sábado, 12 de janeiro de 2013
E depois de uma longa e dolorosa espera, as nossas lindas mentirosinhas estão de volta! Finalmente as nossas terça-feiras voltaram a ser animadas. Quem achou que o episódio teria muitos acontecimentos surpreendentes (como o 3X12 e 3X13) ficou um pouco decepcionado. Marlene King soube como nos enrolar mais uma vez, fazendo milhares de coisas acontecerem ao mesmo tempo para desviar a nossa atenção do foco principal. Mas agora vamos ver a review?

O episódio já começou me deixando intrigada, as primeiras cenas que temos são de Toby perseguindo algum adolescente que andava de skate de noite. Não deu para ver o rosto de quem era, mas com certeza era um garoto. Depois ainda temos uma visita inesperada de Mona no quarto de Hanna. Ela ficou bem desconfiada de que deixaram a ex amiga sair do Radley de madrugada, principalmente o fato de ela até ter mencionado algo sobre Wren.

No outro dia de manhã Mona volta para o colégio, onde aconteceu uma das melhores cenas do episódio: Mona está conversando com Hanna quando ela vai abrir o seu armário quando ela acha um cérebro de vaca preso na armário por uma faca. E ainda tinha um bilhete: "Uma vaca louca reconhece a outra"!

Vocês se lembram de Harold? Provavelmente não! Ele era o gerente do hotel onde ficava o covil do ATEAM e agora ele é o zelador do colégio das garotas. O mais estranho de tudo foi que algumas coisas que estavam no covil de -A estavam agora com ele. Vocês se lembram também daquela fantasia medonha que já apareceu em vários episódios, inclusive no episódio anterior? Pois é, agora ela, do nada, apareceu na sala do zelador!

Quando as liars invadem o escritório do zelador atrás dos objetos de -A (ou Mona sei lá) mas dão azar, todas as coisas (inclusive a máscara) já sumiram e o único objeto que sobrou foi um diário de Alison que por algum motivo estava nas mãos de Harold. Elas conseguem pegar apenas uma página do diário de descobrem que Ali estava mesmo chantageando Byron, como nós imaginávamos. Enquanto elas leem a página mostra um flashback dos dois, e ficou bem claro que Ali estava o chantageando com a história de Meredith. Olhem a conversa que os dois tiveram no flashback:
E o Jaosn também foi outro que agiu de jorma bem estranha nest episódio.O ferimento do final do episódio foi por ele ter ajudado a Mona no incêndio, ou ele quem foi esfaqueado no episódio de Halloween? Score pra Marlene King, que de novo, mais colocou questões nas nossas cabeças do que as resolveu.

Outro personagem que agiu de forma suspeita no última episódio antes do hiatus foi o Ezra. Desta vez, nada de anormal aconteceu envolvendo o professor. A não ser que você considere anormal o cara ter um filho e não saber da existência dele porque a namorada prefere ser leal a uma estranha do que ao próprio namorado… Oh wait. Sim, passou da hora da Aria se livrar desse peso. Como a própria Hannah falou, as meninas precisam parar de dar esse tipo de poder pra -A. Enquanto elas tiverem o que esconder, -A terá o que usar contra elas.

O fato é que Rosewood não é mesmo um lugar seguro para se viver (os pais de Emily sabem muito bem disso). Enquanto -A estiver a solta, todo cuidado é pouco. Tivemos um bom episódio de volta, mas eu ainda esperava que fosse mais impactante. Acredito que os próximos sejam melhores e que a gente conheça mais do personagem misterioso que agora trabalha na escola das meninas. Também quero ver mais a avó da Hannah em ação, porque em todos os momentos que ela apareceu, ela roubou a cena.

O ABC Family também liberou na internet o vídeo completo de Mona, onde ela aparece conversando com mais alguma pessoas que ela chama de "amigo". Só pode algum desses personagens: Toby, Lucas, Jason, Alison, Cortney (ainda não larguei da ideia da gêmeas) ou mais alguém do ATEAM. Eu achei o vídeo legendado, confira:

0 comentários:

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog