sĂ¡bado, 15 de setembro de 2012
VocĂª sabe quem Ă© Cher Lloyd? Ela participou do The X Factor junto com a banda One Direction mas ficou em quarto lugar! Mas mesmo sem ter ganhado o programa ela estĂ¡ fazendo o maior sucesso tanto em seus clipes e mĂºsicas quanto na escolha de seus looks. Elas sempre escolhe looks estilosos e com uma mistura de pop e roquinho. Eu mesma me inspiro em Cher na hora de escolher a minha roupa e vocĂª pode tambĂ©m! Eu escolhi os meus 10 looks e os meus cabelos favoritos da diva aqui para vocĂª poder copiar! Da uma olhada ai:


Outra coisa em Cher que chama muita atenĂ§Ă£o Ă© seu cabelo que esta sempre diferente.Ela jĂ¡ raspou metade do cabelo, pintou ele todo de vermelho e tambĂ©m jĂ¡ usou diversos penteados lindos que eu vivo tentando fazer em meus cabelos.
No filme mostra a vida de uma adolescente chamada Lola (Miley Cyrus) que se vĂª cercada por problemas com os seus pais e tambĂ©m amorosos. Ela namorava Chad atĂ© descobrir que ele traiu ela com outra garota, Lola termina com Chad e começa a se envolver com o melhor amigo dela Kyle, que tambĂ©m Ă© melhor amigo de Ched. SĂ³ para piorar as coisas a sua mĂ£e nĂ£o deixa ela ir em uma viagem da escola para Paris e a garota mais galinha da escola começa a dar em cima de Kyle.É um filme bem teen, mostra as constantes brigas de Lola com sua mĂ£e( Demi Moore), o amor platĂ´nico que a melhor amiga de Lola tem pelo professor de MatemĂ¡tica, a competiĂ§Ă£o das bandas de sua escola e tambĂ©m muito romance. NĂ£o Ă© bem o meu tipo de filme pois nĂ£o tem muitas festa e diversĂ£o dos adolescentes, mas Ă© um Ă³timo filme para pessoas romĂ¢nticas! Olhe abaixo as minhas fotos favoritas do filme e tambĂ©m o trailer:







Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog