sexta-feira, 2 de novembro de 2012
Vocês já ouviram falar do seriado chamado Pretty Little Liars? Logo que eu comecei o blog eu fiz um post sobre o seriado, podem conferir ele aqui, e se depois de ler isso você ainda não quer assistir a série, eu vou postar aqui abaixo três motivos para assistir o seriado que vão deixar vocês morrendo de vontade de assistir.Confiram abaixo:

1. Os caras gatos: Eu decidi começar com esse porque eu sei o principal motivo das adolescentes assistirem os seriados. Perdendo apenas para The Vampire Diaries e Gossip Girl, a série Pretty Little Liars é a que mais tem garotos bonitos para fazer a gente ficar babando. Eu vou começar pelos caras que Aria se envolveu, o primeiro é Ezra o seu professor super gato que é interpretado pelo ator Ian Harding. Depois ela pegou o misterioso Noah interpretado por Brant Daugherty e também rolou um clima com Jason,o irmão de Alisson, que é interpretado pelo ator Drew Van Acker, na minha opinião ele é o cara mais lindo do seriado. Já Hanna ficou com Sean interpretado por Chuck Hittinger, ficou amigado de Lucas que é interpretado por Brendan Robinson e atualmente no seriado ela namora o  Caleb que é interpretado pelo super gostoso Tyler Blackbrun. E Spencer ficou com Ian interpretado por Ryan Merriman, Wren um médico muuuuito gato interpretado por Julian Morris, Alex interpretado por Diego Boneta e atualmente no seriado ela namora Toby interpretado por Keegan Allen. Só de ver essa lista acima já dá para ver que a série não é pouca coisa né? 

2. Os looks incríveis: Uma das melhores coisas desse seriado é que você pode se inspirar nas garotas na hora de se vestir. Seu estilo é mais moderno e alternativo? Confira os looks de Aria, ela sabe misturar estampas e peças bem diferentes. É mais girlie? Então Hanna é a sua inpiração! A loira é a mais estilosa do seriado e está sempre de salto alto e com vestido e sais totalmente incríveis! Se você curte um visual mais clássico, o caminho é Spencer. Ela é a garota perfeição de PLL e abusa de calçar skinnys, leggings e blazers. Emily é a atleta da turma sempre usa visuais esportivos e prefere os looks mais básicos e confortáveis. E quando tem festas e bailes no seriados elas realmente arrsam nas produções e ficam ainda mais divas do que já são. Vale a pena se inspirar em seus looks.

3. Os mistérios: Mas se engana muito quem pensa que o seriado é só caras gatos e moda, a maior parte da série são os mistérios que envolvem o assassinato de uma amiga das garota e quem é a pessoa que manda as mensagens assustadoras. A cada episódio vai ter mais mistérios e cenas que vão deixar vocês de queixo caído como o atropelamentos, mortes misteriosas, mensagens sinistras, casas pegando fogo, personagens sendo trancadas em armários por pessoas com fantasias sinistras e mais muuuuitas cenas que vão deixar vocês roendo as unhas. Mas tem uma coisa bem irritante que acontece seguidamente nessa série, muitas vezes eles fazem nós acreditarmos que um personagem é o assassino e quando a gente vê ele não é, eu mesma já acreditei que vários personagens fossem o malvado e no final não eram. E a cada episódio mais coisas estranhas acontecem e a cada episódio ficando melhor, vocês não podem perder!

Vocês podem baixar o seriado em algum dos sites abaixo:
Site 1
Site 2
Site 3

0 comentários:

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog