quarta-feira, 16 de janeiro de 2013
Com apenas 22 anos, Taylor Swift já lançou três álbuns, ganhou seis grammys, foi eleita a mulher do ano pela "Billboard" e estampou a capa da “Vogue”. A loirinha é linda, talentosa e dona de um estilo único. Cada produção da cantora revela facetas de sua personalidade, ora romântica com um lado country, ora uma mulher sensual com um brilho incomum.


Romântica:
 Ícone do estilo delicado e romântico, Taylor nunca sai de casa sem um toque feminino no look. Ela coleciona fitas, headbands, saias, laços e colares antigos. Mas a peça que melhor traduz o estilo de Taylor Switf é o vestido; ela adora modelos soltinhos, com estampas fofas, decote em formato de coração e tomara-que-caia.


O melhor de cada estilo:
No dia-a-dia Taylor aposta em looks descontraídos, pegando emprestado itens de outros estilos, como hippie, country e college. A moça desfila com batas, vestidos e rasteirinhas com jeitinho hippie, compõe looks girlie com estampas xadrez, meias-calças estampadas e cardigãs; e adora combinar botas estilo cowboy ou montaria com suas peças leves e femininas.



Um toque retrô:
Há algum tempo, Taylor é vista usando peças vintage. Ela aparece com estampas de bolinhas, florais, listras, laços e inúmeros vestidinhos Ladylike, com saia rodada e cintura marcada, a cara dos anos 50. O modo como a cantora coloca personalidade no look e o deixa moderno, está chamando atenção dos estilistas e editores de moda. Há quem garanta: Taylor é a próxima queridinha do mundo da moda.



Sapatos clássicos:
Taylor é estilosa da cabeça aos pés, literalmente. No dia-a-dia, assim como a editora-chefe da revista Vogue, Anna Wintour, Taylor aposta nos sapatos Oxford. Quando a ocasião pede um look mais elegante, ela opta pelo clássico e delicado Peep toe.



Red carpet:
Nas festas, a cantora não economiza no brilho. Ela abusa de vestidos metalizados, aplicações de paetês e cristais. Para criar composições mais românticas, aposta em cores claras, cintura marcada, tules e rendas.   Quando quer um visual mais sensual, investe em modelos de ombro único, transparências, fendas e recortes.


Atualmente com o lançamento de seu novo álbum, "Red", a princesinha do country está optando por peças mais chiques, principalmente nas premiações onde ela usa vestidos longos com cores clássicas como vermelho, branco, preto e nude.








0 comentários:

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog