O melhor de cada estilo:
No dia-a-dia Taylor aposta em looks descontraídos, pegando emprestado itens de outros estilos, como hippie, country e college. A moça desfila com batas, vestidos e rasteirinhas com jeitinho hippie, compõe looks girlie com estampas xadrez, meias-calças estampadas e cardigãs; e adora combinar botas estilo cowboy ou montaria com suas peças leves e femininas.



Um toque retrô:
Há algum tempo, Taylor é vista usando peças vintage. Ela aparece com estampas de bolinhas, florais, listras, laços e inúmeros vestidinhos Ladylike, com saia rodada e cintura marcada, a cara dos anos 50. O modo como a cantora coloca personalidade no look e o deixa moderno, está chamando atenção dos estilistas e editores de moda. Há quem garanta: Taylor é a próxima queridinha do mundo da moda.



Sapatos clássicos:
Taylor é estilosa da cabeça aos pés, literalmente. No dia-a-dia, assim como a editora-chefe da revista Vogue, Anna Wintour, Taylor aposta nos sapatos Oxford. Quando a ocasião pede um look mais elegante, ela opta pelo clássico e delicado Peep toe.



Red carpet:
Nas festas, a cantora não economiza no brilho. Ela abusa de vestidos metalizados, aplicações de paetês e cristais. Para criar composições mais românticas, aposta em cores claras, cintura marcada, tules e rendas.   Quando quer um visual mais sensual, investe em modelos de ombro único, transparências, fendas e recortes.


Atualmente com o lançamento de seu novo álbum, "Red", a princesinha do country está optando por peças mais chiques, principalmente nas premiações onde ela usa vestidos longos com cores clássicas como vermelho, branco, preto e nude.








Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog