domingo, 5 de maio de 2013

A Última Casa da Rua conta a história de mãe e filha (Elissa) se mudam para uma grande casa próxima à uma mata, numa pequena cidade americana. Na casa em frente, aparentemente abandonada, vive um rapaz (Max) cuja irmã matou os pais ainda na infância. E ela nunca foi encontrada. As pessoas da cidade (típicos americanos de cidade pequena) não simpatizam nada com o garoto e acham que a presença do jovem é algo ameaçador. E, claro, como todo filme de terror/suspense cheio de clichês Elissa, a protagonista, começa a se envolver com o garoto da casa ao lado.

À primeira vista, o único motivo para se interessar por essa trama não é o cartaz, nem a sinopse e nem mesmo o trailer, é Jennifer Lawrence. A atriz que está ganhando cada vez mais destaque no cinema é a protagonista e também a única que consegue trazer uma pequena essência ao filme, mesmo que de forma disfarçada. O suspense, que só acontece realmente nos últimos minutos, não serve para salvar esse filme. Mas mesmo com todas as falhas desse filme, e foram muitas, elenco foi muito bem escolhido. 

Muitos falam que esse é o pior filme de Jennifer mas eu acho que ela se saiu muito bem. Mesmo que o filme não exija muito dela, uma atriz de talento como Jennifer faz brilhar as cenas mais apagadas, e inclusive canta aqui. Quem também merece destaque aqui é Gil Bellow que, apesar de aparecer bem pouco, foi muito bem com sua performance minimalista de policial bonzinho. O ator Max Thieriot me surpreendeu bastante também, ele, que tinha o personagem mais difícil, se sai bem com sua performance calma e confiante. 


Sinopse: Dispostas a conquistar uma nova vida, a jovem Elissa (Jennifer Lawrence) e sua mãe Sarah (Elisabeth Shue), que se separou recentemente, se mudam para uma grande casa em uma nova cidade. O negócio só foi possível porque o imóvel vizinho ao delas foi palco de um duplo assassinato e assim o aluguel ficou mais baixo. Mas tudo na vida tem um preço e quando Elissa começa a se relacionar com Ryan (Max Thieriot), o único sobrevivente da família assassinada, as coisas começam a mudar radicalmente, trazendo à tona problemas entre mãe e filha, além de conflitos com os vizinhos da região, que acabam envolvendo também a polícia local.

Bom pessoas, espero que tenham gostado da review! Beijos e até o próximo post!

O Medo 

Eu quero ser rica, e quero muito dinheiro
Eu não me importo com inteligência, eu não me importo com diversão
Eu quero muitas roupas e montanhas de diamantes
E eu ouvi que as pessoas morrem, enquanto tentam pegá-los.

Eu tirarei minhas roupas e isso não será vergonhoso
Porque todo mundo sabe que é assim que se fica famoso
Eu olharei para "The Sun" e olharei "The Mirror"
Eu estou no caminho certo, yeah estou prestes a ser uma vencedora

Eu não sei mais o que é certo nem o que é verdadeiro
Eu não sei mais como devemos nos sentir
Quando você acha que tudo vai ficar claro?
Porque eu estou sendo tomada pelo medo

A vida é sobre estrelas de cinema e não sobre mães
É tudo sobre carros rápidos ultrapassando uns aos outros
Mas isso não importa porque eu tenho cartão de crédito
E é isso que faz da minha vida tão fantástica.

Eu sou uma arma de consumo em massa
E isso não é minha culpa, foi como eu fui programada
para funcionar
Eu olharei para o sol e olharei no espelho
Eu estou no caminho certo Vou ser uma vencedora

Eu não sei mais o que é certo nem o que é verdadeiro
Eu não sei mais como devemos nos sentir
Quando tudo vai ficar claro?
Porque eu estou sendo tomada pelo medo

Esqueça sobre armas e esqueça sobre munição
Porque eu estou matando todos com minha pequena própria missão
Eu não sou uma santa mas não sou uma pecadora
Tudo está bem desde que eu esteja emagrecendo

Eu não sei mais o que é certo nem o que é verdadeiro
Eu não sei mais como devemos nos sentir
Quando tudo vai ficar claro?
Porque eu estou sendo tomada pelo medo


Oi meninas! Hoje eu vou apresentar para vocês o site Filmes Hunter, onde vocês podem fazer download de filmes e séries. É um dos meus sites favoritos para baixar filmes pois sempre tem a opção de baixar em Torrent, daí eu deixou uns sete filmes baixando de uma única vez. Tem dos mais variados formatos como AVI, Mp4, Blu-Ray, RMVB entre outros. A qualidade de imagens também é ótima em todos os filmes que eu já baixei até agora.

Eu posso dizer o mesmo das séries, baixa super rápido e com grande qualidade de imagem. Tem diversas séries como The Big Bang Theory, Game Of Thrones, Once Upon A Time, Glee, Supernatural, The Vampire Diaries, Dexter, Gossip Girl, New Girl, Revenge, True Blood, Pretty Little Liars e mais vários outros.

E vocês garotas? Já baixaram alguma coisa no Filmes Hunter? Espero que tenham gostado da dica do dia. Beijos e até o próximo post!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog