terça-feira, 19 de março de 2013
Hello, little bitches! Dessa vez eu me atrasei bastante para a review, jĂ¡ que hoje tem episĂ³dio novo e neste post eu vou falar sobre o da semana passada. Mas foi um episĂ³dio e tanto! Ele jpa começa com as garotas indo visitar Spencer no Radley e ficam chocadas com o que veem. Emily continua tentando convencer que o corpo encontrado na floresta nĂ£o o de Toby mas a garota se recusa a acreditar. No outro dia, na escola, Emily tem a brilhante (sĂ³ que nĂ£o) ideia de ir ao necrotĂ©rio, tirar uma foto do corpo encontrado na floresta, mostrar a foto para Spencer e provar que nĂ£o Ă© Toby e que ela nĂ£o precisa ficar no Radley que nem uma louca que nĂ£o Ă©. Chegando no necrotĂ©rio, Emily e Hanna vĂ£o procurar o corpo encontrado para tirar a foto enquanto Aria fica fora da sala para ver se ninguĂ©m entra lĂ¡ e vĂª o que elas estĂ£o fazendo. Aria estĂ¡ andando pelo corredor e olha num espelho e vĂª a Red Coat lĂ¡. Aria atĂ© tenta ir atrĂ¡s da pessoa com o casaco vermelho mas nĂ£o consegue alcança-la. Dentro do necrotĂ©rio, Emily acha o corpo encontrado na floresta e quando abre o sacola que estava o corpo vĂª que ele usava a mesma mascara do Halloween. Ela tira a mascara e vĂª que nĂ£o era Toby.

VocĂªs lembram que, alguns episĂ³dios atrĂ¡s, Jamie (pai de Caleb) aparece com o dinheiro que Hanna tinha doado para a igreja? Pois Ă©, neste episĂ³dio Ella vai falar com Hanna e conta que Jamie tinha levado o sino do bronze da igreja para concerta-lo mas o que voltou foi um de valor bem menor, que valia 8 mil dĂ³lares. Jamie Ă© demitido do trabalho mas Caleb fica ao lado do pai, no inĂ­cio Ă© claro  por que Hanna acaba contando que viu o Jamie com o dinheiro que ela tinha doado para a igreja e os dois tem uma bela de uma briga. Algumas cenas mais tarde -A manda uma mensagem contando que estĂ¡ com um certo sino de igreja. Mas o Caleb acaba vendo a mensagem tambĂ©m e vai a procura do pai para pedir desculpas por te-lo acusado de ter roubado o sino.

Quanto a Aria, o relacionamento dela estĂ¡ se destruindo aos poucos. Ezra pede que ela busque Malcolm no karatĂª. Mas quando ela chega lĂ¡ e pergunta para a professora do menino onde ele estĂ¡, a mulher conta que ela jĂ¡ foi para casa com uma amiga da mĂ£e dela chamada Aria Montgomery. Aria jĂ¡ estĂ¡ saindo dali quando vĂª um panfleto de um festival no lugar onde estĂ¡ escrito Malcolm. Ela vai atĂ© lĂ¡ e, depois de um tempinho tentando encontrar o garoto, ela finalmente acha ele e pergunta o que ele estava fazendo. Ele conta que a amiga dela Alison tinha buscado ele mais cedo e levado para o festival. Depois de entregar Malcolm para Ezra, Aria resolve dar um fim ao relacionamento dos dois. Mas Ezra, por sua vez, aconselha a namorada a ir para casa e esperar que o que quer que ela esteja sentindo passe, mas me parece mesmo que ela estĂ¡ decidi da a terminar com ele. E agora que ele vai voltar a lecionar em Rosewood as coisas nĂ£o voltar a ser bem parecidas com a primeira temporada.

Mas agora vamos para a melhor parte do episĂ³dio...Spencer! Voltando algumas cenas, ainda na noite em que as meninas foram visitĂ¡-la, Spencer tambĂ©m recebe a visita de VerĂ´nica, que tenta animar a filha a voltar para casa, mas Spencer acaba ficando nervosa, alegando ainda nĂ£o estar pronta para sair do  Radley. Preocupada, VerĂ´nica se lembra de ter visto Alison em uma situaĂ§Ă£o parecida e aqui temos o flashback da semana: algumas semanas antes de ser morta, Alison, que estava passando a noite na casa dos Hastings, aparece com o lĂ¡bio machucado no meio da madrugada e pede para que VerĂ´nica nĂ£o conte nada a seus pais. Nessa cena vemos uma Alison muito fragilizada, bem diferente da que estamos acostumados a ver, quase como se fosse outra pessoa, jĂ¡ que sempre vimos uma Ali sem medo de nada e se achando sempre por cima da carne seca. Mas com quem serĂ¡ que ela teria brigado nessa madrugada? De volta ao presente, VerĂ´nica começa se questionar se poderia ter sido Toby quem machucou a garota e pergunta a Spencer qual Ă© o problema entre ela e o ex namorado e ainda se ele nĂ£o Ă© a pessoa de confiança que todos pensavam que ele era. Spencer fica sem saber o que responder.

Algumas cenas adiante, vemos Spencer saindo de seu quarto no meio da madrugada para continuar seguindo o mapa traçado por Mona. Dessa vez, a Liar acaba na mesma ala infantil que nĂ³s vimos no 3×7 crAzy, quando Aria e Hanna foram atĂ© o Radley tentar arrancar alguma coisa de Mona e acabaram conseguindo as pistas daquele cĂ³digo que levou as meninas atĂ© o site da Maya. Voltando a Spencer, assim que ela estava se aproximando do cĂ´modo, começa a ouvir alguĂ©m cantarolando alguma coisa e, pra nossa surpresa, essa alguĂ©m era Alison. Realidade ou alucinaĂ§Ă£o? Ainda mencionando o 3×7 crAzy, na Ă©poca em que o episĂ³dio foi ao ar, surgiram algumas teorias de que essa ala infantil do Radley foi mostrada fazendo uma alusĂ£o Ă  possĂ­vel internaĂ§Ă£o da possĂ­vel irmĂ£ gĂªmea de Ali, ainda criança, assim como acontece nos livros.Depois disso, Spencer diz a Ali que estĂ¡ procurando pelo lugar indicado por uma estrela no tabuleiro de Mona e a loira indica uma sala ali perto e Spencer vai atĂ© lĂ¡. Dentro de um cavalinho de brinquedo, ela encontra o crachĂ¡ usado por Mona para conseguir sair do Radley (que curiosamente – ou nĂ£o – tem o nome de “Ali Dee”) e o crachĂ¡ usado por Cece para entrar o Radley que dizia que a visita havia sido autorizada por Wren… e Ă© nesse momento que o prĂ³prio aparece na porta da sala – e a Ali desaparece, sabe-se lĂ¡ como (e Ă© exatamente essa “evaporaĂ§Ă£o” dela que me deixa confusa).

Algumas cenas antes, vemos Wren e Eddie dividindo um momento de torta de climĂ£o, onde fica bem mais visĂ­vel que os dois nĂ£o se bicam, alĂ©m de o mĂ©dico perguntar para o enfermeiro se eles nĂ£o estavam tendo problemas de novo. Mas calma, se o Wren Ă© o suspeito da situaĂ§Ă£o, porque ele teria problemas com o Eddie? Ou serĂ¡ que o Eddie nĂ£o contou toda a histĂ³ria e tambĂ©m tem alguma culpa no cartĂ³rio? Vale lembrar que Wren disse que ele jogava muito com Mona, o que nos faz pensar que ele jĂ¡ viu vĂ¡rias vezes aquele tabuleiro com o mapa. E se o Eddie tambĂ©m ajudava a Mona? Ainda nĂ£o engoli isso de o nome dele ser o mesmo escolhido como “fake” pro Toby…

Mas voltando a Wrencer, nossa Liar pergunta aoao inglĂªs porque ele autorizou que Cece visitasse Mona e aĂ­ temos duas revelações: ao saber da internaĂ§Ă£o, Cece meio que implorou pra visitar a nossa primeira –A, mas isso foi bem naquela Ă©poca que visitantes nĂ£o eram permitidos. Wren teria permitido que a loira visitasse Mona porque ela serviria como “modelo” de vĂ­tima da Ali que conseguiu superar e dar a volta por cima, jĂ¡ que, por causa de uma armaĂ§Ă£o da Queen Bee, Cece acabou sendo expulsa da faculdade. Vou contar pra vocĂªs que eu fiquei bem chocado com isso, porque, gente?!?!??!?!?!?!!!! Como assim a Ali pode ter feito algo tĂ£o terrĂ­vel que causou a expulsĂ£o de Cece? Mas nĂ£o para por ai. Quando questiona Wren sobre como Cece ficou sabendo que Mona estava no Radley, o mĂ©dico diz que Melissa telefonou para ela contando o que estava acontecendo. Ok, Ă© sĂ³ eu ou esse negĂ³cio de todos os dedos estarem sendo apontados pra cara da Melissa Ă© meio suspeito? Antes de fugir, Cece diz a Em que a Melissa queria os vĂ­deos do N.A.T. mais do que qualquer pessoa e que ela tambĂ©m estava em Cape May naquele verĂ£o e agora o Wren fala sobre esse telefonema. EstĂ£o tentando incriminar a Melissa assim como fizeram com Paige ou ela tem mesmo alguma culpa? E tem mais uma perguntinha: por que cargas d’Ă¡gua a Cece se interessaria no estado de saĂºde da Mona? Por que ela estaria tĂ£o desesperada pra visitĂ¡-la? Vale ressaltar que a Cece sĂ³ apareceu oficialmente no seriado no 3×7 crAzy, ou seja, muito tempo depois de essa visita ter acontecido. Ah, e vocĂªs se lembram tambĂ©m de que no 3×8 Stolen Kisses o Wren pediu a ajuda da Hanna para convencer os mĂ©dicos a manterem a Mona no Radley nĂ©? SerĂ¡ que o Eddie tĂ¡ certo e o Wren tem mesmo um propĂ³sito por trĂ¡s de seu emprego no sanatĂ³rio?

Mas voltando para Emily, a mĂ£e dela, que tinha começado a trabalhar no escritĂ³rio da polĂ­cia de Rosewood, conta que eles acharam outro corpo. Esse segundo corpo foi achado bem no lugar que Spencer "viu" Toby morto e tambĂ©m tem uma tatuagem igual a dele. Mas isso nĂ£o foi o que me deixou mais chocada: Spencer no A Team? Eu ainda acho que ela Ă© muito esperta ara isso e que sĂ³ estĂ¡ lĂ¡ por causa de algum plano genial da Hastings! Mas e vocĂªs garotas? O que acharam do episĂ³dio? Beijos e atĂ© o prĂ³xima review, bitches!
Hello, litttle bitches! Hoje eu vou ensinar vocĂªs a fazer uma camiseta cut out de caveira. Cut out Ă© nada mais nada menos do que uma peça de roupa que tenha um tipo de recorte, na maioria das vezes sĂ£o vestidos e camisetas. Os tipos de cortes que vocĂªs podem fazer sĂ£o infinitos mas os que mais me chamam a atenĂ§Ă£o sĂ£o os de caveira, cruz e com desenhos abstratos. Para fazer isso vocĂªs vĂ£o precisar de uma camiseta (de preferĂªncia preta) bĂ¡sica, giz de cera branco e tesoura. Agora vejam abaixo exatamente como fazer:
  • A primeira coisa a fazer Ă© o desenho, ninguĂ©m vai conseguir cortar decentemente a camiseta sem desenhar antes. Para fazer uma caveira igual a minha Ă© bem fĂ¡cil. Primeiro desenhe dos cĂ­rculos grandes um do lado do outro na parte de cima, eles vĂ£o ser os olhos. Embaixo desses dois cĂ­rculos desenha mais trĂªs, bem embaixo do espaço entre os dois em cima. Mas nĂ£o faça os trĂªs cĂ­rculos menores um ao lado do outro, coloque dois na parte de cima e o outro bem embaixo deles. Eles vĂ£o ser o nariz. Agora Ă© sĂ³ fazer os dentes, eu acho que essa parte Ă© a mais difĂ­cil. Logo embaixo dos cĂ­rculos que jĂ¡ fizemos, façam mais sete cĂ­rculos pequenos um do lado do outro. Depois embaixo deles faça mais seis cĂ­rculos, do mesmo tamanho, um ao lado do outro.
  • Agora que vocĂªs jĂ¡ desenharam a caveira Ă© a hora de recortar todos os cĂ­rculos. Depois de recortar ela estĂ¡ pronta! Outras coisas que vocĂª tambĂ©m podem colocar sĂ£o tachas e spikes, pode decorar com o que quiser, apesar de eu achar que fica bem sĂ³ com o corte. TambĂ©m vale fazer alguns cortes na parte da frente da blusa, sĂ³ tomem cuidado para nĂ£o cortar demais e a roupa ir de fashion para vulgar, acreditem eu fiz isso!
E vocĂªs garotas? O que acharam? Bom, eu espero que tenham gostado do post e que conseguem fazer a sua camiseta cut out tambĂ©m. AtĂ© o prĂ³ximo post bitches! Beijos!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog