terça-feira, 25 de setembro de 2012
Hoje eu vou falar um pouco sobre 5 cantores que eu descobri no YouTube que cantam super bem e que são muito gatos.Confira ai um pouco sobre cada um e algumas músicas deles:

Tanner Patrick: Essa cara gato tem 21 anos e nasceu no Texas, já foi vocalista da banda Disco Curtis. Em Agosto de 2011, Tanner começou a postar versões incríveis de músicas famosas lá no YouTube. E o resultado? Ele agora é bem popular, tem bastante seguidores no Twitter,seus vídeos tem milhares de visualizações e um música própria recém-lançada.Músicas que eu mais gosto: Pumped Up Kicks, Stereo Hearts, It Will Rain e Good Time. Ficou curiosa pra ouvir suas músicas? Então ouça algumas abaixo e outras aqui!




Joe Brooks: Depois de ouvir Derrin Nauendorf se apresentar no The Brook em Southampton, aos 16 anos. Brooks foi para casa e aprendeu a tocar violão sozinho e começou a postar suas músicas no Myspace.Ele estudou no Ensino Secundário Mountbatten e em Barton Peveril College. Após a formatura Brooks freqüentou a Universidade de Bath antes de sair para investir em sua carreira de músico.Foi durante essa época que ele escreveu e gravou sua canção mais conhecida, "Superman".Agora ele mora em Los Angeles para gravar seu álbum de estréia.





Conor Maynard: Ele é britânico, tem aquele sotaque lindo que a gente ama e canta super bem. Só de saber isso a gente já quer saber quem é a pessoa,né? Conor é de Brighton na Inglaterra e tem 19 anos, ele já é conhecido por seus covers incríveis no YouTube mas só estourou para valer depois que assinou um contrato com uma gravadora após participar de um programa na MTV. Suas músicas são muitooo boas! Eu recomendo: Can't Say No, Vegas Girl e Turn Around.Vai dizer que ele não é um gato?





Ed Sheeran: Provavelmente você já ouviu falar de Ed Sheeran mas eu não tinha como não colocar o Ed aqui. Ele tem 2 anos e ficou famoso após o vídeo de sua apresentação no Festival da Glastonbury com o single "The a Team" cair na internet e ser visto por milhares de pessoas. E o fofo tem mas várias músicas que eu escuto, como: Drunk, Lego House, Small Bump, Kiss Me e Give Me Love. Ele é lindo e canta super bem, perfeito né?




Austin Nahone: Ele ainda não é muito conhecido aqui mas você precisa ouvir as músicas dele. Austin Mahone é um cantor norte-americano de pop que ficou popular em 2011 devido a videos virais de suas performances. Você precisa ouvir: Mistloe, It Will Rain, Someone Like You e Say Somethin, que são as minhas favoritas do cantor. Vai dizer que ele não parece o nosso querido Justin Bieber?



0 comentários:

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog