sábado, 15 de junho de 2013

Do the Harlem Shake! E por que escrevi isso? Eu nunca sei como começar um post, então vai ser assim mesmo, con los terroristas! Agora falando sério: faz um bom tempinho que eu não posto nada aqui né? É que ultimamente eu tenho gastado o meu tempo tentando não repetir de ano. É mesmo, um dia desses eu nem sabia que iria ter prova de Matemática e sabe o que aconteceu? Eu assinei meu nome na prova e devolvi para a professora. Fail!

E agora que já recuperei minha nota, e meu tempo, fui montar um novo look para vocês. Ebaaa! Usei esse blusão preto estampado, saia listrada preta e azul marinho, sapato de salto que não uso a décadas e uma bolsa. É um look bem despojado mais chique ao mesmo tempo. Agora imaginem o frio que eu senti ao tirar essas fotos na rua! 

Olhem as fotinhos a aí:







Fiquem aí dançando con los terroristas! Beijos e até o próximo post

Um comentário:

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog