quinta-feira, 11 de abril de 2013
Acho que todas vocês, leitoras do meu blog, já devem saber que eu tenho três obsessões: moda, música e seriados! E hoje eu criei uma nova tag aqui no blog que fala sobre uma delas. Chamada "Frases", eu vou postar todas as minha frases favoritas do seriados, uma série diferente por post. E olha que são muitos que eu assisto: The Vampire Diaries, Gossip Girl, Pretty Little Liars, House, The Lying Game, Awkward, Once Upon A Time, Supernatural, 90210 (foi cancela, que pena), American Horror History...

Então eu tava aí pensando na melhor série para estrear essa nova tag e logo me veio na cabeça: One Tree Hill! Não sei se vocês conhecem a série (impossível alguém não conhecer..,) mas posso afirmar que essa é uma das séries que mais me fez chorar, e ela também é bem realista sabe? Não tem como não se identificar com algum personagem ou com a sua história. E a série também é repleta de frases super inspiradoras, vejam abaixo as minhas favoritas....
"O que eu queria? Eu queria que lutasse por mim. Queria que dissesse que não há mais ninguém com quem ficaria. E que prefere ficar só, do que ficar sem min."

"As pessoas tem o direito de mudar, Quinn" "É, mas também tem o direito de permanecerem as mesmas. Tem o direito de serem exatamente o que sempre foram."

"Deixe-me perguntar uma coisa: O que é pior? Não conseguir tudo o que você sempre sonhou, ou conseguir, e descobrir que não é o bastante?"

"As vezes as pessoas fazem jogo duro, por que precisam saber se os sentimentos da outra pessoas são reais."

"Lembre quando eu te disse o que as garotas querem? As garotas apenas querem alguém que as queira de volta. Pelo menos eu quero..."

"Por que todo mundo mente? Os garotos maus mentem para te levar para cama e os garotos bons para conseguir seu coração."

"Quando as pessoas são almas gêmeas, sempre acabam juntas no final."

"É difícil quando você sente falta das pessoas. Mas sabe, se sente falta delas, quer fizer que você é sortudo. Quer dizer que teve alguém especial na sua vida, alguém que vale a pena sentir falta."

"É isso que tenho medo. Não ser o suficiente. Não ser boa o suficiente, não ser inteligente o suficiente, não ser bonita o suficiente..."

"Eu poderia te abraçar para sempre, e mesmo assim não seria o suficiente."
Bom, eu só espero ter inspirado vocês também kkkkk Beijos e até o próximo post, bitches!

0 comentários:

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog