quarta-feira, 28 de novembro de 2012
Eu vi esse tipo de bolsa em alguma edição da Capricho e como eu tenho uma tara por bolsas eu tive que apresentar ela para vocês! As bolsas Cambridge Satchel (ou só bolsa Satchel) lembram aquelas bolsas escolares e a moda foi lançada pela marca Cambridge Satchel e já tem várias inspireds pelo mundo todo. Lá fora essa bolsas são usadas em diversas cores, principalmente as néon, que podem ser usadas com preto. Já as amarelas, vermelhas roxas, rosas e verdes que não são fluorescentes, podem ser usadas com rendas, estampas florais, listras e poás. Vocês também podem usa-las em um estilo mais preppy, com blazers acinturados e oxfords. Falando em sapatos, hoje em dia não é mais preciso combina-los com a bolsa, eles devem apenas complementar o look. Onde comprar? No próprio site da marca! Eles mandam para o mundo todo e custa mais ou menos 250,00 reais! Outra coisa que achei bem legal é você pode mandar eles gravarem as suas iniciais na bolsa (custa apenas 5 euros cada letra!). Ok, agora vamos ver algumas fotos?



Ameei o sapato:

Olhem essa lindas da Hello Kitty:
Eu já tinha visto esse tipo de gola diversas vezes e não achei nada legal! Na primeira vez que eu vi eu juro que pensei que fosse o babador do meu sobrinho de 7 meses! Mas, como eu sou louca por moda e todo tipo de tendência nova, eu fui dar uma olhadinha aí em alguns sites pra ver como é essa gola. E descobri que o nome é gola Peter Pan e, obviamente,é caracterizada pelo formato arredondado, que pode vir costurado na peça ou ser removível. A moda, foi inventada nos anos 20, fez sucesso nos anos 60 e agora promete ser a nova tendência! Para usar esse tipo de gola, vocês podem apostar em roupas com cores que sejam neutras e usar com uma gola que seja mais chamativa. E também tem tipos de gola Peter Pan para todos os gostos: com tachas, paetês, pedrarias e mais vários outros tipos. Eu particularmente não gosto muito desse tipo de gola, mas confiram abaixo alguns looks e também alguns vídeos legais que ensinam a fazer a gola Peter Pan. Depois comentem o que acharam!








E abaixo vocês podem assistir alguns vídeos que ensinam a fazer a sua própria gola Peter Pan!


E vocês galera? Oque acharam da gola Peter Pan? Hot or not?
Com apenas 15 anos, Bucky G. é um dos artistas que eu não consigo parar de ouvir. Trabalahndo com nomes como Dr.Luke, que possui artistas como Katy Perry, Ke$ha e Britney Spears em seu currículo, a pequena rapper lançou há pouco tempo o seu primeiro single oficial chamado "Problem", onde ela divide os vocais com ninguém menos de Will.I.Am. Para falar a verdade, eu só fui descobrir que a girl existia depois de ouvir a música que ela gravou com a cantora britânica Cher Lloyd, por que eu sou obcecada por ela! Então eu decidi procurar algumas músicas dela e vi que ela tem parcerias até mesmo com o cantor Cody Simpson, a música se chama "Wish You Were Here". Eu diria que Becky é meio que uma mistura de Nicki Minaj e Cher Lloyd. Confiram abaixo algumas músicas e covers da rapper:

Problem:
Oath:
Cover da música "Die Young" de Ke$ha:
Wish U Were Here:
Quer saber mais sobre a cantora?
Twitter
YouTube
Site Oficial

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog