domingo, 13 de janeiro de 2013
Hello bitches! Hoje eu preparei um post sobre as exóticas Hot Pants. Para quem não sabe, Hot Pants é aquele shortinho de cós alta que lembram os maiôs e as calcinhas das Pin-Ups da década de 50. E essa moda está voltando com tudo, só que bem mais fashion e ousada do que antes. A maioria dos sites ou blogs que comentaram sobre essa moda vivem dizendo que o Hot Pant deve ser usado com cautela mas, como eu amo contrariar, eu vou dizer para vocês se jogarem. Usem com camisetas com estampas e cores diferentes, arrisque usar com uma camiseta cropped e um sneaker, coloque spikes, pinte a bandeira dos Estados Unidos, coloque uma meia-calça e ouse bastante. Esse é o tipo de peça que você pode formar diversos looks diferentes, pode ir do mais girlie até o look mais rocker com um Hot Pant, isso que é o melhor da peça.

Confira umas dicas aí:

  • Se você estiver acima do peso, cuidado, pois a peça pode deixar a barriga em mais evidência, ao invés de esconde-la.
  • Os shorts hot pants são totalmente informais, então nada de ir para o trabalho com uma dessas, a não ser que você consiga fazer uma combinação mais chique com a peça, o que eu duvido muito!
  • Na hora de escolher a blusa pode usar uma mais comportada ou mais ousada como uma cropped, neste caso da cropped podem apostar um uma meia-calça para não acabar ficando vulgar.
  • Elas realçam o quadril, então eu não recomendo que garotas que tenham o quadril largo usem, o mesmo vale para as que tem pernas grossas: vai com calça aí!
  • Fica bom com com blusas bem comportadas, que tenham cores neutras, e um blazer colorido para dar um toque final na produção.
Nas famosas:
Essa moda das hot pants é usada diariamente por famosas como Rihanna, Miley Cyrus e Katty Perry, tanto nos palcos quanto no dia-a-dia. Então se quiser ver alguns looks com hot pants olhem os delas. Outro lugar onde vocês podem achar bastante looks com essa peça, e outras, é o Look Book, um site onde pessoas de diversos países postam fotos de suas roupas. Mas voltando ao assunto das famosas... Miley é a dona dos looks mais largadinhos com hot pants, que nós amamos, e Rihanna é a que faz as produções mais sexys com a peça, ela realmente ousa. Katy faz os looks glam,com os hot pants bem coloridos, brilhosos e acessórios que me gusta

















Um comentário:

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog