domingo, 6 de janeiro de 2013
Elizabeth Woolridge Grant de 25 anos Ă© filha do milionĂ¡rio Rob Grant, ela adotou o nome Lana Del Rey combinando o nome da atriz Lana Turner e do carro Ford Del Rey. Aos 18 anos a nova-iorquina começou a aprender guitarra e composiĂ§Ă£o, mas a sua carreira nĂ£o começou nada bem jĂ¡ que ela inicialmente adotou o nome de Lizzy Grant e 2 anos depois lançou o Ă¡lbum "Lana Del Rey a.k.a Lizzy Grant". No ano seguinte ela decide abandonar de vez o antigo nome e se tornar Lana Del Rey, junto com isso tambĂ©m veio o seu primeiro sucesso, "Video Games", e um contrato com uma grande gravadora. Depois foi sĂ³ o mesmo que acontece com a maioria dos artistas: ela lançou um Ă¡lbum e fez bastante sucesso! Bom para nĂ³s, agora sĂ³ vai vim mĂºsica nova!

Mas agora vamos ao que realmente interessa... Lana tem um estilo retrĂ´ fofo, confortĂ¡vel e bem fĂ¡cil de copiar. No dia a dia ela aposta em jaquetas de baseball com calças skinny e sapatilhas, splipers e mocassins. Uma coisa que eu adoro no estilo de Lana Ă© que ela nĂ£o fica presa num estilo sĂ³, ela tambĂ©m aposta bastante em looks mais roquinhos, misturando camisetas com calça ou short  jeans, tĂªnis ou sneaker e as vezes com uma jaqueta de couro. E a blusa cropped tambĂ©m aparece muitas vezes nos looks da cantora. Lana normalmente combina as blusas curtinhas com uma calça jeans ou uma saia comprida. JĂ¡ quando a ocasiĂ£o Ă© um show Lana nĂ£o dispensa a combinaĂ§Ă£o vestido curtinho evasĂª+cinto fininho, mais retrĂ´ e fofo impossĂ­vel. Tapetes vermelhos pedem um pouco mais de glamour! A cantora adora os vestidos tomara-que-caia e brilhos! 

Os acessĂ³rios de cabelo sĂ£o a marca registrada dos looks de Lana Del Rey, sempre combinado com um cabelo cheio de ondas e muito volume ou atĂ© quando o cabelo atĂ© bem liso. E para compor produções com uma cara mais vintage ainda, a estrela sempre aposta um olho gatinho, feito com o traducional delineador preto, fino ou longo tanto faz. Os batons coloridos aparecem bem raramente em suas produções mas sĂ£o os tons escuros como vinho que mais sĂ£o usados pela cantora. Ok, agora chega de falar... Vamos ver algumas fotos?








Que tal ver alguns clipes agora?




Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog