domingo, 17 de março de 2013
22

Parece uma noite perfeita
Para nos vestirmos como hipsters
E fazer piadas dos nossos ex namorados
Parece uma noite perfeita
Para um café da manhã à meia noite
Para se apaixonar por estranhos
Sim
Estamos felizes, livres, confusos e sós ao mesmo tempo
É miserável e mágico
Oh sim
Essa noite é a noite que vamos esquecer os prazos
É a hora

Eu não sei você
Mas eu estou me sentindo com 22 anos
Tudo vai ficar bem se
Você continuar perto de mim
Você não me conhece
Mas eu aposto que você quer
Tudo vai ficar bem
Se nós apenas continuarmos dançando
Como se tivéssemos 22 anos
22 anos

Essa parece uma daquelas noites
Esse lugar está tão cheio
Tanta gente legal
Essa parece uma daquelas noites
Nós abandonamos toda aquela cena
E acabamos sonhando
Ao invés de dormir
Sim
Estamos felizes, livres, confusos e sós da melhor forma
É miserável e mágico
Oh sim
Essa é a noite em que esquecemos os corações partidos
É a hora

Eu não sei você
Mas eu estou me sentindo com 22 anos
Tudo vai ficar bem se
Você continuar perto de mim
Você não me conhece
Mas eu aposto que você quer
Tudo vai ficar bem
Se nós apenas continuarmos dançando
Como se tivéssemos 22 anos
22 anos

Eu não sei você
22 anos
22 anos

Essa parece uma daquelas noites
Nós abandonamos toda aquela cena
Essa parece uma daquelas noites
Nós não vamos dormir
Essa parece uma daquelas noites
Você parece uma má notícia
Tenho que ter você
Tenho que ter você

Eu não sei você
Mas eu estou me sentindo com 22 anos
Tudo vai ficar bem se
Você continuar perto de mim
Você não me conhece
Mas eu aposto que você quer
Tudo vai ficar bem
Se nós apenas continuarmos dançando
Como se tivéssemos 22 anos
22 anos

Dançando como 22 anos
22 anos
22 anos

Essa parece uma daquelas noites
Nós abandonamos toda aquela cena
Essa parece uma daquelas noites
Nós não vamos dormir
Essa parece uma daquelas noites
Você parece uma má notícia
Tenho que ter você
Tenho que ter você


0 comentários:

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog