segunda-feira, 20 de maio de 2013

Como vocĂªs provavelmente jĂ¡ ficaram sabendo, ontem Ă  noite aconteceu a premiaĂ§Ă£o Billboard Music Awards em Las Vegas. E para nĂ³s fashionistas isso significa uma coisa: vestidos de gala! Yes baby! Ontem eu assisti a premiaĂ§Ă£o ao vivo online e separei os melhores looks para vocĂªs. Vamos dar uma olhadinha?

Vou começar com a grande ganhadora da noite: Taylor Swift. Ela foi provavelmente uma das mais bonitas da premiaĂ§Ă£o, me surpreendendo quando vi que ela fugiu do mesmo obvio de sempre e usou esse vestidinho azul Zuhair Murad. No make ela usou um batom rosinha claro e sombra preta nos olhos, ficou bĂ¡sica mais elegante.


Jennifer Lopez tambĂ©m optou por um vestido Zuhair Murad, porĂ©m o dela, ao contrĂ¡rio do de Taylor, Ă© comprido e prateado, sem falar no decote e na transparĂªncia na parte de baixo. Ficou bonito? Sim, mas nĂ£o me surpreendeu nem nada. A cantora sempre usa esse mesmo tipo de vestido. Eu sei que cada um tem seu estilo, mas mudar as vezes Ă© bom, nĂ£o Ă©? No make ela tambĂ©m foi bem bĂ¡sica, optando por um marrom nos olhos e gloss transparente nos lĂ¡bios. sĂ³ faltou usar uma sandĂ¡lia com cor para dar uma descontraĂ­da.


A atriz Emmy Rossum (do filme Dezesseis Luas) foi outra que vestiu Zuhair Murad! Ela usou um modelo bem bonito, todo preto e fechado com transparĂªncia em poĂ¡ certas partes, ficou sexy na medida certa. Os cabelos estĂ£o presos num coque bem feitinho e elegante. JĂ¡ o make tambĂ©m estĂ¡ bĂ¡sico, com preto nos olhos e nude nos lĂ¡bios. Uma das mais bonitas!


Agora vamos falar sobre Miley Cyrus! Ela deixou os vestidos de lado e usou um macacĂ£o mais justo, de calça skinny, em preto e branco da Balmain combinado com sandĂ¡lias de salto alto pretas da Givenchy. Ela arrasou completamente com esse look cheio de personalidade. TambĂ©m acertou no make dessa vez, com olhos pretos bem marcados e um batom vermelho muito bonito. Quem aĂ­ tambĂ©m achou esse cabelo bem divo?


Mais moderna do que antes, Selena Gomez usou um vestido Atelier Versace com fenda para a premiaĂ§Ă£o. O modelo Ă© branco e conta com alguns detalhes em rosa, verde e amarelo nĂ©on sem falar nesse decote diferenciado. Ficou legal, mas o vestido deixou o corpo dela sem formas, meio quadrado. Selena tambĂ©m Ă© outra que nĂ£o abusou muito da maquiagem e deixou os cabelos num rabo de cavalo moderninho. Para finalizar ela usou sandĂ¡lias de salto prateadas. 


Jennifer Morrison, a atriz de Once Upon a Time, foi toda trabalhada na transparĂªncia num vestido da Kristian Aadvenik. É o mesmo vestido que Selena Gomez usou no clipe de Come & Get It, seu mais recente single.  Ela ficou super diva, mas tambĂ©m exagerou na sensualidade. É uma premiaĂ§Ă£o da Billboard, nĂ£o dĂ¡ pra usar tanta transparĂªncia do jeito que ela usou. 


A atriz da sĂ©rie Nashville, Hayden Panettiere, apostou em um vestido preto e simples da Halston Heritage. Ela combinou o vestido com sapatos Giuseppe Zanotti, bolsa de mĂ£o Jimmy Choo e joias de David Yurman. Os cachos loiros foram jogados para o lado e a atriz colocou um azul nos olhos. 

Mas quem mais me surpreendeu nessa premiaĂ§Ă£o foi Nicki Minaj. A rapper estava bem bonita! SĂ©rio! Ela, que Ă© conhecida por errar feio nas produções, estava com um vestido vermelho lindo de Roberto Cavalli. Nos pĂ©s ela usou um salto fantasma beem alto e vermelho, que ficou muito bem. O cabelo dela tambĂ©m estava bem cacheado e bonito. 


Esses foram os meus looks favoritos. Quais os seus?

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog