segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Nome: Starters
Autor: Lissa Price
Onde comprar: Aqui
Sinopse: Seu mundo mudou para sempre. Callie perdeu os pais quando a Guerra dos Esporos varreu todas as pessoas entre 20 e 60 anos. Ela e seu irmão mais novo, Tyler, estão se virando, vivendo como desabrigados com seu amigo Michael e lutando contra rebeldes que os matariam por uma bolacha.
A única esperança de Callie é Prime Destinations, um lugar perturbado em Berverly Hills que abriga uma misteriosa figura conhecida como o Old Man. Ele aluga adolescentes para alugar seus corpos aos Terminais — idosos que desejam ser jovens novamente. Callie, desesperada pelo dinheiro que os ajudará a sobreviver concorda em ser uma doadora. Mas o neurochip que colocam em Callie está com defeito e ela acorda na vida de sua locadora, morando em uma mansão, dirigindo seus carros e saindo com o neto de um senador.
Parece quase um conto de fadas, até Callie descobrir que sua locatária pretende fazer mais do que se divertir — e que os planos de Prime Destinations são tão diabólicos que Callie nunca podia ter imaginado...


Nome: Maldosas
Autor: Sara Shepard
Onde comprar: Aqui
Maldosas é o primeiro livro da série Pretty Little Liars. Na trama, Emily, Aria, Spencer, Hanna e Alison vivem no sofisticado subúrbio de Rosewood, na Pensilvânia. Inseparáveis, as cinco se mantêm ligadas especialmente em função de Alison, a garota mais popular da escola, que exerce um certo poder sobre cada uma das meninas e é a confidente de todas elas. Um dia, porém, Alison desaparece sem deixar rastro. Aos poucos, Emily, Aria, Spencer e Hanna se afastam. Alguns anos depois, as jovens começam a receber e-mails e mensagens ameaçadoras de alguém que aparentemente sabe de tudo que se passa em suas vidas e misteriosamente se identifica apenas como ‘A’. Será que Alison estaria viva e disposta a revelar todos os segredos de suas ex-amigas?
Baixe o seriado clicando aqui!


Nome: Cidade dos Ossos
Autor: Cassandra Clare
Onde comprar: Aqui
Clary Fray, 15 anos, decide passar a noite em uma boate da moda em Nova York, e o maior de seus problemas provavelmente seria lidar com o truculento segurança da porta, certo? Errado. Clary testemunha um crime, e não um crime qualquer: um assassinato cometido por três adolescentes cobertos por enigmáticas tatuagens, brandindo armas esquisitas. Para completar, o corpo da vítima desaparece no ar. Clary quer ligar para a polícia; quer gritar; quer chamar seu amigo, Simon, que ficou na boate enquanto ela teve a infeliz ideia de perseguir o menino bonitinho de cabelo azul... Mas como explicar a eles que ninguém mais na rua enxerga os assassinos, apenas ela? Como provar que houve um crime se não há rastro algum do sangue do garoto morto — aliás, era mesmo um menino? Mas ela nem tem tempo de tomar uma decisão; logo os assassinos se apresentam para a estranha mundana que não deveria vê-los, mas vê. Jace, Alec e Isabelle são Caçadores de Sombras, guerreiros cuja missão é proteger o mundo que conhecemos de demônios e outras criaturas. Vampiros que saem da linha, lobisomens descontrolados, monstros cheios de veneno? É por aí mesmo. E depois desse primeiro contato com o Mundo de Sombras, e com Jace — um Caçador que tem a aparência de um anjo, mas a língua tão afiada quanto Lúcifer —, a vida de Clary nunca mais será a mesma. Mesmo.


Nome: Elixir
Autor: Hilary Duff
Onde comprar: Aqui
Com seus dezessete anos, Clea Raymond vem sentindo o brilho dos holofotes desde que nasceu. Filha de um renomado cirurgião e uma importante política, ela se tornou uma talentosa fotojornalista, refugiando-se em um mundo que a permite viajar para diversos lugares exóticos. No entanto, após seu pai ter desaparecido em uma missão humanitária, Clea começa a perceber imagens sinistras e obscuras em suas fotos revelando um belo homem que ela nunca viu antes. Quando o destino faz Clea se encontrar com esse homem, ela fica espantada pela conexão forte e instantânea que sente por ele. Conforme se aproximam e se envolvem no mistério do desaparecimento do pai de Clea, eles descobrem a verdade secular por trás dessa intensa ligação.
Oi meus cupcakes! Agora eu iria postar os clipes da semana, mas como eu provavelmente já postei todos os clipes que saíram essa semana, eu decidi postar as músicas que eu mais estou escutando essa semana! Vou começar postando algumas músicas do novo álbum da One Direction, "Take Me Home"!

1. One Direction- Rock Me:

                                                     2. One Direction- They Don't Know About Us:

3. One Direction- Heart Attack:

4. Lana Del Rey- Hit & Run:

5. Kelly Clarkson- Catch My Breath:

6. Rita Ora- Shine Ya Light:

7. Rihanna feat. David Guetta- Right Now:

8. Gabrielle Aplin- The Power Of Love:
De qual vocês mais gostaram? Comentem ai!
Nome: Chicago Fire   Download:  aqui!
Sinopse: Chicago Fire,criado por Michael Brandt e Derek Haas, narra a rotina de bombeiros, homens e mulheres, na cidade de Chicago.
Estrelado por Eamonn Walker (Oz), que interpreta Walden Boden, ex-campeão de boxe que atualmente atua como comandante do departamento dos bombeiros prestes a se aposentar, Chicago Fire também traz no elenco os atores Taylor Kinney (The Vampire Diaries e Trauma) como o Tenente Kelly Severide, líder da equipe; Jesse Spencer (House), como Matthew Casey, bombeiro que recém se separou da esposa; David Eigenberg (Sex and the City), como Christopher, um bombeiro veterano que precisa morar com os sogros; Charlie Barnett como Peter Mills, bombeiro iniciante; Lauren German (vista em Havaí 5-0) como Leslie Shay, a quem o grupo se reporta; Merle Dandridge (vista em Sons of Anarchy), como Kay Fitori, chefe de equipe; Teri Reeves, como Hallie, a esposa de Matthew; e Monica Raymund (Lie to Me), como Gabriella, uma paramédica.



Nome: Nashville

Download: aqui!
Sinopse: Contrariando a vontade do pai Lamar Hampton (Powers Boothe, de Deadwood), um importante empresário no Tennessee, Rayna James (Connie Britton, de American Horror Story) seguiu carreira de cantora, tornando-se uma estrela da música country. Casada com Teddy (Eric Close Without a Trace), com quem tem duas filhas (Lennon e Maisy Stella), Rayna começa a viver a inevitável queda de popularidade. Assim, ela é forçada por sua gravadora a fazer turnê com uma estrela que está em ascensão, Juliette Barnes (Hayden Panettiere, de Heroes), que Rayna considera uma cantora sem talento. Esta, por sua vez, é ambiciosa e busca formas de subir rapidamente na carreira.



Nome: Hunted
Download: aqui!

Sinopse: Criada por Frank Spotnitz (Arquivo X, Strike Back), a série tem oito episódios produzidos para sua primeira temporada. Hunted é estrelada por Melissa George (In Treatment, Alias, The Slap), que interpreta Samantha, uma agente de campo trabalhando para uma empresa particular de inteligência. Tendo sobrevivido a um atentado, ela descobre que os mandantes podem ser membros de seu próprio grupo. Assim, ela continua trabalhando para a empresa, mas sem saber em quem confiar.No elenco também estão Adewale Akinnuoye-Agbaje (Lost), Adam Rayner (Hawthorne), Stephen Dillane (Game Of Thrones), Morven Christie (The Sinking Of The Laconia), Lex Shrapnel, Uriel Emil (Criminal Justice), Patrick Malahide, Stephen Campbell Moore e Oscar Kennedy.



Nome: The Mindy Project
Download: aqui!

Sinopse: The Mindy Project é a série cômica que Mindy Kaling (mais conhecida a Kelly, de The Office) criou, produz e protagoniza. A trama acompanha Mindy, uma ginecologista de sucesso que procura harmonia entre sua vida pessoal, profissional e amorosa. No elenco estão Ed Weeks, Chris Messina, Anna Camp, Zoe Jarmon e Dana DeLorenzo. Ed Helms, Bill Hader e Richard Schiff fazem participações especiais no episódio-piloto. A série estreia nos EUA entre outubro e novembro e será exibida às terças-feiras.

Caso não consiga baixar as séries nos sites que postei acima, confira abaixo uma lista de outros sites bons para abaixar séries:
Oi galera! Já fazia um bom tempo que eu não fazia o look do dia, é que eu não tinha achado nada que tinha me inspirado para colocar aqui, e hoje eu achei! Eu tava dando uma olhada no meu Tumblr e vi essa foto abaixo e amei o look. A saia mullet rosa ficou linda com a blusa cut out, eu só trocaria o sapato por uma lita boot! Confirem abaixo!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog