domingo, 13 de janeiro de 2013

Vamos

Vi você encostado naquele antigo aparelho de som
Viu o nome da sua banda escrito na marquise
É uma noite de lua cheia, então estamos ficando barulhentos
É, estamos barulhentos, fi-fi-ficando barulhentos

Sentindo como se eu estivesse no colegial tomando um refrigerador inteiro de vinho quente
Quentes porque a festa não para, eu estou vestindo um top como se estivesse trabalhando no Hooters
Estamos nos mantendo comportados, mas eu quero ficar um pouco brincalhona
Venha e me dê um pouco disso, deliciosos como um pirulito, deixe-me te libertar

[Refrão:]
Vamos lá porque eu sei o que eu gosto
E você parece estar gostando do meu tipo
Vamos lá só por esta noite
Vamos, vamos, vamos
Agora nem sequer tente negar
Nós dois estamos indo para casa satisfeito
Vamos só por esta noite
Vamos, vamos, vamos

Escreva os nossos nomes na parede de trás do bar
Roube alguns chicletes do mercadinho mexicano da esquina
Sim, nós estamos rindo como crianças causando problemas no escuro
Causando problemas no escuro, pr-pr-problemas no escuro

Sentindo-se como um tigre dente de sabre saboreando uma cervejinha quente
Encoste em mim e me dê me um pouco dessa pressa, melhor arrumar uma escova de dentes, vou durmir o dia inteiro
Nós ainda estamos perfeitos, mas eu quero começar com isso, com certeza
Venha me dê um pouco de tudo, deliciosos como um pirulito, baby, não tenha medo

[Refrão]

Não quero ir dormir
Quero virar a noite
Quero só me ferrar por aí
Não quero nem pensar
O que vai acontecer depois
Só quero viver agora mesmo

Não quero ir dormir
Quero virar a noite
Quero só me ferrar por aí
Não quero nem pensar
O que vai acontecer depois
Só quero viver agora mesmo

Vamos

0 comentários:

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog