sĂ¡bado, 16 de março de 2013
Hello, little bitches! Hoje o post vai ser sobre Cher Lloyd,  mais necessariamente sobre o cabelo dela. Para quem nĂ£o conhece Cher ainda, ela participou da mesma ediĂ§Ă£o do The X Factor que o One Direction. Mas foi eliminada um pouco antes da final. Logo depois de sair do programa assinou contrato com a gravadora de L.A. Reid e jĂ¡ lançou dois Ă¡lbuns: "Sticks And Stones" e tambĂ©m um relançamento dele sĂ³ que nos Estados Unidos, "Sticks And Stones US". A britĂ¢nica sempre chamou muita atenĂ§Ă£o por seu estilo prĂ³prio e personalidade forte. Uma coisa que chama muita atenĂ§Ă£o em seu estilo sĂ£o os diversos cortes e penteados que ela sempre estĂ¡ mudando. Cher faz bem o tipo "Bad Girl" e isso se reflete em suas roupas e cabelo.
Esse Ă© o estilo mais "natural" da cantora, a foto acima Ă© bem recente (antes de ela pintar de azul) mas ela tambĂ©m usava este tipo quando participou do The X Factor. É, entre todos os outros que ela jĂ¡ usou, um dos meus favoritos, o comprimento estĂ¡ legal e o cabelo tambĂ©m estĂ¡ bem brilhoso, que Ă© uma coisa que eu valorizo muito.

Ela tambĂ©m jĂ¡ adotou a coloraĂ§Ă£o vermelho foto, logo apĂ³s o programa. NĂ£o Ă© lĂ¡ um dos que mais gosto mas tambĂ©m nĂ£o estĂ¡ tĂ£o bom assim. AtĂ© agora Rihanna Ă© a Ăºnica celebridade que ficou realmente bem com esse tom de vermelho fogo.
Ela tambĂ©m jĂ¡ usou ele bem curto. Eu lĂ¡ nĂ£o sou muito fĂ£ de cabelos curtos, mas o dela ficou bem legal, deixou ela bem feminina e estilo fofinha. A cor mais natural, castanho claro fica super bem nela.
OMG, para tudo! Vai dizer que o cabelo undercut dela nĂ£o ficou demais? Eu acho esse tipo de corte super estiloso e ficou muito bom nela. Depois, ainda com uma parte raspada na lateral, a cantora fez um ombrĂ© que fica loiro mas para a metade do cabelo e nas postas vai ficando rosa.

E depois usou um visual mais natural de novo...
E o seu atual cabelo Ă© um dos piores que jĂ¡ ji ela usando: Ă© azul! Tipo assim, nĂ£o ela pintou ele todo de azul e, na minha opiniĂ£o, nĂ£o ficou muito bem nela. Mas pelo menos ela estĂ¡ bem hidratado e brilhoso.
E vocĂªs garotas? O que acharam dos cabelos de Cher? Qual Ă© o seu favorito?
Bom, eu vou fechar o post com algumas mĂºsicas de Cher! 

Abaixo temos um vĂ­deo de sua audiĂ§Ă£o para o The X Factor. A mĂºsica Ă© "Turn My Swag On".

O primeiro single de Cher, "Swagger Jagger", Ă© bem chiclete e foi muito criticado. Fez sucesso, mas nĂ£o nĂ£o de um jeito exatamente bom...
O segundo single de seu Ă¡lbum de estrĂ©ia, "With Ur Love", faz com que a cantora ganhasse mais boas crĂ­ticas tanto do pĂºblico quanto da mĂ­dia. O clipe Ă©, obviamente, bem mais produzido do que o outro e hĂ¡ pouco tempo ganhou outra versĂ£o. Olhem as duas versões abaixo:

O terceiro single do mesmo Ă¡lbum foi "Want U Back" e tambĂ©m foi o que mais fez sucesso. Principalmente quando ela relançou o single na AmĂ©rica e fez um clipe bem mais interessante. Vejam os dois clipes abaixo:

O Ăºltimo single da versĂ£o americana do Ă¡lbum Ă© uma parceria com a rapper Becky G e se chama "Oath". É fofinho, Ă© legalzinho e teve um flop bonito.
Beijos e atĂ© o prĂ³ximo post. bitches!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog