segunda-feira, 12 de novembro de 2012
Nome: Chicago Fire   Download:  aqui!
Sinopse: Chicago Fire,criado por Michael Brandt e Derek Haas, narra a rotina de bombeiros, homens e mulheres, na cidade de Chicago.
Estrelado por Eamonn Walker (Oz), que interpreta Walden Boden, ex-campeão de boxe que atualmente atua como comandante do departamento dos bombeiros prestes a se aposentar, Chicago Fire também traz no elenco os atores Taylor Kinney (The Vampire Diaries e Trauma) como o Tenente Kelly Severide, líder da equipe; Jesse Spencer (House), como Matthew Casey, bombeiro que recém se separou da esposa; David Eigenberg (Sex and the City), como Christopher, um bombeiro veterano que precisa morar com os sogros; Charlie Barnett como Peter Mills, bombeiro iniciante; Lauren German (vista em Havaí 5-0) como Leslie Shay, a quem o grupo se reporta; Merle Dandridge (vista em Sons of Anarchy), como Kay Fitori, chefe de equipe; Teri Reeves, como Hallie, a esposa de Matthew; e Monica Raymund (Lie to Me), como Gabriella, uma paramédica.



Nome: Nashville

Download: aqui!
Sinopse: Contrariando a vontade do pai Lamar Hampton (Powers Boothe, de Deadwood), um importante empresário no Tennessee, Rayna James (Connie Britton, de American Horror Story) seguiu carreira de cantora, tornando-se uma estrela da música country. Casada com Teddy (Eric Close Without a Trace), com quem tem duas filhas (Lennon e Maisy Stella), Rayna começa a viver a inevitável queda de popularidade. Assim, ela é forçada por sua gravadora a fazer turnê com uma estrela que está em ascensão, Juliette Barnes (Hayden Panettiere, de Heroes), que Rayna considera uma cantora sem talento. Esta, por sua vez, é ambiciosa e busca formas de subir rapidamente na carreira.



Nome: Hunted
Download: aqui!

Sinopse: Criada por Frank Spotnitz (Arquivo X, Strike Back), a série tem oito episódios produzidos para sua primeira temporada. Hunted é estrelada por Melissa George (In Treatment, Alias, The Slap), que interpreta Samantha, uma agente de campo trabalhando para uma empresa particular de inteligência. Tendo sobrevivido a um atentado, ela descobre que os mandantes podem ser membros de seu próprio grupo. Assim, ela continua trabalhando para a empresa, mas sem saber em quem confiar.No elenco também estão Adewale Akinnuoye-Agbaje (Lost), Adam Rayner (Hawthorne), Stephen Dillane (Game Of Thrones), Morven Christie (The Sinking Of The Laconia), Lex Shrapnel, Uriel Emil (Criminal Justice), Patrick Malahide, Stephen Campbell Moore e Oscar Kennedy.



Nome: The Mindy Project
Download: aqui!

Sinopse: The Mindy Project é a série cômica que Mindy Kaling (mais conhecida a Kelly, de The Office) criou, produz e protagoniza. A trama acompanha Mindy, uma ginecologista de sucesso que procura harmonia entre sua vida pessoal, profissional e amorosa. No elenco estão Ed Weeks, Chris Messina, Anna Camp, Zoe Jarmon e Dana DeLorenzo. Ed Helms, Bill Hader e Richard Schiff fazem participações especiais no episódio-piloto. A série estreia nos EUA entre outubro e novembro e será exibida às terças-feiras.

Caso não consiga baixar as séries nos sites que postei acima, confira abaixo uma lista de outros sites bons para abaixar séries:

0 comentários:

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog