domingo, 5 de maio de 2013

A Última Casa da Rua conta a história de mãe e filha (Elissa) se mudam para uma grande casa próxima à uma mata, numa pequena cidade americana. Na casa em frente, aparentemente abandonada, vive um rapaz (Max) cuja irmã matou os pais ainda na infância. E ela nunca foi encontrada. As pessoas da cidade (típicos americanos de cidade pequena) não simpatizam nada com o garoto e acham que a presença do jovem é algo ameaçador. E, claro, como todo filme de terror/suspense cheio de clichês Elissa, a protagonista, começa a se envolver com o garoto da casa ao lado.

À primeira vista, o único motivo para se interessar por essa trama não é o cartaz, nem a sinopse e nem mesmo o trailer, é Jennifer Lawrence. A atriz que está ganhando cada vez mais destaque no cinema é a protagonista e também a única que consegue trazer uma pequena essência ao filme, mesmo que de forma disfarçada. O suspense, que só acontece realmente nos últimos minutos, não serve para salvar esse filme. Mas mesmo com todas as falhas desse filme, e foram muitas, elenco foi muito bem escolhido. 

Muitos falam que esse é o pior filme de Jennifer mas eu acho que ela se saiu muito bem. Mesmo que o filme não exija muito dela, uma atriz de talento como Jennifer faz brilhar as cenas mais apagadas, e inclusive canta aqui. Quem também merece destaque aqui é Gil Bellow que, apesar de aparecer bem pouco, foi muito bem com sua performance minimalista de policial bonzinho. O ator Max Thieriot me surpreendeu bastante também, ele, que tinha o personagem mais difícil, se sai bem com sua performance calma e confiante. 


Sinopse: Dispostas a conquistar uma nova vida, a jovem Elissa (Jennifer Lawrence) e sua mãe Sarah (Elisabeth Shue), que se separou recentemente, se mudam para uma grande casa em uma nova cidade. O negócio só foi possível porque o imóvel vizinho ao delas foi palco de um duplo assassinato e assim o aluguel ficou mais baixo. Mas tudo na vida tem um preço e quando Elissa começa a se relacionar com Ryan (Max Thieriot), o único sobrevivente da família assassinada, as coisas começam a mudar radicalmente, trazendo à tona problemas entre mãe e filha, além de conflitos com os vizinhos da região, que acabam envolvendo também a polícia local.

Bom pessoas, espero que tenham gostado da review! Beijos e até o próximo post!

0 comentários:

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog