segunda-feira, 14 de janeiro de 2013
Nina se mudou para o Canadá aos dois anos de idade e mora em Toronto, Ontário desde então. Desde muito jovem mostrou grande entusiasmo e talento para as artes: dança, ginástica, teatro, música, artes visuais, e atuando! Trabalhos de modelagem levaram-na a comerciais, que depois se transformaram em audições de filmes. Pouco depois, ela reservou papéis em filmes "Fugitive Pieces", "Away From Her" e séries de televisão populares como "Degrassi: The Next Generation" na CTV. Atualmente a atriz tem 24 anos e atua numa das séries de TV mais famosas do momento, The Vampire Diaries. Nina pode se considerar bem sortuda, afinal ela namora o ator (gato, lindo e gostoso!) Ian Somerhalder e atua ao lado de vários outros atores lindos no Vampire Diaries.

Mas eu não tô aqui para falar da vida dela, e sim do estilo. No cotidiano Nina aposta mesmo é no conforto, usando jeans, jaquetas, tênis e botas. Para finalizar o look ela adoro apostar em chapéus e toucas. Outro item que está sempre presente são as bolsas grandes, de preferência colorida e com alguma estampa. As cores que mais aparecem em suas produções são azul, branco, marrom e preto. Quando comparece a algum evento, a atriz não tem medo de deixar as pernas à mostra e investe em vestidos de comprimento mínimo e salto. Ela ainda abusa de vestidos com volumes e recortes. E arrasa! Outra escolha frequente para esses eventos são os vestidos de manga comprida. Sempre acompanhada de uma clutch, ela fica linda e elegante e ainda por cima não passa frio. A gente não está tão acostumada a ver vestidos assim por aqui, né? Mas eles são uma ótima opção para os dias mais fresquinhos em que temos um evento especial para ir. Para finalizar, não podemos deixar passar os looks super glamurosos! No tapete vermelho ela vira uma verdadeira diva, sempre escolhendo vestidos marcantes e de cair o queixo. Fendas e ombros à mostra são comuns nas suas produções nessas ocasiões. Vamos ver alguns?












Já quando o assunto é maquiagem, Nina procura sempre usar bem pouca. Normalmente ela destaca mais os olhos e usa um batom nude ou gloss bem clarinho nos lábios, raramente vemos ela com um batom ou até um gloss vermelho. O cabelo está sempre impecável! Nunca vi nenhuma foto dela com o cabelo feio ou bagunçado. Os penteados são a marca registrada de Nina, nas premiações ele já apareceu liso, ondulado, crespo, com trança, preso, com presilhas e, claro, sempre brilhoso e bonito! Olhem os meus makes favoritos abaixo:





0 comentários:

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog