quarta-feira, 28 de novembro de 2012
Com apenas 15 anos, Bucky G. é um dos artistas que eu não consigo parar de ouvir. Trabalahndo com nomes como Dr.Luke, que possui artistas como Katy Perry, Ke$ha e Britney Spears em seu currículo, a pequena rapper lançou há pouco tempo o seu primeiro single oficial chamado "Problem", onde ela divide os vocais com ninguém menos de Will.I.Am. Para falar a verdade, eu só fui descobrir que a girl existia depois de ouvir a música que ela gravou com a cantora britânica Cher Lloyd, por que eu sou obcecada por ela! Então eu decidi procurar algumas músicas dela e vi que ela tem parcerias até mesmo com o cantor Cody Simpson, a música se chama "Wish You Were Here". Eu diria que Becky é meio que uma mistura de Nicki Minaj e Cher Lloyd. Confiram abaixo algumas músicas e covers da rapper:

Problem:
Oath:
Cover da música "Die Young" de Ke$ha:
Wish U Were Here:
Quer saber mais sobre a cantora?
Twitter
YouTube
Site Oficial

0 comentários:

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog