terça-feira, 25 de setembro de 2012
Oi pessoal! Hoje eu vou dar umas 5 dicas para você ter um Tumblr lindo e conseguir vários seguidores. Eu uso o Tumblr já faz anos e sei várias coisas que podem deixar o seu bem diferente e sua cara:

1.ESCOLHENDO UM THEME: Escolher o theme é um das coisas mais importantes de se fazer após criar seu Tumblr. Atualmente são poucas pessoas que usam o themes disponibilizados pelo próprio Tumblr, a maioria faz seus próprios themes ou usa de outras pessoas que fazem também. Mas como achar esses themes? Eu sei alguns Tumblr que fazem themes e que você pode usar, como esse que tem themes mais básicos e esse que tem themes personalizados com mais opções.E para saber como instalar o theme escolhido olhe aqui!
2.CURSOR: Uma coisa que fica linda na página de seu Tumblr é um cursor que seja bem diferente. Mas tome cuidado para não usar um que não apareça por causa da cor ou do tamanho, então escolha um que tenha um tamanho médio, não se mecha,não brilhe e tenha uma cor diferente do resto da página. Eu sempre escolho o meu cursor aqui pois os que tem aqui são do tamanho ideal e são bonitos, mas você pode usar o site que achar melhor. Também tem aqueles que é uma frase, eu recomendo para Tumblrs sem muitas coisas chamativas, olhe aqui como colocar uma frase ou palavra seguindo o mouse.
3.PLAYLIST: Apesar de dar trabalho, colocar um playlist com suas músicas favoritas fica muito lindo,né? Adoro ficar olhando os meus posts e ouvindo todas as minhas músicas favoritas ao mesmo tempo. E você pode escolher se fica na parte de cima ou de baixo, se as músicas começam automaticamente e a cor do skin. Para saber como colocar a playlist no seu Tumblr olhe aqui. E se você for colocar músicas, coloque o nome da música e de quem canta para os seus followers poderem saber o que estão ouvindo e é bem chato ter que mandar asks perguntando o nome de tal música.
4. ESCOLHENDO A URL:  Pode parecer uma coisa sem muita importância, mas escolher a URL do seu Tumblr é uma das coisas mais importantes então tente escolher uma que seja bem bem divertida e que não tenhas nenhuma muito parecida. Não é obrigatório,mas fica melhor se o título do Tumblr for igual a URL. Se for um de comédia, escolha um nome engraçado e que não faça muito sentido como: carrinho-de-churros, tia-da-faxina, sociedade-secreta-das-fadas-sem-roupas, brigadeiro-e-glitter, megustachocolate, magiadohumor, omelhortumblrdecomedia. Resumindo: escolha uma URL que chame atenção, seja criativo na sua escolha.
5.OS POSTS: Você não precisa escolher só um temas para os seus posts, mas as vezes as pessoas que te seguem querem só ver os posts de determinado assunto e quando você posta outras coisas elas param de te seguir. Mas as coisas tem que combinar: post de humor tem que ter um URL de humor e um theme com coisas engraçadas e o mesmo vale para outros assuntos tipo moda, decoração,textos,fotos,famoso e gifs, tudo tem que combinar para ficar mais organizado.Mas também não fica feio se não for exatamente TUDO igual. Outra coisa que você tem que fazer antes de postar algo no Tumblr ou reblogar algo é ver se está escrito corretamente, porque eu já vi diversos ports escritos errados ou mal feito e você precisa ficar atento nestas coisas.
Espero que eu tenha ajudado você a fazer ou arrumar a página de seu Tumblr! Se tiver qualquer dúvida sobre esse post comente abaixo e se tiver mais dúvidas sobre o Tumblr olhe o meu segundo blog que é só sobre o site: http://tecnotumblr.blogspot.com.br/

0 comentários:

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog