domingo, 5 de maio de 2013

Oi meninas! Hoje eu vou apresentar para vocês o site Filmes Hunter, onde vocês podem fazer download de filmes e séries. É um dos meus sites favoritos para baixar filmes pois sempre tem a opção de baixar em Torrent, daí eu deixou uns sete filmes baixando de uma única vez. Tem dos mais variados formatos como AVI, Mp4, Blu-Ray, RMVB entre outros. A qualidade de imagens também é ótima em todos os filmes que eu já baixei até agora.

Eu posso dizer o mesmo das séries, baixa super rápido e com grande qualidade de imagem. Tem diversas séries como The Big Bang Theory, Game Of Thrones, Once Upon A Time, Glee, Supernatural, The Vampire Diaries, Dexter, Gossip Girl, New Girl, Revenge, True Blood, Pretty Little Liars e mais vários outros.

E vocês garotas? Já baixaram alguma coisa no Filmes Hunter? Espero que tenham gostado da dica do dia. Beijos e até o próximo post!

0 comentários:

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog