quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Assistir sĂ©ries o dia inteirinho na cama comendo brigadeiro Ă© o que eu mais gosto de fazer. Eu vejo tantas sĂ©ries que eu nem consigo acompanhar os episĂ³dios direitinho, e jĂ¡ tĂ´ sempre a procura de novas para me entreter. E Grey's Anatomy Ă© o da vez! 

Desde que eu vi o piloto eu nĂ£o fico um dia sem assistir pelo menos um episĂ³dio por dia, o melhor Ă© que, como tĂ¡ no Net Now, eu nĂ£o preciso baixar ou ver online com mĂ¡ qualidade, Ă© sĂ³ ver na tv, e dĂ¡ para dar pause e tudo, que nem um dvd (nĂ£o tĂ´ fazendo propaganda). 

A histĂ³ria gira em torno na nova cirurgiĂ£ Meredith Grey, filha de uma ex cirurgiĂ£ famosa, que Ă© interna no hospital Seattle Grace, onde conhece os outros protagonistas, Cristina (minha favorita!), Izzy, George, Alex, que virĂ£o a se tornar seus melhores amigos. Logo no inicio, em seu primeiro dia no hospital, ela descobre que o seu chefe Ă© o cara com quem ela dormiu na noite passada, e tambĂ©m que ela expulsou de sua casa. 


E cada episĂ³dio te faz rir, chorar e aprender algo com os personagens. Essa Ă© a magia do Grey's Anatomy! Agora fiquem aĂ­ com alguns das melhores frases da sĂ©rie:

“A vida humana Ă© feita de escolhas.Sim ou nĂ£o. Entrar ou sair. Subir ou descer. Mas tambĂ©m hĂ¡ as escolhas que fazem a diferença. Amar ou odiar. Ser um herĂ³i ou um covarde. Lutar ou desistir. Viver… ou morrer.”

"Acontece, Ă s vezes vocĂª tem que fazer a coisa errada. Ă€s vezes vocĂª tem que fazer um grande erro para descobrir como fazer as coisas direito. Os erros sĂ£o dolorosos, mas eles sĂ£o a Ăºnica maneira de descobrir quem vocĂª realmente Ă©."

"Mudança. NĂ£o gostamos, temos medo dela. Mas nĂ£o podemos impedĂ­-las. Ou nos adaptamos Ă  mudança, ou ficamos para trĂ¡s. É doloroso o processo de crescer. Quem diz que nĂ£o Ă© estĂ¡ mentindo. Mas a verdade Ă© que algumas vezes quanto mais as coisas mudam, mais elas continuam iguais. E algumas vezes, a mudança Ă© boa. Algumas vezes, a mudança Ă© tudo."

"A gente cresce, fica alto, mais velho... Mas, na maioria dos casos, a gente ainda é um bando de crianças correndo no parquinho desesperados para entrar num grupo."

"NĂ³s entramos no mundo sozinhos e saimos dele sozinhos. E tudo que acontece no decorrer? É um dever nosso achar uma companhia para nĂ³s mesmos. NĂ³s precisamos de ajuda, nĂ³s precisamos de apoio. Caso contrĂ¡rio, nĂ³s estamos nessa sozinhos...estranhos...afastados uns dos outros. E nĂ³s esquecemos...o quĂ£o conectados somos. EntĂ£o ao invĂ©s disso, nĂ³s escolhemos o amor...nĂ³s escolhemos a vida...e por um momento...nos sentimos um pouco menos sozinhos."


"Faça um plano, tenha um objetivo. Trabalhe para alcanĂ§Ă¡-los, mas de vez em quando, olhe ao seu redor e aproveite, porque Ă© isso. Tudo pode acabar amanhĂ£."

"Sua vida Ă© um presente. Aceite-a. NĂ£o importa o quĂ£o atrapalhada ou dolorida ela parece ser. Algumas coisas vĂ£o funcionar como se fossem destinadas a acontecer."

“Perder um amor Ă© como perder um orgĂ£o. É como morrer. A Ăºnica diferença Ă©… A morte termina. Isso… Pode continuar para sempre.”

“NĂ£o importa o quanto vocĂª tente, nĂ£o importa se sĂ£o boas suas intenções, vocĂª cometerĂ¡ erros. VocĂª irĂ¡ machucar pessoas. E se machucar.”

“Na faculdade assistimos varias aulas que nos ensinam a lutar contra a morte, mas nĂ£o assistimos nenhuma aula que nos ensine a continuar vivendo.”

“Nos apoiamos em superstições porque somos espertos o suficiente para saber que nĂ£o temos todas as respostas.”

 “VocĂª disse? Eu te amo. Eu nĂ£o quero viver sem vocĂª. VocĂª mudou a minha vida. VocĂª disse? Faça um plano, tenha um objetivo. Trabalhe para alcanĂ§Ă¡-los, mas de vez em quando, olhe ao seu redor e aproveite, porque Ă© isso. Tudo pode acabar amanhĂ£.”


"NĂ³s sempre podemos tentar fazer o melhor. Sermos melhores, consertar um erro, mesmo quando ele parece ser irreversĂ­vel. É claro que "eu sinto muito" nem sempre resolve. Talvez porque nĂ³s o usamos de diversas maneiras. Como uma arma, uma justificativa. Mas quando estamos realmente arrependidos, quando o usamos corretamente, quando pedimos de verdade… Quando nossas ações falam o que palavras nĂ£o podem, quando fazemos da forma correta, "eu sinto muito" Ă© perfeito. Quando fazemos isso direito "eu sinto muito" Ă© redenĂ§Ă£o."

"Esquecer e perdoar. É isso que dizem por aĂ­. É um bom conselho, mas nĂ£o muito prĂ¡tico. Quando alguĂ©m nos machuca, queremos machucĂ¡-lo de volta. Quando alguĂ©m erra conosco, queremos estar certos. Sem perdĂ£o, antigos placares nunca empatam, velhas feridas nunca fecham. E o mĂ¡ximo que podemos esperar Ă© que, um dia, tenhamos a sorte de esquecer."

"NĂ£o dĂ¡ para saber qual dia serĂ¡ o mais importante da sua vida. Os dias que vocĂª pensa serem importantes nunca atingem a proporĂ§Ă£o imaginada. SĂ£o os dias normais, os que começam normalmente que acabam se tornando os mais importantes."

"Quem determina quando o velho acaba e o novo começa? NĂ£o Ă© o calendĂ¡rio, nĂ£o Ă© um aniversĂ¡rio, nem um ano novo - Ă© um evento. Grande ou pequeno, mas algo que nos mude, que de preferĂªncia nos dĂª esperanças, uma nova maneira de viver e de olhar para o mundo, se desfazendo de velhos hĂ¡bitos e memĂ³rias. O importante Ă© nunca deixar de acreditar que podemos ter um novo começo, mas tambĂ©m Ă© importante lembrar que hĂ¡ algumas poucas coisas que valem a pena guardar com a gente."

"O problema dos segredos Ă© que quando a gente pensa que esta no controle, Ă© pura ilusĂ£o."
"Mentimos tanto para nĂ³s mesmos que depois de um certo tempo as mentiras começam a parecer verdade."


Efa, quanta coisa! Depois eu faço um post com os momentos engraçados. Beijos

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog