terça-feira, 25 de setembro de 2012
Oi pessoal! Eu tava dando uma olhada em alguns blogs famosos de moda e vi grande quantidade de fotos de shorts coloridos, rasgados, com taxas, diferentes estampas etc.Então eu decidi postar aqui alguns tipos de shorts lindos e super personalizados para você se inspirar e montar os seus próprios looks com estes shorts lindoooos:












Oi gente! Eu sou obcecada por música, estou sempre procurando novos artistas para ouvir e compartilhar aqui com vocês! E hoje eu vou falar um pouco sobre Megan Nicole.Nunca ouviu falar sobre ela? Megan é uma americana linda de 17 anos que tem uma voz incrível! Ela começou a postar covers de suas músicas preferidas em 2009 e não esperava que seu talento fosse atrair milhões de fãs,o seu canal no YouTube jpa chegou a mais de 226 milhões de visualizações!Uau!Se preparando para gravar seu primeiro álbum, ela tem se apresentado em festivais e chamado a atenção por gravar clipes divertidos e bem produzidos. Ela é linda, talentosa, bem-humorada… Não tem como não amar! E ai? Ficou curioso para saber como é a voz de Megan? Então confira abaixo alguns covers que ela fez e confira aqui mais alguns vídeos da fofa. Eu já virei fã dela!









Oi pessoal! Hoje eu vou dar umas 5 dicas para você ter um Tumblr lindo e conseguir vários seguidores. Eu uso o Tumblr já faz anos e sei várias coisas que podem deixar o seu bem diferente e sua cara:

1.ESCOLHENDO UM THEME: Escolher o theme é um das coisas mais importantes de se fazer após criar seu Tumblr. Atualmente são poucas pessoas que usam o themes disponibilizados pelo próprio Tumblr, a maioria faz seus próprios themes ou usa de outras pessoas que fazem também. Mas como achar esses themes? Eu sei alguns Tumblr que fazem themes e que você pode usar, como esse que tem themes mais básicos e esse que tem themes personalizados com mais opções.E para saber como instalar o theme escolhido olhe aqui!
2.CURSOR: Uma coisa que fica linda na página de seu Tumblr é um cursor que seja bem diferente. Mas tome cuidado para não usar um que não apareça por causa da cor ou do tamanho, então escolha um que tenha um tamanho médio, não se mecha,não brilhe e tenha uma cor diferente do resto da página. Eu sempre escolho o meu cursor aqui pois os que tem aqui são do tamanho ideal e são bonitos, mas você pode usar o site que achar melhor. Também tem aqueles que é uma frase, eu recomendo para Tumblrs sem muitas coisas chamativas, olhe aqui como colocar uma frase ou palavra seguindo o mouse.
3.PLAYLIST: Apesar de dar trabalho, colocar um playlist com suas músicas favoritas fica muito lindo,né? Adoro ficar olhando os meus posts e ouvindo todas as minhas músicas favoritas ao mesmo tempo. E você pode escolher se fica na parte de cima ou de baixo, se as músicas começam automaticamente e a cor do skin. Para saber como colocar a playlist no seu Tumblr olhe aqui. E se você for colocar músicas, coloque o nome da música e de quem canta para os seus followers poderem saber o que estão ouvindo e é bem chato ter que mandar asks perguntando o nome de tal música.
4. ESCOLHENDO A URL:  Pode parecer uma coisa sem muita importância, mas escolher a URL do seu Tumblr é uma das coisas mais importantes então tente escolher uma que seja bem bem divertida e que não tenhas nenhuma muito parecida. Não é obrigatório,mas fica melhor se o título do Tumblr for igual a URL. Se for um de comédia, escolha um nome engraçado e que não faça muito sentido como: carrinho-de-churros, tia-da-faxina, sociedade-secreta-das-fadas-sem-roupas, brigadeiro-e-glitter, megustachocolate, magiadohumor, omelhortumblrdecomedia. Resumindo: escolha uma URL que chame atenção, seja criativo na sua escolha.
5.OS POSTS: Você não precisa escolher só um temas para os seus posts, mas as vezes as pessoas que te seguem querem só ver os posts de determinado assunto e quando você posta outras coisas elas param de te seguir. Mas as coisas tem que combinar: post de humor tem que ter um URL de humor e um theme com coisas engraçadas e o mesmo vale para outros assuntos tipo moda, decoração,textos,fotos,famoso e gifs, tudo tem que combinar para ficar mais organizado.Mas também não fica feio se não for exatamente TUDO igual. Outra coisa que você tem que fazer antes de postar algo no Tumblr ou reblogar algo é ver se está escrito corretamente, porque eu já vi diversos ports escritos errados ou mal feito e você precisa ficar atento nestas coisas.
Espero que eu tenha ajudado você a fazer ou arrumar a página de seu Tumblr! Se tiver qualquer dúvida sobre esse post comente abaixo e se tiver mais dúvidas sobre o Tumblr olhe o meu segundo blog que é só sobre o site: http://tecnotumblr.blogspot.com.br/
A minha segunda série favorita( desculpa mas The Vampire Diaries ganha) é 90210. A série 90210 é inspirada no clássico "Barrados no Baile", a nova série "90210" mostra a rotina de dois irmãos. Annie é uma garota doce e apaixonada por teatro, e Dixon, um atleta que foi adotado pela família Wilson quando era criança. Os adolescentes acabam de se mudar do Texas para Beverly Hills com os pais Harry e Debbie, e precisam de adaptar ao novo colégio em que o pai vai trabalhar como diretor. O colégio é um grande choque cultural para os dois que terão que lidar com os novos colegas: Naomi é uma garota bela, mimada e rica que namora Ethan um atleta popular que já teve um rolo com Annie. Adrianna uma garota com problemas com drogas que vai competir com Annie a peça do colégio. Silver é uma garota rebelde que tem um blog onde fala sobre os estudantes de West Beverly High.  Navid é um aspirante a jornalista que comanda o jornal do colégio e que rapidamente vira amigo de Dixon. É uma ótima série que mostra variados problemas que os adolescentes passam hoje em dia. Atualmente a série está na quinta temporada e as histórias continuam interessantes e surpreendentes. você não pode perder!!!




Hoje eu vou falar um pouco sobre 5 cantores que eu descobri no YouTube que cantam super bem e que são muito gatos.Confira ai um pouco sobre cada um e algumas músicas deles:

Tanner Patrick: Essa cara gato tem 21 anos e nasceu no Texas, já foi vocalista da banda Disco Curtis. Em Agosto de 2011, Tanner começou a postar versões incríveis de músicas famosas lá no YouTube. E o resultado? Ele agora é bem popular, tem bastante seguidores no Twitter,seus vídeos tem milhares de visualizações e um música própria recém-lançada.Músicas que eu mais gosto: Pumped Up Kicks, Stereo Hearts, It Will Rain e Good Time. Ficou curiosa pra ouvir suas músicas? Então ouça algumas abaixo e outras aqui!




Joe Brooks: Depois de ouvir Derrin Nauendorf se apresentar no The Brook em Southampton, aos 16 anos. Brooks foi para casa e aprendeu a tocar violão sozinho e começou a postar suas músicas no Myspace.Ele estudou no Ensino Secundário Mountbatten e em Barton Peveril College. Após a formatura Brooks freqüentou a Universidade de Bath antes de sair para investir em sua carreira de músico.Foi durante essa época que ele escreveu e gravou sua canção mais conhecida, "Superman".Agora ele mora em Los Angeles para gravar seu álbum de estréia.





Conor Maynard: Ele é britânico, tem aquele sotaque lindo que a gente ama e canta super bem. Só de saber isso a gente já quer saber quem é a pessoa,né? Conor é de Brighton na Inglaterra e tem 19 anos, ele já é conhecido por seus covers incríveis no YouTube mas só estourou para valer depois que assinou um contrato com uma gravadora após participar de um programa na MTV. Suas músicas são muitooo boas! Eu recomendo: Can't Say No, Vegas Girl e Turn Around.Vai dizer que ele não é um gato?





Ed Sheeran: Provavelmente você já ouviu falar de Ed Sheeran mas eu não tinha como não colocar o Ed aqui. Ele tem 2 anos e ficou famoso após o vídeo de sua apresentação no Festival da Glastonbury com o single "The a Team" cair na internet e ser visto por milhares de pessoas. E o fofo tem mas várias músicas que eu escuto, como: Drunk, Lego House, Small Bump, Kiss Me e Give Me Love. Ele é lindo e canta super bem, perfeito né?




Austin Nahone: Ele ainda não é muito conhecido aqui mas você precisa ouvir as músicas dele. Austin Mahone é um cantor norte-americano de pop que ficou popular em 2011 devido a videos virais de suas performances. Você precisa ouvir: Mistloe, It Will Rain, Someone Like You e Say Somethin, que são as minhas favoritas do cantor. Vai dizer que ele não parece o nosso querido Justin Bieber?



Se você nunca ouviu falar sobre Nicola Roberts?Então leia abaixo a matéria sobre a cantora.Ela nasceu no Reino Unido e tem 26 anos. Ela chegou a fama após a audição para o reality Popstars: The Rivalse para ganhar um ligar no grupo feminino Girls Aloud. Com Girl Aloud, ela foi bem sucedida alcançando o topo das paradas do Reino Unido. Em 2009, Girls Aloud anunciarem que iriam fazer uma pausa para prosseguir os projetos solos.Desde então ela anda fazendo ótimas músicas, olha ai alguns clipes dela:
"Lucky Day"

"Beat of My Drum"


"Yo-yo"








Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog