quarta-feira, 28 de novembro de 2012
Eu já tinha visto esse tipo de gola diversas vezes e não achei nada legal! Na primeira vez que eu vi eu juro que pensei que fosse o babador do meu sobrinho de 7 meses! Mas, como eu sou louca por moda e todo tipo de tendência nova, eu fui dar uma olhadinha aí em alguns sites pra ver como é essa gola. E descobri que o nome é gola Peter Pan e, obviamente,é caracterizada pelo formato arredondado, que pode vir costurado na peça ou ser removível. A moda, foi inventada nos anos 20, fez sucesso nos anos 60 e agora promete ser a nova tendência! Para usar esse tipo de gola, vocês podem apostar em roupas com cores que sejam neutras e usar com uma gola que seja mais chamativa. E também tem tipos de gola Peter Pan para todos os gostos: com tachas, paetês, pedrarias e mais vários outros tipos. Eu particularmente não gosto muito desse tipo de gola, mas confiram abaixo alguns looks e também alguns vídeos legais que ensinam a fazer a gola Peter Pan. Depois comentem o que acharam!








E abaixo vocês podem assistir alguns vídeos que ensinam a fazer a sua própria gola Peter Pan!


E vocês galera? Oque acharam da gola Peter Pan? Hot or not?

0 comentários:

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog