quinta-feira, 11 de abril de 2013
Acho que todas vocês, leitoras do meu blog, já devem saber que eu tenho três obsessões: moda, música e seriados! E hoje eu criei uma nova tag aqui no blog que fala sobre uma delas. Chamada "Frases", eu vou postar todas as minha frases favoritas do seriados, uma série diferente por post. E olha que são muitos que eu assisto: The Vampire Diaries, Gossip Girl, Pretty Little Liars, House, The Lying Game, Awkward, Once Upon A Time, Supernatural, 90210 (foi cancela, que pena), American Horror History...

Então eu tava aí pensando na melhor série para estrear essa nova tag e logo me veio na cabeça: One Tree Hill! Não sei se vocês conhecem a série (impossível alguém não conhecer..,) mas posso afirmar que essa é uma das séries que mais me fez chorar, e ela também é bem realista sabe? Não tem como não se identificar com algum personagem ou com a sua história. E a série também é repleta de frases super inspiradoras, vejam abaixo as minhas favoritas....
"O que eu queria? Eu queria que lutasse por mim. Queria que dissesse que não há mais ninguém com quem ficaria. E que prefere ficar só, do que ficar sem min."

"As pessoas tem o direito de mudar, Quinn" "É, mas também tem o direito de permanecerem as mesmas. Tem o direito de serem exatamente o que sempre foram."

"Deixe-me perguntar uma coisa: O que é pior? Não conseguir tudo o que você sempre sonhou, ou conseguir, e descobrir que não é o bastante?"

"As vezes as pessoas fazem jogo duro, por que precisam saber se os sentimentos da outra pessoas são reais."

"Lembre quando eu te disse o que as garotas querem? As garotas apenas querem alguém que as queira de volta. Pelo menos eu quero..."

"Por que todo mundo mente? Os garotos maus mentem para te levar para cama e os garotos bons para conseguir seu coração."

"Quando as pessoas são almas gêmeas, sempre acabam juntas no final."

"É difícil quando você sente falta das pessoas. Mas sabe, se sente falta delas, quer fizer que você é sortudo. Quer dizer que teve alguém especial na sua vida, alguém que vale a pena sentir falta."

"É isso que tenho medo. Não ser o suficiente. Não ser boa o suficiente, não ser inteligente o suficiente, não ser bonita o suficiente..."

"Eu poderia te abraçar para sempre, e mesmo assim não seria o suficiente."
Bom, eu só espero ter inspirado vocês também kkkkk Beijos e até o próximo post, bitches!
Dois Dedos 

Eu bebo para lembrar
Eu fumo para esquecer
Algumas coisas para se orgulhar
Outras para se arrepender
Estive sob alguns becos escuros
Em minha própria cabeça
Algo está mudando, mudando, mudando

Eu volto a Clifton para ver meus velhos amigos
As melhores pessoas que eu poderia conhecer
Esfolar um gordo, se esconder dos federais
Algo está mudando, mudando, mudando

Então eu dou um beijo de adeus a cada pequena dor
Acendo um cigarro e desejo o mundo distante
Eu saí, eu saí, estou vivo e estou aqui pra ficar
Então eu segurei dois dedos até ontem
Acendi um cigarro e fumei
Eu saí, eu saí, estou vivo e estou aqui pra ficar

Desanimado na cozinha tomando White Lightning
Ele está com minha mãe, berrando e lutando
Não é a primeira vez que eu rezo por siêncio
Algo está mudando, mudando, mudando

Então eu dou um beijo de adeus a cada pequena dor
Acendo um cigarro e desejo o mundo distante
Eu saí, eu saí, estou vivo e estou aqui pra ficar
Então eu segurei dois dedos até ontem
Acendi um cigarro e fumei
Eu saí, eu saí, estou vivo e estou aqui pra ficar

Há uma história para cada canto deste lugar
Correndo tão rápido você ralou os joelhos
Sou um cão velho, mas aprendi novos truques, yeah

Então eu dou um beijo de adeus a cada pequena dor
Acendo um cigarro e desejo o mundo distante
Eu saí, eu saí, estou vivo e estou aqui pra ficar
Então eu segurei dois dedos até ontem
Acendi um cigarro e fumei
Eu saí, eu saí, estou vivo e estou aqui pra ficar

Hey, hey tudo bem
Hey, hey tudo bem
Hey, hey tudo bem
Eu deixei isto para trás
E vocês, já conheciam do inglês Jake Bugg? Em breve vai ter post aqui no blog sobre o cantor, não percam! Beijos e até o próximo post, bitches!
Hello, little bitches! Antes de tudo eu queria, mais uma vez, pedir desculpa pela demora pra postar a review do Pretty Little Liars, é que como esse é o último episódio da temporada, eu achei que poderia adiar alguns dias esse post. Agora vamos ver o que aconteceu de mais interessante nesse episódio? Bom, esperávamos ter respostas e ganhamos mais perguntas. Porém várias coisas aconteceram que me deram algumas ideias bem interessantes sobre A, a morte de Alison e Mona. Tudo começou com a volta de Spencer ao convívio com as meninas e logo de cara as outras já perceberam que tinha algo de estranho com ela. Spence as convida para um jantar organizado pelos Hastings em uma cabana, mas logo descobrimos, na cena seguinte, que se passa no A’s Laire, que essa festa é apenas um plano para reunir as meninas e entregá-las a Red Coat, com direito a uma recompensa para Spencer. Todo mundo prestou atenção no que Spence estava fazendo no computador, né? Ela estava decodificando os dados de um celular e extraindo os contatos que nele estavam salvos e o único encontrado foi o mesmo que Alison passou para Mona no flashback do 2×25 unmasked: 215-469-3561.

Depois de A ter sequestrado Malcolm, as Liars pensam em falar com o menino, mas Aria não concorda muito com a ideia, já que elas estão acreditando que a responsável por isso foi Mona. Decidida a descobrir a verdade, Hanna se oferece para ser a babá do filho de Ezra e mostra as fotos de vários suspeitos a ele, que nega ter sido qualquer um deles sua companhia no show de marionetes. Enquanto isso, outras cenas meio confusas de desenrolavam, mas vamos falar primeiro da Jenna (que finalmente voltou).  Em sua casa, ela telefona para alguém, a mesma pessoa com quem ela se encontrou no 2×25 e que mais tarde descobrimos se tratar de Shana O mais estranho é que A está vigiando a ex-blind girl da varanda e manda uma mensagem para o telefone dela que, muito estranhamente é aquele mesmo número encontrado por Spencer, o do flashback do 2×25. Mas calma… então Jenna, de alguma forma, conseguiu o telefone que era da Alison? Ou será que quando o deu a Mona, Ali fez de propósito, dando um telefone errado para a até então “nerdy Mona” não a perturbasse. Na mensagem enviada, A diz para Jenna ir a um certo endereço naquela mesma noite, às 21h.

Voltando ao encontro na floresta, tudo ficou claro, pelo menos no que diz respeito a isso: Jenna era a pessoa para quem Shana estava passando informações em Pretty Dirty Secrets, mas nos resta saber porque elas estão espionando as meninas todo esse tempo.  Daí a gente volta no episódio #7 de PDS e podemos pensar que a pessoa que roubou (e apagou depois) os vídeos de segurança da loja de fantasias era alguém que está de um lado oposto ao de Jenna e Shana, alguém que tem carinho por Cece e sabe a respeito da Red Coat… tudo isso fortifica a minha única teoria pra isso tudo e que eu vou falar qual é daqui a pouquinho, mas vamos prosseguir com o encontro. Jenna diz a Shana que as meninas estarão juntas na sexta-feira e que ela sabe o que precisa fazer (assim como no season finale da temporada passada, lembram-se?). MAS O QUE ELA PRECISA FAZER, GENTE? Vou confessar pra vocês que to ficando meio cansado de tanta pergunta, não to tendo mais cabeça pra teorizar. Mas voltando ao encontro das duas, Jenna ainda comenta sobre alguns diagnósticos médicos e ficou meio subentendido que talvez a visão dela ainda esteja comprometida. Será que ela pode voltar a ficar cega? O caso é que temos um novo ship: Shenna!. O caso é que Jenna já se envolveu com tanta gente, será que Shana é só mais uma peça que ela pretende usar pra conseguir algo?

Na noite desse mesmo dia, vemos a mesma lanchonete do finalzinho do 2×12 Over My Dead Body, onde alguém apelidado de “Pretty Eyes” pela garçonete entregou um envelope à Dra. Sullivan. Sentado em uma mesa, lá está nosso lindo A, com seu black hoddie e vendo várias fotos de Jenna no celular, e logo percebemos que a ex-blind girl tem sido espionada pelo A Team.  apelidado de “Pretty Eyes” que trata-se de ninguém menos que o nosso Toby que tá mais vivo do que todos nós e chegou pontualmente ao seu encontro com A. Mas calma, então aquela mensagem que vimos na cena com a Jenna não era pra ela? Quer dizer que o número de celular era do Toby e não da Jenna? Essa é uma das explicações, mas já vou dizendo que acho meio improvável que a Jenna tenha recebido OUTRA mensagem. Pra mim, quem estava na varanda da casa dos Cavanaugh era outro A e o endereço da mensagem NÃO era o da lanchonete.
Prosseguindo, Toby fica chocado ao ver que A é Spencer e a Liar diz que Mona prometera que eles se encontrariam na sexta-feira, mas como ficou sozinha no A’s Laire, ela conseguiu entrar em contato com Toby e encontrá-lo antes. Confesso que demorei um pouco pra entender o rolo todo, porque vendo uma vez só fica confusa mesmo. Destrinchando: Spoby NÃO se encontrou na sexta, mas sim alguns dias antes, o que comprova que nessa mesma noite um outro A se encontraria com Jenna em outro lugar. Ah, JP, mas o porque a Spencer estava vendo fotos da Jenna?

De volta a Spoby, ele conta para Spence que realmente se fez de morto e que tudo era um plano de Mona para atingir a Liar. Mas calma (de novo): então de quem é aquele corpo que aparece no final do 3x23 I’m Your Puppet? Vale lembrar que ele foi encontrado no mesmo lugar onde Spencer encontrou o “corpo” de Toby. Será que mais alguém sabia dos planos de Mona e se aproveitou pra deixar um defuntinho ali? E mais importante: quem era o defuntinho?.

Toby, então, diz a Spencer que fez tudo o que fez para protegê-la e a leva para um hotelzinho de beira de estrada, onde os dois conversam, se entendem, se reconciliam, se beijam, e ao som de Lana Del Rey têm uma noite de amor que deixou todos os Spoby shippers vomitando arco-íris. Sim, eu estava errado: Toby é bonzinho, after all. Mas não vou negar: me decepcionei com isso, preferia que ele fosse mesmo mau (me julguem, sou Wrencer até o fim). E também não vou negar que eu trocaria essas cenas Spoby por algumas respostas para perguntas como “quem matou Garrett?” e “quem é a Rainha de Copas?”, mas sim, eu adorei as cenas Spoby, Spencer estava linda e foi realmente emocionante.

Enquanto isso, o celular de Hanna recebe uma foto de Spencer com Ali e Malcolm reconhece a amiga de Aria que o levou ao festival. Longe dalí, enquanto fazia seu cooper noturno, Emily flagra Melissa, Shana e Jenna reunidas na casa dessa última, e a irmã de Spencer diz que “aquelas vadias vão estar na cabana” depois que Jenna diz que “elas têm a fita”. Melissa entrega um convite do jantar para Shana que fala algo que nós não ouvimos e recebe a aprovação de Melissa. Agora vamos com calma: está claro que, na verdade, não ia ter jantar nenhum e que tudo era apenas uma maquiagem para o plano da Red Coat de juntar as meninas no mesmo lugar para fazer algo com elas. Mas será que Melissa sabia disso? Por que ela se preocupou com o fato de as meninas estarem juntas? Melissa sabe quem é a Red Coat? Eu não só consigo pensar em uma coisa, mas depois conto pra vocês.

Na casa de Hanna, ela, Aria e Emily comentam as últimas descobertas enquanto são espionadas por alguém… mas seria um membro do A Team? No dia seguinte, no evento de natação, Spencer vê a Red Coat chegando na Rosewood High e a persegue, se deparando com o pessoal de uma outra escola tomando o pátio, todos usando casacos vermelhos. Quando reencontra a Red Coat que interessa, Spence a segue e quando a confronta, se depara com Hanna (amei essa cena).

As meninas então questionam o fato de Spencer ter ajudado Mona entrando para o A Team e a nossa Hastings revela o plano que ela armou de juntar as amigas para entregá-las à Red Coat e ainda fala sobre o fato de Toby ter se infiltrado no A Team para ajudá-las. E é depois disso que a ação começa.
As Liars, com a ajuda de Toby, enganam Mona para descobrir, por fim, quem é a chefe do A Team, mas o plano não dá muito certo. Tudo começa com Toby filmando a encenação que Hanna, Aria e Emily fazem enquanto se aprontam para depois entregar o vídeo a Mona, como prova de que as meninas não desconfiam que o jantar se trata de uma armadilha. Ao chegar na cabana, mas meninas trocam de roupa dentro do carro de Emily e entram por uma das janelas, sem serem vistas por Mona, que, por sua vez, está falando com a Red Coat ao telefone. A chefe do team está vindo de avião, o que já nos remete ao Duncan, aquele amigo da Ali (que na verdade era apaixonado por ela) e apareceu na primeira temporada.

No telefonema, Mona diz a Red Coat que tudo vai finalmente acabar e que ela vai ter o que quer. Mas calma (de novo): a Red Coat queria as Lias pra que? Matá-las? Revelar o motivo de toda essa perseguição? Depois de desligar, Mona pede para que Toby tome conta de Spencer e, acreditando que a Liar foi engana, tira um sarrinho da cara de Spence. Já do lado de fora, Toby repassa com Spencer o que ela precisa fazer quando avistar a Red Coat: apenas ver a pessoa por baixo do capuz, sem deixar que a chefe do  A Team a veja (abrindo um parêntese, espero que tenha ficado claro pra todo mundo que Toby fingiu ter mentido pra Spencer na frente de Mona, era parte do plano das Liars contra a Red Coat).

De volta à cabana, Hanna, Aria e Emily confrontam Mona, que se mostra meio desesperada por as meninas terem estragado os planos da Red Coat. Enquanto isso, alguém do lado de fora da cabana regava o lugar com gasolina e depois, incendiando um convite para o jantar fake dos Hastings, ateia fogo na casa com as meninas dentro. Eu acredito que a pessoa que trancou a porta dos fundos não é a mesma que ateou o fogo (a casa parecia grande, isso tem cara de trabalho em grupo), sem falar que Spencer e Toby avistam outra pessoa andando pela floresta e o ex-betrAyal tem a ideia nada inteligente de se embrenhar numa floresta escura no meio da noite para descobrir quem era enquanto Spencer se dirigia à pista de pouso.

Desesperadas, as Liars e Mona procuram um meio de sair da cabana em chamas. No calor (literalmente) do momento, Mona diz que nunca vai saber quem é a Red Coat, revelando que também não tem ideia de quem ela seja, coisa que, logicamente, eu não engoli por um segundo, mas a gente comenta sobre isso depois. O avião pousa e Spencer reconhece a Red Coat: Alison. Com a cabana em chamas e a fumaça se espalhando, as meninas logo se intoxicam e acabam desmaiando, sendo tiradas do lugar por ela, a própria Red Coat.
Quando acorda, Hanna vê o rosto de Ali por baixo do capuz vermelho e logo em seguida Mona aparece perguntando se alguma das meninas viu Alison, dizendo que foi ela quem as tirou da cabana em chamas. Emily e  Aria desacreditam, mas Spencer e Hanna confirmam também terem visto Ali e, mais ainda, que ela é a misteriosa Red Coat. Enquanto isso, Toby alcança a pessoa que viu de longe e vê que se trata de uma garota com cabelo escuro e longo, mas antes que ela virasse o rosto, nosso cão arrependido, quer dizer, nosso Toby leva um golpe nas costas e cai desacordado. A pessoa que o atingiu joga o isqueiro que ateou fogo na cabana ao lado dele, o que nos leva a pensar que a ação toda foi planejada em grupo.

As meninas voltam para a cidade e questionam Mona no meio do caminho. A bitch crAzy revela que fez um pacto com a Red Coat quando ainda estava no Radley (lembram-se do finalzinho do 2×25, né?), mas que depois ela, a “chefe” tirou as meninas dela, meio que mudando os planos. Mona ainda conta que estava no cemitério na noite em que a cova de Ali foi violada e que a Red Coat também estava lá, usando uma máscara, assim como no dia que foi ao Radley. Mas espera aí, como assim alguém que está usando uma máscara ganha permissão para entrar num hospital psiquiátrico? Mona ainda diz que a Red Coat se parecia com Alison… sinceramente? Pra mim ou essa história está mal contada, ou a Mona está encenando. Não consigo engolir isso de ela não saber quem é a Red Coat, me desculpem. E tem mais: se a Red Coat for mesmo a Ali, Mona teria reconhecido sua voz ao telefone, no mínimo. Ah, mas Ali pode ter disfarçado a voz!

Chegando à cidade, as meninas veem que o carro de Wilden foi tirado do lago (esse A Team tá literalmente forte, heim, gente?) e deixado em frente à igreja. Vamos esclarecer que o computador que estava dentro do carro COM TODA A CERTEZA não era o mesmo que estava quando Hanna o afundou, primeiramente porque a água estragaria o notebook instantaneamente e, mesmo que por algum milagre a máquina não estragasse, a bateria em algum momento iria acabar, né? Mais forte que isso, é o conteúdo do computador: quando foi deixado na garagem de Hanna, o vídeo era exibido até a parte que Wilden era atropelado e depois se repetia. Este outro mostra o que acontece DEPOIS do atropelamento e é, nada mais, nada menos, do que o resgate do Wilden por elas, lindas e misteriosas, Jenna e Shana. Mas calma (de novo): por que cargas d’água elas salvariam o policial? Mais ainda: o que diabos elas estavam fazendo ali? Será que Wilden também faz parte da “quadrilha” delas, assim como Melissa? Porque pra mim é isso, galera: existe uma guerra entre duas equipes que querem prejudicar as meninas e, por trás disso, Ali faz o que pode para ajudar as amigas, inclusive salvá-las de um incêndio que, pra mim, pode ter sido provocado por Jenna e seus aliados.

Pra completar, Spencer e Mona percebem que no porta-malas do carro tem alguma coisa e, antes de abri-lo, as cinco garotas recebem a mensagem: “You’re mine now, kisses, -A”. O fato é que, quando abrem o porta malas, as meninas levam um grande susto… mas não sabemos porquê, uma vez que só a gente, os milhares de telespectadores, não viu o que tinha no raio do porta-malas. Só eu que fiquei com raiva porque agora vou ficar dois meses curiosa?

Pra acabar de matar a gente de uma vez, a cena final mostra a continuação do flashback do 3×13 This Is A Dark Ride, a mão de Ali (ou quem quer que tenha sido enterrado ali) saindo da terra e… alguém ajudando a tirar a pessoa dalí. Eu pausei o vídeo e percebi que a mão dessa pessoa é uma mão feminina, já que consegui ver que as unhas estão pintadas com esmalte… vermelho. Ok, agora vocês tiram as próprias conclusões. Beijos e até o próximo pos, bitches!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog