segunda-feira, 19 de novembro de 2012
Já fazia um tempão que eu não postava os clipe da semana, né? Então olha ai os 10 clipes que andei vendo essa semana!

1. Rihanna- Diamonds

2. Taylor Swift- Begin Again

3. Daley feat. Jessie J- Remember Me

4. Girls Aloud- Something New

5. Little Mix- DNA

6. McFly- Love Is Easy

7. Beauty And A Beat

8. The Wanted- I Found You

9. Rita Ora- Shine Ya Light

10. Cristina Aguilera- Your Body
Sem dúvidas nenhuma o American Music Awards trás todo o ano as melhore performances. A premiação sempre dá espaço para os artistas divulgarem os seus trabalhos, sempre cheio de performances muito bem produzidas. Desde a morte de VMA, o American Music Awards se tornou uma das premiações mais esperadas pelos fãs de boa música pop. Exatamente com esse pensamento em mente, ninguém melhor que Usher para abrir a premiação. Energia e coreografias bem detalhadas são o ponto forte do cantor, que apresentou as músicas "Numb", "Climax" e "Can't stop Won't Stop". A primeira categoria a ser apresentada foi "Melhor Artista POP/Rock". Ryan Seacrest subiu ao palco para entregar o prêmio ao Justin cada vez mais lindo Bieber, que falou: " Isso vai para todos os meus haters, para todos que acharam que eu só ficaria aqui por alguns anos".

Eric Stonestreet, o Cam de Modern Family, subiu ao palco todo engraçadinho e apresentou "Melhor Artista Country Feminino",essa categoria foi totalmente dominada por Taylor Swift desde a sua entrada para o mundo da música. Alias, o prêmio foi mais um vez dado a ela, que agora soma um total de 11 prêmios AMA! Lucy Hale, que interpreta Aria na série Pretty Little Liars, e Phillip Phillips, o vencedor da última edição do American Idol, apresentaram a performance de Carly Rae Jepsen. A girl cantou "Call Me Maybe" e "This Kiss" e, apesar de ótimos vocais, ela me pareceu um pouco perdida, principalmente por causa dos vários dançarinos ao seu redor. Assistam abaixo o vídeo de Carly e também a performance da boyband The Wanted cantando "I Found You"!
Carly Rae Jepsen:
The Wanted:

Randy Jackson anunciou a incrível performance da cantora que ele conheceu 10 anos atrás, lá no American Idol. Kelly Clarkson em comemoração aos 10 anos de carreira, subiu ao palco para apresentar os seu maiores hits. "Miss Independent" abriu a performance, com Kelly de frente à três jurados, com o número de sua inscrição do American Idol colado em sua barriga, assim como no programa. Em "Since U Been Gone", ela representou as famosas cenas das penas de travesseiro. Dançou em "Stronger ("What Doesn't Kill You" e alcançou notas muito altas em " Catch My Breath"!

Stacy e Ne-yo anunciaram juntos o ganhador de "Melhor Álbum de Rap/Hip Hop". Nicki Minaj, a grande aposta do público, foi quem ganhou o prêmio. Ela disse: "Muito obrigada! Eu queria agradecer as minhas Barbies [...] Obrigada pela oportunidade de deixar fazer o que faço". A veterana Cindy Lauper chegou para anunciar a artista que sujou o pop- no bom sentido, é claro! Ke$ha apresentou o seu incrível sucesso "Die Young", que estrondosamente dominou as rádios americanas. Em seguida, No Doubt cantou "Looking Hot". E se decepcionou quem pensou que Gwen vestida de índia, depois da história do clipe saindo do ar, a performance foi bem simples!
Ke$ha:
No Doubt:

O elenco da série Scandal anunciaram a "Melhor Banda de Rock Alternativo". O público estava apostando em Gotye, enquanto pela relação de números, a mídia esperava dar o prêmio para a banda The Blake Keys. Mas nenhum dos dois ganharam o prêmio, ele foi para Linkin Park, que mais tarde se apresentou com a música "Burn It Down".

Uma das melhores performances da noite ficou por conta de Taylor Swift. Apresentando o novo single, "i Knew You Were Trouble", ela subiu em meio de um cenário incrível, que muito bem representava a música, em uma performance cativante. Na minha opinião Taylor estava um pouco fraca no vocal, mas mesmo assim  , mas do que nunca, ela se mostrou destemida e dominou o palco com uma incrível produção! Assistam o vídeo abaixo!

Jennifer Morrison e Ginnifer Goodwin, ambas atrizes da série "Once Upon A Time", anunciaram a categoria "Melhor Artista de Soul/R&B", que foi direto para Usher. Ele agradeceu aos amigos, família e fãs. Lady Antebellum, que mais tarde ganharam "Melhor Banda/ Dupla/ Grupo de Country", anunciaram o "Melhor Artista Masculino de Música Country". E o prêmio foi para o sempre sorridente e cativante Luke Bryan.

Com performance apresentada por Heidi Klum, P!nk fez uma incrível performance com a música "Try". O estilo circence/bailarina igual ao de seu clipe estava lá.

Mais uma vez juntos, o Backstreet Boys anunciaram um dos prêmios mais esperados da premiação: o "Artista Revelação". E quem ganhou o prêmio foi a queridinha de Justin Bieber, Carly Rae Jepsen! Por falar em Justin, logo depois ele apresentou dois de seus singles do álbum "Belive". Justin cantou uma versão acústica de "As Long As You Love Me" apenas com a ajuda de um violão. Para "Beauty And the Beat", ele trouxe Nicki Minaj para o palco e fizeram uma apresentação animada e divertida!

Cristina Aguilera aproveitou a noite para promover o seu novo CD, com as músicas "Lotus", "Let There Be Love" e "Army Of Love".
A última categoria da premiação, e também a mais importante, foi anunciada por Will.i.Am. Justin Bieber subiu ao palco mais uma vez, agora para receber o prêmio de "Artista do Ano". E o prêmio foi muito bem recebido, "My World", completou 3 anos! Dentre esse pouco tempo, Justin cresceu muito como artista!

"Me falaram... eu não consigo nem pensar direito... Eu quero agradecer por isso ... você sempre acreditou em min", disse Bieber para sua mãe, que subiu ao palco com ele. "Eu estou perdido nas palavras..é difícil sabe? Crescer com tudo isso acontecendo em minha volta. Enquanto acreditarem em min, eu nunca vou...Eu nunca...eu só quero fazer vocês orgulhosos.Amo vocês."

O que vocês acharam da premiação? Comentem abaixo!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog