domingo, 17 de março de 2013
Hello, little bitches! Prontas para mais uma review de Glee? Bom, episódio de hoje foi, ao contrário do anterior, muito bom. Não foi o melhor da série mas também foi muito interessante. Logo no inicio do episódio descobrimos que Rachel não estava grávida! Ebaaa! Imagina só se ela ia conseguir criar uma criança agora e ainda continuar seguindo seu sonho de ser cantora. Santana mais uma vez se destacou no episódio, e não foi apenas por suas tiradas sarcásticas ou pela performance incrível, mas pelo papel que vem desempenhando como amiga de Rachel e Kurt desde que chegou em New York (sim eu falo New York e não Nova York). Ela não descansou até ir enfrentar Brody, e tentar convencer Rachel de que o cara é um cafajeste. Pena que Rachel não aceitou a ajuda e expulsou a amiga do loft. Eu esperava uma atitude mais madura dela, tipo assim a Santana foi quem apoiou ela quando ela precisava sem fazer nenhum julgamento ou gracinha sobre isso e agora ela vai expulsar Santana da casa dela. Tipo, eu também não iria gostar que a minha amiga ficasse falando essas coisas do meu namorado mas se as coisas estão tão difíceis assim por que ela não deixou a garota ficar mais alguns dias até encontrar um logar para ficar?

E mesmo eu falo sobre Finn. Acho que o amadurecimento passou longe dele e se perdeu. O tema da semana, proposto por Blaine e Artie, ajudaria os dois (Finn e Will) a se entenderem. Mas não deu muito certo. no Glee Club, Ryder e Wade tentam resolver seus problemas. Até agora a condição da Unique não havia sido tão bem trabalhada e maneira como ela foi inseria, foi bem interessante. Eu gostei do momento confusão e aceitação do Ryder a considerar a Unique como uma menina, mesmo ela usando o banheiro masculino. Acho que esse foi só o inicio para desenvolver uma boa trama envolvendo a condição do Wade. O que também renderá uma boa trama será o Blaine infiltrado nas Cheerios tentando derrubar a Sue. Eu ainda não consegui entender como funcionará, ou o que ele e Sam estão planejando fazer, mas tenho certeza que renderá ótimas cenas com uma Sue extremamente furiosa e vingativa. E quanto a Marley e Jake voltaram a ficar juntos, o que é uma pena por que eu queria que os dois se separassem por um tempo e, enquanto isso, Ryder e Marley finalmente ficassem. Mas não né, tudo tinha que ir de um jeito que ningupem quer!

Agora vamos para o melhor do episódio....Brody! Nesse episódio temos a confirmação de que ele realmente vende o próprio corpo. O melhor de tudo é quando ele vai fazer um programa e vê que a sua cliente é Santana! Isso mesmo ela deu um jeito de descobrir o que ele fazia, mas o pior de tudo foi que Finn estava lá também e quando Santana deixa os dois conversando sozinhos eles brigam e Brody leva boa surra. É tão fofo quando Finn está batendo nele e fala para Brody ficar longe de sua futura esposa!

Então, vamos ver as performances do episódio?

How To Be A Heartbreaker- Primeiro de tudo eu queria dizer que amo essa música e ela ficou perfeita na voz de Broky e também com aquela coreografia. A performance em si ficou muito boa, trabalhou um jogo de sedução misturado com alguns paços de tango. Também dá a maior dó de ver Rachel cantando a parte triste enquanto Brody tá lá pegando a velha (que horror ela nem é tão velha assim, tá só um pouquinho).

The Bitch Is Back/ Dress You Up- Quem é que disse que um mash-up de Elton John e Madonna não funcionária? Gostei muito dessa música e a performance ficou bem interessante, apesar de um ter esperado um pouco mais de Ryder. A Unique se espalhou por toda a sala e foi bom ver a evolução do Alex que participava do The Glee Project e o de agora. Estou gostando bastante do que ele vem fazendo...

Cold Hearted- Definitivamente a minha segunda performance favorita do episódio, desculpe mas nada ganha de Sue cantando Super Bass! Uma performance bem ao estio de Santana,ela canta para Brody e, como a própria letra da música já diz, e fala que é para ele sair da vida de Rachel. O filha da ... conta tudo para Rachel, fazendo com que ela seja expulsa de lá. Mas enfim, a performance está incrível!

Bye Bye Bye/ i Want It That Way- Assim... Não é que eu não tenha gostado, mas não entra na minha lista de favoritas. Ficou bem legal a coreografia com os rapazes presos por aquelas cordas como marionetes (queria o Mike ali), assim como foi interessante aqueles flashes de pancadaria entre o Finn e o Will. Não vou nem comentar do Finn dançando, porque... “Pelamor” néah?! Infelizmente o vídeo não foi liberado, mas eu deixo a musica aqui.

I Still Believe/ Super Bass- A melhor performance do episódio! Ele juntou todo que eu mais adoro: Blaine, Sue, Nicki Minaj e uma corografia bem interessante, apesar de Sue mal dançar direito. Também foi bom ver Blaine performando uma música de Mariah Carey, mas dá uma baita pena ver toda a performance dele ofuscada pela Sue, mas foi uma boa apresentação.

Closer- Chega a ser visível a naturalidade como essas últimas performances em gupo estão sendo produzidas. Não parece algo tão mecânico e coreografado como vimos com o cast antigo. Eles estõa mais soltos, mais livres e isso dá uma visão melhor para quem assiste. Eu gostei bastante.
Resumindo.. foi um ótimo episódio, bem melhor que o "Girl (And Boys) On Film. Também senti falta de Brittany, Joe, Sugar e Kitty, mas acho que se eles aparecessem ou não nem iria fazer tanta diferença. As cenas de Santana e Finn contra Brody foram muuuito boas. E quanto as performances, não teve nenhuma que eu realmente não gostei. Então acho é isso...Beijos e até o próximo post!

0 comentários:

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog