sexta-feira, 2 de novembro de 2012
Katerina Graham (aquela atriz que interpreta Boonie em The Vampire Diaries) Ă© uma garota cheia de atitude e isso Ă© transparecido em seus makes que alĂ©m de lindos sĂ£o cheio de vida. Ela tambĂ©m Ă© uma Ă³tima inspiraĂ§Ă£o para meninas morenas que geralmente nĂ£o encontram muita inspiraĂ§Ă£o legal para fazer o seu make e Kat Ă© uma Ă³tima inspiraĂ§Ă£o pois ela vai do make bĂ¡sico ao mais ousado e ela consegue ficar diva com os dois tipos. EntĂ£o eu separei os melhores makes dela para as garotas morenas poderem copiar, confirem ai:






Eba! Nesta Ăºltima segunda-feira tinha saĂ­do o segundo single do Ă¡lbum "Take Me Home" e nĂ³s amamos a mĂºsica "Little Things" que foi escrita por ninguĂ©m menos que o nosso querido Ed Sheeran. E hoje Ă  tarde foi lançado o clipe da mĂºsica que mostra os nossos lindos no estĂºdio de gravaĂ§Ă£o se divertindo tocando juntos. O CD "Take Me Home" vai ser lançado no dia 13 de Novembro e enquanto ele nĂ£o Ă© lançado vamos ficar vendo esse clipe sem parar? 
VocĂªs jĂ¡ ouviram falar do seriado chamado Pretty Little Liars? Logo que eu comecei o blog eu fiz um post sobre o seriado, podem conferir ele aqui, e se depois de ler isso vocĂª ainda nĂ£o quer assistir a sĂ©rie, eu vou postar aqui abaixo trĂªs motivos para assistir o seriado que vĂ£o deixar vocĂªs morrendo de vontade de assistir.Confiram abaixo:

1. Os caras gatos: Eu decidi começar com esse porque eu sei o principal motivo das adolescentes assistirem os seriados. Perdendo apenas para The Vampire Diaries e Gossip Girl, a sĂ©rie Pretty Little Liars Ă© a que mais tem garotos bonitos para fazer a gente ficar babando. Eu vou começar pelos caras que Aria se envolveu, o primeiro Ă© Ezra o seu professor super gato que Ă© interpretado pelo ator Ian Harding. Depois ela pegou o misterioso Noah interpretado por Brant Daugherty e tambĂ©m rolou um clima com Jason,o irmĂ£o de Alisson, que Ă© interpretado pelo ator Drew Van Acker, na minha opiniĂ£o ele Ă© o cara mais lindo do seriado. JĂ¡ Hanna ficou com Sean interpretado por Chuck Hittinger, ficou amigado de Lucas que Ă© interpretado por Brendan Robinson e atualmente no seriado ela namora o  Caleb que Ă© interpretado pelo super gostoso Tyler Blackbrun. E Spencer ficou com Ian interpretado por Ryan Merriman, Wren um mĂ©dico muuuuito gato interpretado por Julian Morris, Alex interpretado por Diego Boneta e atualmente no seriado ela namora Toby interpretado por Keegan Allen. SĂ³ de ver essa lista acima jĂ¡ dĂ¡ para ver que a sĂ©rie nĂ£o Ă© pouca coisa nĂ©? 

2. Os looks incrĂ­veis: Uma das melhores coisas desse seriado Ă© que vocĂª pode se inspirar nas garotas na hora de se vestir. Seu estilo Ă© mais moderno e alternativo? Confira os looks de Aria, ela sabe misturar estampas e peças bem diferentes. É mais girlie? EntĂ£o Hanna Ă© a sua inpiraĂ§Ă£o! A loira Ă© a mais estilosa do seriado e estĂ¡ sempre de salto alto e com vestido e sais totalmente incrĂ­veis! Se vocĂª curte um visual mais clĂ¡ssico, o caminho Ă© Spencer. Ela Ă© a garota perfeiĂ§Ă£o de PLL e abusa de calçar skinnys, leggings e blazers. Emily Ă© a atleta da turma sempre usa visuais esportivos e prefere os looks mais bĂ¡sicos e confortĂ¡veis. E quando tem festas e bailes no seriados elas realmente arrsam nas produções e ficam ainda mais divas do que jĂ¡ sĂ£o. Vale a pena se inspirar em seus looks.

3. Os mistĂ©rios: Mas se engana muito quem pensa que o seriado Ă© sĂ³ caras gatos e moda, a maior parte da sĂ©rie sĂ£o os mistĂ©rios que envolvem o assassinato de uma amiga das garota e quem Ă© a pessoa que manda as mensagens assustadoras. A cada episĂ³dio vai ter mais mistĂ©rios e cenas que vĂ£o deixar vocĂªs de queixo caĂ­do como o atropelamentos, mortes misteriosas, mensagens sinistras, casas pegando fogo, personagens sendo trancadas em armĂ¡rios por pessoas com fantasias sinistras e mais muuuuitas cenas que vĂ£o deixar vocĂªs roendo as unhas. Mas tem uma coisa bem irritante que acontece seguidamente nessa sĂ©rie, muitas vezes eles fazem nĂ³s acreditarmos que um personagem Ă© o assassino e quando a gente vĂª ele nĂ£o Ă©, eu mesma jĂ¡ acreditei que vĂ¡rios personagens fossem o malvado e no final nĂ£o eram. E a cada episĂ³dio mais coisas estranhas acontecem e a cada episĂ³dio ficando melhor, vocĂªs nĂ£o podem perder!

VocĂªs podem baixar o seriado em algum dos sites abaixo:
Site 1
Site 2
Site 3

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog