quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Assistir séries o dia inteirinho na cama comendo brigadeiro é o que eu mais gosto de fazer. Eu vejo tantas séries que eu nem consigo acompanhar os episódios direitinho, e já tô sempre a procura de novas para me entreter. E Grey's Anatomy é o da vez! 

Desde que eu vi o piloto eu não fico um dia sem assistir pelo menos um episódio por dia, o melhor é que, como tá no Net Now, eu não preciso baixar ou ver online com má qualidade, é só ver na tv, e dá para dar pause e tudo, que nem um dvd (não tô fazendo propaganda). 

A história gira em torno na nova cirurgiã Meredith Grey, filha de uma ex cirurgiã famosa, que é interna no hospital Seattle Grace, onde conhece os outros protagonistas, Cristina (minha favorita!), Izzy, George, Alex, que virão a se tornar seus melhores amigos. Logo no inicio, em seu primeiro dia no hospital, ela descobre que o seu chefe é o cara com quem ela dormiu na noite passada, e também que ela expulsou de sua casa. 


E cada episódio te faz rir, chorar e aprender algo com os personagens. Essa é a magia do Grey's Anatomy! Agora fiquem aí com alguns das melhores frases da série:

“A vida humana é feita de escolhas.Sim ou não. Entrar ou sair. Subir ou descer. Mas também há as escolhas que fazem a diferença. Amar ou odiar. Ser um herói ou um covarde. Lutar ou desistir. Viver… ou morrer.”

"Acontece, às vezes você tem que fazer a coisa errada. Às vezes você tem que fazer um grande erro para descobrir como fazer as coisas direito. Os erros são dolorosos, mas eles são a única maneira de descobrir quem você realmente é."

"Mudança. Não gostamos, temos medo dela. Mas não podemos impedí-las. Ou nos adaptamos à mudança, ou ficamos para trás. É doloroso o processo de crescer. Quem diz que não é está mentindo. Mas a verdade é que algumas vezes quanto mais as coisas mudam, mais elas continuam iguais. E algumas vezes, a mudança é boa. Algumas vezes, a mudança é tudo."

"A gente cresce, fica alto, mais velho... Mas, na maioria dos casos, a gente ainda é um bando de crianças correndo no parquinho desesperados para entrar num grupo."

"Nós entramos no mundo sozinhos e saimos dele sozinhos. E tudo que acontece no decorrer? É um dever nosso achar uma companhia para nós mesmos. Nós precisamos de ajuda, nós precisamos de apoio. Caso contrário, nós estamos nessa sozinhos...estranhos...afastados uns dos outros. E nós esquecemos...o quão conectados somos. Então ao invés disso, nós escolhemos o amor...nós escolhemos a vida...e por um momento...nos sentimos um pouco menos sozinhos."


"Faça um plano, tenha um objetivo. Trabalhe para alcançá-los, mas de vez em quando, olhe ao seu redor e aproveite, porque é isso. Tudo pode acabar amanhã."

"Sua vida é um presente. Aceite-a. Não importa o quão atrapalhada ou dolorida ela parece ser. Algumas coisas vão funcionar como se fossem destinadas a acontecer."

“Perder um amor é como perder um orgão. É como morrer. A única diferença é… A morte termina. Isso… Pode continuar para sempre.”

“Não importa o quanto você tente, não importa se são boas suas intenções, você cometerá erros. Você irá machucar pessoas. E se machucar.”

“Na faculdade assistimos varias aulas que nos ensinam a lutar contra a morte, mas não assistimos nenhuma aula que nos ensine a continuar vivendo.”

“Nos apoiamos em superstições porque somos espertos o suficiente para saber que não temos todas as respostas.”

 “Você disse? Eu te amo. Eu não quero viver sem você. Você mudou a minha vida. Você disse? Faça um plano, tenha um objetivo. Trabalhe para alcançá-los, mas de vez em quando, olhe ao seu redor e aproveite, porque é isso. Tudo pode acabar amanhã.”


"Nós sempre podemos tentar fazer o melhor. Sermos melhores, consertar um erro, mesmo quando ele parece ser irreversível. É claro que "eu sinto muito" nem sempre resolve. Talvez porque nós o usamos de diversas maneiras. Como uma arma, uma justificativa. Mas quando estamos realmente arrependidos, quando o usamos corretamente, quando pedimos de verdade… Quando nossas ações falam o que palavras não podem, quando fazemos da forma correta, "eu sinto muito" é perfeito. Quando fazemos isso direito "eu sinto muito" é redenção."

"Esquecer e perdoar. É isso que dizem por aí. É um bom conselho, mas não muito prático. Quando alguém nos machuca, queremos machucá-lo de volta. Quando alguém erra conosco, queremos estar certos. Sem perdão, antigos placares nunca empatam, velhas feridas nunca fecham. E o máximo que podemos esperar é que, um dia, tenhamos a sorte de esquecer."

"Não dá para saber qual dia será o mais importante da sua vida. Os dias que você pensa serem importantes nunca atingem a proporção imaginada. São os dias normais, os que começam normalmente que acabam se tornando os mais importantes."

"Quem determina quando o velho acaba e o novo começa? Não é o calendário, não é um aniversário, nem um ano novo - é um evento. Grande ou pequeno, mas algo que nos mude, que de preferência nos dê esperanças, uma nova maneira de viver e de olhar para o mundo, se desfazendo de velhos hábitos e memórias. O importante é nunca deixar de acreditar que podemos ter um novo começo, mas também é importante lembrar que há algumas poucas coisas que valem a pena guardar com a gente."

"O problema dos segredos é que quando a gente pensa que esta no controle, é pura ilusão."
"Mentimos tanto para nós mesmos que depois de um certo tempo as mentiras começam a parecer verdade."


Efa, quanta coisa! Depois eu faço um post com os momentos engraçados. Beijos

0 comentários:

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog