sĂ¡bado, 12 de janeiro de 2013
E depois de uma longa e dolorosa espera, as nossas lindas mentirosinhas estĂ£o de volta! Finalmente as nossas terça-feiras voltaram a ser animadas. Quem achou que o episĂ³dio teria muitos acontecimentos surpreendentes (como o 3X12 e 3X13) ficou um pouco decepcionado. Marlene King soube como nos enrolar mais uma vez, fazendo milhares de coisas acontecerem ao mesmo tempo para desviar a nossa atenĂ§Ă£o do foco principal. Mas agora vamos ver a review?

O episĂ³dio jĂ¡ começou me deixando intrigada, as primeiras cenas que temos sĂ£o de Toby perseguindo algum adolescente que andava de skate de noite. NĂ£o deu para ver o rosto de quem era, mas com certeza era um garoto. Depois ainda temos uma visita inesperada de Mona no quarto de Hanna. Ela ficou bem desconfiada de que deixaram a ex amiga sair do Radley de madrugada, principalmente o fato de ela atĂ© ter mencionado algo sobre Wren.

No outro dia de manhĂ£ Mona volta para o colĂ©gio, onde aconteceu uma das melhores cenas do episĂ³dio: Mona estĂ¡ conversando com Hanna quando ela vai abrir o seu armĂ¡rio quando ela acha um cĂ©rebro de vaca preso na armĂ¡rio por uma faca. E ainda tinha um bilhete: "Uma vaca louca reconhece a outra"!

VocĂªs se lembram de Harold? Provavelmente nĂ£o! Ele era o gerente do hotel onde ficava o covil do ATEAM e agora ele Ă© o zelador do colĂ©gio das garotas. O mais estranho de tudo foi que algumas coisas que estavam no covil de -A estavam agora com ele. VocĂªs se lembram tambĂ©m daquela fantasia medonha que jĂ¡ apareceu em vĂ¡rios episĂ³dios, inclusive no episĂ³dio anterior? Pois Ă©, agora ela, do nada, apareceu na sala do zelador!

Quando as liars invadem o escritĂ³rio do zelador atrĂ¡s dos objetos de -A (ou Mona sei lĂ¡) mas dĂ£o azar, todas as coisas (inclusive a mĂ¡scara) jĂ¡ sumiram e o Ăºnico objeto que sobrou foi um diĂ¡rio de Alison que por algum motivo estava nas mĂ£os de Harold. Elas conseguem pegar apenas uma pĂ¡gina do diĂ¡rio de descobrem que Ali estava mesmo chantageando Byron, como nĂ³s imaginĂ¡vamos. Enquanto elas leem a pĂ¡gina mostra um flashback dos dois, e ficou bem claro que Ali estava o chantageando com a histĂ³ria de Meredith. Olhem a conversa que os dois tiveram no flashback:
E o Jaosn tambĂ©m foi outro que agiu de jorma bem estranha nest episĂ³dio.O ferimento do final do episĂ³dio foi por ele ter ajudado a Mona no incĂªndio, ou ele quem foi esfaqueado no episĂ³dio de Halloween? Score pra Marlene King, que de novo, mais colocou questões nas nossas cabeças do que as resolveu.

Outro personagem que agiu de forma suspeita no Ăºltima episĂ³dio antes do hiatus foi o Ezra. Desta vez, nada de anormal aconteceu envolvendo o professor. A nĂ£o ser que vocĂª considere anormal o cara ter um filho e nĂ£o saber da existĂªncia dele porque a namorada prefere ser leal a uma estranha do que ao prĂ³prio namorado… Oh wait. Sim, passou da hora da Aria se livrar desse peso. Como a prĂ³pria Hannah falou, as meninas precisam parar de dar esse tipo de poder pra -A. Enquanto elas tiverem o que esconder, -A terĂ¡ o que usar contra elas.

O fato Ă© que Rosewood nĂ£o Ă© mesmo um lugar seguro para se viver (os pais de Emily sabem muito bem disso). Enquanto -A estiver a solta, todo cuidado Ă© pouco. Tivemos um bom episĂ³dio de volta, mas eu ainda esperava que fosse mais impactante. Acredito que os prĂ³ximos sejam melhores e que a gente conheça mais do personagem misterioso que agora trabalha na escola das meninas. TambĂ©m quero ver mais a avĂ³ da Hannah em aĂ§Ă£o, porque em todos os momentos que ela apareceu, ela roubou a cena.

O ABC Family tambĂ©m liberou na internet o vĂ­deo completo de Mona, onde ela aparece conversando com mais alguma pessoas que ela chama de "amigo". SĂ³ pode algum desses personagens: Toby, Lucas, Jason, Alison, Cortney (ainda nĂ£o larguei da ideia da gĂªmeas) ou mais alguĂ©m do ATEAM. Eu achei o vĂ­deo legendado, confira:

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog