segunda-feira, 14 de janeiro de 2013
O Cientista 

Vim pra lhe encontrar, dizer que sinto muito,
Você não sabe o quão amável você é
Tenho que lhe achar, dizer que preciso de você,
E te dizer que eu escolhi você
Conte-me seus segredos, faça-me suas perguntas
Oh, vamos voltar pro começo
Correndo em círculos, perseguindo a cauda,
Cabeças num silêncio à parte

Ninguém disse que seria fácil,
É uma pena nós nos separarmos
Ninguém disse que seria fácil,
Ninguém jamais disse que seria tão difícil assim
Oh, me leve de volta ao começo...

Eu só estava pensando em números e figuras,
Rejeitando seus quebra-cabeças
Questões da ciência, ciência e progresso
Não falam tão alto quanto meu coração
Diga-me que me ama, volte e me assombre
Oh, quando eu corro pro começo
Correndo em círculos, perseguindo nossas caudas
Voltando a ser como éramos

Ninguém disse que era fácil,
É uma pena nós nos separarmos
Ninguém disse que era fácil,
Ninguém jamais disse que seria tão difícil assim
Eu estou indo de volta para o começo...

Oh
Nina se mudou para o Canadá aos dois anos de idade e mora em Toronto, Ontário desde então. Desde muito jovem mostrou grande entusiasmo e talento para as artes: dança, ginástica, teatro, música, artes visuais, e atuando! Trabalhos de modelagem levaram-na a comerciais, que depois se transformaram em audições de filmes. Pouco depois, ela reservou papéis em filmes "Fugitive Pieces", "Away From Her" e séries de televisão populares como "Degrassi: The Next Generation" na CTV. Atualmente a atriz tem 24 anos e atua numa das séries de TV mais famosas do momento, The Vampire Diaries. Nina pode se considerar bem sortuda, afinal ela namora o ator (gato, lindo e gostoso!) Ian Somerhalder e atua ao lado de vários outros atores lindos no Vampire Diaries.

Mas eu não tô aqui para falar da vida dela, e sim do estilo. No cotidiano Nina aposta mesmo é no conforto, usando jeans, jaquetas, tênis e botas. Para finalizar o look ela adoro apostar em chapéus e toucas. Outro item que está sempre presente são as bolsas grandes, de preferência colorida e com alguma estampa. As cores que mais aparecem em suas produções são azul, branco, marrom e preto. Quando comparece a algum evento, a atriz não tem medo de deixar as pernas à mostra e investe em vestidos de comprimento mínimo e salto. Ela ainda abusa de vestidos com volumes e recortes. E arrasa! Outra escolha frequente para esses eventos são os vestidos de manga comprida. Sempre acompanhada de uma clutch, ela fica linda e elegante e ainda por cima não passa frio. A gente não está tão acostumada a ver vestidos assim por aqui, né? Mas eles são uma ótima opção para os dias mais fresquinhos em que temos um evento especial para ir. Para finalizar, não podemos deixar passar os looks super glamurosos! No tapete vermelho ela vira uma verdadeira diva, sempre escolhendo vestidos marcantes e de cair o queixo. Fendas e ombros à mostra são comuns nas suas produções nessas ocasiões. Vamos ver alguns?












Já quando o assunto é maquiagem, Nina procura sempre usar bem pouca. Normalmente ela destaca mais os olhos e usa um batom nude ou gloss bem clarinho nos lábios, raramente vemos ela com um batom ou até um gloss vermelho. O cabelo está sempre impecável! Nunca vi nenhuma foto dela com o cabelo feio ou bagunçado. Os penteados são a marca registrada de Nina, nas premiações ele já apareceu liso, ondulado, crespo, com trança, preso, com presilhas e, claro, sempre brilhoso e bonito! Olhem os meus makes favoritos abaixo:





“Lost Girl” gira em torno de Bo (Anna Silk), um jovem que pertence à raça de seres conhecidos como súcubo, que sobrevivem sugando a energia sexual de homens ou mulheres. Mas Bo foi criada por humanos, que lhe ensinaram que manter qualquer tipo de relação sexual seria pecado.

Quando Bo decide ter sua primeira relação com o namorado, seus poderes surgem, sugando a energia vital do rapaz até levá-lo à morte. Traumatizada, ela abandona a família. Sem ter para onde ir, alimentando-se da energia de quem encontra pelo caminho, Bo conhece um grupo de seres de diferentes raças que lhe dão informações sobre quem ela é. Mas Bo não aceita o estilo de vida dos súcubos e parte novamente, dessa vez, com o objetivo de localizar sua mãe biológica e compreender a verdadeira natureza de suas origens.

Acreditando que sua liberdade poderá colocá-los em perigo, estes seres passam a persegui-la, com o objetivo de forçá-la a unir-se a eles ou então morrer. Durante uma de suas fugas, Bo encontra Dyson (Kristen Holden-Reid), um mutante que trabalha como detetive da homicídios e tenta ajudá-la em sua missão, embora tenha seus próprios problemas pessoais para resolver. Ela também conhece Lauren (Zoie Palmer), uma médica humana que a ajuda a encontrar uma forma científica de controlar seus impulsos naturais; e Kenzi (Ksenia Solo), uma jovem ladra, humana, que tem o raciocínio de uma Sherlock Holmes de saia. Kenzi se torna sua melhor amiga, para quem Bo pode contar seus segredos e receber o apoio que necessita para encontrar sua mãe.

No elenco também estão os atores Rick Howland (Trick) e Stephanie Belding (Amy), entre outros. A série tem como base uma lenda medieval que fala sobre uma raça de demônios que se alimenta dos desejos sexuais. Assumindo a aparência do desejo dos homens, eles invadem seus sonhos e sugam sua energia sexual mantendo relações que os levam à exaustão ou até mesmo à morte. Conhecida como súcubo, feminino, e íncubo, masculino, esses demônios teriam origem no Jardim do Éden.





Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog