quarta-feira, 16 de janeiro de 2013
Tinha muita gente comentando sobre o cantor Justin Bieber ser flagrado fumando maconha. Será que eu fui a única que não ficou surpresa? Muitos artistas que começaram desde pequenos nesta indústria tem tendência a fazer essas coisas, e era só uma questão de tempo até Justin começar também. Eu realmente não entendo porque as pessoas estão fazendo disso um problema muito maior do que deveria. Justin já é grandinho o suficiente para fazer o que ele bem entender.

E o Justin Bieber foi flagrado fumando maconha! E daí gente? Ele é só um garoto de 18 anos como qualquer outro. Experimentando e vivendo novas experiências. E o pior de tudo não é que ele fumou, são as opiniões que as "fãs" ficam dando por aí nas redes sociais. Ok, eu entendo que ver seu ídolo usando drogas é uma coisa que te deixa triste, mas ele estar fumando ou não não vai mudar nada em sua vida, sério. Outro assunto que eu queria abordar é sobre o fanatismo de atinge algumas garotas mais novas- e as vezes até as mais velhas. Eu seu como é bom gostar de algum ídolo mas temos mesmo que ficar de olho para não acabar passando dos limites. Acreditem, eu sei. Adoro muitos cantores, bandas seriados e etc, mas nem por isso minha vida vai se basear em torno disso. Tem que saber ser fã sem passar dos limites!

Sinceramente espero que Justin não siga o mesmo caminho que Lindsay Lohan, Macaulay Culkin e até Miley Cyrus. Eu não sou uma pessoa famosa, então não entendo exatamente o tipo de pressão que tem em cima deles, mas sei que não é nada fácil. A mídia, que literalmente vive da desgraça alheia, julga e divulga cada deslize. É difícil dizer quem está certo: o artista ou a mídia. Até porque o artista só sobrevive por causa da mídia e a mídia só sobrevive por causa do artista.

O site que responsável pela matéria é o TMZ, que também já flagrou outros famosos como Demi Lovato e Miley Cyrus- artistas teens com maiores números de fãs. Um site de grande porte como o TMZ não se daria ao trabalho de modificar as imagens e muito menos de postar notícias falsas. O grande esquema é que a notícia pode ser comprada. Tanto o artista pode comprar para estar no site quanto pode pagar para não estar nele. Não estou falando de Justin Bieber ser pego fumando maconha ou de Demi Lovato morar em uma casa de reabilitação, estou apenas deixando claro que o dinheiro pode falar mais alto que qualquer verdade.






0 comentários:

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog