terça-feira, 19 de março de 2013
Hello, litttle bitches! Hoje eu vou ensinar vocês a fazer uma camiseta cut out de caveira. Cut out é nada mais nada menos do que uma peça de roupa que tenha um tipo de recorte, na maioria das vezes são vestidos e camisetas. Os tipos de cortes que vocês podem fazer são infinitos mas os que mais me chamam a atenção são os de caveira, cruz e com desenhos abstratos. Para fazer isso vocês vão precisar de uma camiseta (de preferência preta) básica, giz de cera branco e tesoura. Agora vejam abaixo exatamente como fazer:
  • A primeira coisa a fazer é o desenho, ninguém vai conseguir cortar decentemente a camiseta sem desenhar antes. Para fazer uma caveira igual a minha é bem fácil. Primeiro desenhe dos círculos grandes um do lado do outro na parte de cima, eles vão ser os olhos. Embaixo desses dois círculos desenha mais três, bem embaixo do espaço entre os dois em cima. Mas não faça os três círculos menores um ao lado do outro, coloque dois na parte de cima e o outro bem embaixo deles. Eles vão ser o nariz. Agora é só fazer os dentes, eu acho que essa parte é a mais difícil. Logo embaixo dos círculos que já fizemos, façam mais sete círculos pequenos um do lado do outro. Depois embaixo deles faça mais seis círculos, do mesmo tamanho, um ao lado do outro.
  • Agora que vocês já desenharam a caveira é a hora de recortar todos os círculos. Depois de recortar ela está pronta! Outras coisas que você também podem colocar são tachas e spikes, pode decorar com o que quiser, apesar de eu achar que fica bem só com o corte. Também vale fazer alguns cortes na parte da frente da blusa, só tomem cuidado para não cortar demais e a roupa ir de fashion para vulgar, acreditem eu fiz isso!
E vocês garotas? O que acharam? Bom, eu espero que tenham gostado do post e que conseguem fazer a sua camiseta cut out também. Até o próximo post bitches! Beijos!

0 comentários:

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog