domingo, 4 de novembro de 2012

Pequenas Coisas

Sua mão se encaixa na minha
Como ele é feito só por mim
Mas tenha em mente esta
Era para ser
E eu estou juntando-se os pontos
Com as sardas em seu rosto
E tudo isso faz sentido para mim


Eu sei que você nunca amou
As rugas de seus olhos
Quando você sorri,
Você nunca amei
Estômago ou coxas
As covinhas nas costas
Na parte inferior da sua coluna
Mas eu vou amá-los indefinidamente


Eu não vou deixar estas pequenas coisas
Escorregar para fora da minha boca
Mas se eu fizer
É você
Ah, é você
Eles somam
Eu estou apaixonado por você
E todas essas pequenas coisas


Você não pode ir para a cama
Sem uma xícara de chá
E talvez essa seja a razão
Que você fala em seu sono
E todos aqueles conversa
São os segredos que guardo
Apesar de que não faz sentido para mim


Eu sei que você nunca amo o som da sua voz na fita
Você sabe que quer saber quanto pesam
Você ainda tem que espremer em seu jeans
Mas você é perfeito para mim


Eu não vou deixar estas pequenas coisas
Escorregar para fora da minha boca
Mas se é verdade
É você
É você
Eles somam
Eu estou apaixonado por você
E todas essas pequenas coisas


Você nunca vai amar a si mesmo
Metade do que eu te amo
Você nunca vai tratar-se mesmo querida
Mas eu quero que você
Se eu deixar você saber
Eu estou aqui para você
Talvez você se amar como eu te amo
Oh ..


Acabei de deixar estas pequenas coisas
Escorregar para fora da minha boca
Porque é você
Ah, é você
É você
Eles somam
E eu estou apaixonado por você
E todas essas pequenas coisas


Eu não vou deixar estas pequenas coisas
Escorregar para fora da minha boca
Mas se é verdade
É você
É você
Eles somam
Eu estou apaixonado por você
E todas as suas pequenas coisas
Quer a tradução de alguma música? Comente abaixo que eu posto no blog!
Nós mulheres temos muitas bijuterias como maxi colares, anéis de três dedos, pulseiras de todos e tipos e mais muuuitas outras coisas que completam os nossos looks, e essas bijuterias precisam de um lugar legal para organizar essas coisinhas, né? Então eu pesquisei algumas ideias defrentes para fazer isso, confirem abaixo algumas:







Oi galera! Já fazia um bom tempo que eu não postava sobre nenhum filme aqui no blog então hoje eu vou fala. Ontem eu assisti o filme Atividade Paranormal 3 e admito que me decepcionei com o filme já que o primeiro e o segundo foram tão bons, mas o quarto filme tem tudo para sem bom. A história dessa vez remete ao final do primeiro filme. O que aconteceu com Katie Featherston? Bom, isso não é explicado com muita clareza, mas mostra o que está acontecendo após 5 anos do fato acontecido. Tudo começa quando o filho de Katie, Robie, começa a agir de maneira estranha e por uma doença misteriosa a sua mãe, ele precisa ficar hospedado na casa de Alex que está sempre com algum eletrônico que possua câmera por perto. Percebendo o jeito estranho o garoto, ela e seu amigo Ben passam a acompanhar seus passos em busca de respostas para o seu estranho comportamento. Pouco a pouco, o garotinho começa a se tornar amigo de Wyatt (o irmão de Alex) e começa a atraí-lo para o mundo de medos e perigos que desenrolam a trama até o final. Confira abaixo o trailer legendado:










Oi galera! O post que eu vou fazer agora é um pouco emotiva, sabe? Eu andei pesquisando sobre algum assunto mais sério para postar aqui no blog e descobri algumas coisas sobre #MySecrets. Vocês sabem o que é isso? Essa hashtag #MySecrets vem casando muita emoção e também um pouco de espanto. São vídeo do YouTube de garotos e garotas que decidem revelar as coisas mais difíceis e horríveis que já aconteceram ou que ainda estão acontecendo em suas vidas. A maioria dos vídeos são de adolescentes que praticam o cutting ( pessoas que cortam os próprios pulsos e outras partes do corpo para aliviar a dor emocional), que sofrem bullying, que perderam alguém da família e tem até vídeos de adolescente que sofrem de coisas mais pesadas.

Mas o porque de relembrar essas coisas tão ruins e se expor desse jeito? É que eles sentem uma sensação de alívio e também os comentários (na maioria das vezes) são super bacanas e faz com que as pessoas se sintam bem melhor ao saber que existem outras pessoas que os apoiam e já passaram pela mesma situação.É só colocar a tag "#My Secrets " ou "My Secrets" no YouTube que vocês podem achar rapidinho um vídeo desses e quem sabe comentar algo legal para fazer essas pessoas se sentirem melhor! Esses vídeos funcionam assim: Você pode colocar uma música de fundo e vai passando na frente da câmera algumas folhas em que estarão escritos os seus segredos e problemas. Uma dica: Se vocês acham que depois podem se arrepender, não precisam mostrar o rosto no vídeo, em vez disso somente mostre os papéis.

Bom...Eu procurei uns três vídeos de garotas que tiveram a coragem de fazer isso e que se sentiram super melhor após fazer isso a ganharam a maior força.Confiram :

1. O primeiro vídeo que vou mostrar para vocês é de uma garota chamada Kaitlin Brand, ela tem 15 anos e encontrou a mãe enforcada em uma floresta perto de sua casa, ela tinha se suicidado. E apesar disso, a gente vê ela toda sorridente no vídeo, enquanto conta como ela se sentiu e como ela está melhor agora. Ela aprendeu que compartilhando essas histórias que aconteceram ela poderia salvar vidas de pessoas que também pensam em cometer suicídio como a sua mãe. Assistam abaixo:

2. O segundo vídeo é de uma garota chamada Chiib (é um apelido) e ela sofreu muito após perder o pai, Chiib é insegura apesar de não deixar transparecer e acaba criando muros em sua volta para que não se machucar. E ela aprendeu que pode ser a inspiração para para adolescentes que se sentem do mesmo jeito que ela. Confiram o vídeo dela abaixo:


3. Como os outros dois vídeos acima estão em inglês então fica um pouco difícil de ler os papéis, o terceiro vídeo vai ser de uma garota brasileira. O nome dela é Milena e no vídeo ela conta que o pai abandonou a família quando ela tinha aproximadamente 1 ano e a mãe teve que sustentar a família sozinha, até que a sua mãe teve câncer e Milena começou a se cortar para aliviar a culpa. Depois de postar os vídeos os seus colegas foram super legais com ela e a garota parou de se cortar. Confiram ai:


Essas três garotas acima são exemplos de que vocês podem se expressar através do MySecrets e receber muitos comentários super bacanas e que vão fazer vocês se sentirem muito melhor. O que vocês acham do MySecrets? Vocês gravariam um vídeo contando seus problemas e postariam na internet? Comentem abaixo: 

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog