sĂ¡bado, 15 de junho de 2013

O.C Um Estranho no ParaĂ­so Ă© com certeza uma das sĂ©ries que mais marcou a adolescĂªncia de muitas pessoas. Com suas histĂ³rias inspiradores, engraçadas e emocionantes, que tanto me inspiraram, e ainda inspiram. A sĂ©rie tem como protagonista o adolescente Ryan Atwood, que por "acaso do destino", recebe com defensor pĂºblico Sandy Cohen que resolve nĂ£o sĂ³ tirar Ryan da cadeia como leva-lo para sua casa em Orange Country quando o garoto Ă© expulso de casa. Depois disso vemos Ryan conhecer Marissa e se apaixonar, virar amigo de Seth e muitas confusões.

E as quatro temporadas que tivemos nos renderam uma trilha sonora muito boa, cheia de artistas tanto conhecidos quando os mais desconhecidos. E a mĂºsica da abertura, California, ficou para a histĂ³ria mesmo! É sĂ³ ouvir um pedacinho da canĂ§Ă£o que jĂ¡ lembramos de onde vem. Muitas das mĂºsicas que jĂ¡ tocaram na sĂ©rie ainda estĂ£o na minha playlist, confirem as melhores abaixo:

California

Champagne Supernova

Wonderwall

Bad Dream

Forever Young

A Lack Of Color

Hello Sunshine

Mr.Brightside

Dice
Agora me deu vontade de ver mais uma vez a sĂ©rie. Beijos que eu tĂ´ indo lĂ¡ baixar!

Do the Harlem Shake! E por que escrevi isso? Eu nunca sei como começar um post, entĂ£o vai ser assim mesmo, con los terroristas! Agora falando sĂ©rio: faz um bom tempinho que eu nĂ£o posto nada aqui nĂ©? É que ultimamente eu tenho gastado o meu tempo tentando nĂ£o repetir de ano. É mesmo, um dia desses eu nem sabia que iria ter prova de MatemĂ¡tica e sabe o que aconteceu? Eu assinei meu nome na prova e devolvi para a professora. Fail!

E agora que jĂ¡ recuperei minha nota, e meu tempo, fui montar um novo look para vocĂªs. Ebaaa! Usei esse blusĂ£o preto estampado, saia listrada preta e azul marinho, sapato de salto que nĂ£o uso a dĂ©cadas e uma bolsa. É um look bem despojado mais chique ao mesmo tempo. Agora imaginem o frio que eu senti ao tirar essas fotos na rua! 

Olhem as fotinhos a aĂ­:







Fiquem aĂ­ dançando con los terroristas! Beijos e atĂ© o prĂ³ximo post

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog