sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Vocês já ouviram falar da "living dolls"? As living dolls são, pode se dizer assim, bonecas humanas. São garotas que, através de maquiagem ou cirurgias plásticas, ficam com a aparência de bonecas e, por mais louco que pareça, começam a viver como se fossem verdadeiras barbies.

E hoje eu vou apresentar para vocês Anastasiya Shpagina, uma garota ucraniana de 19 anos que é apaixonada por maquiagem e desenhos animados japoneses e, aproveitou seus dons com make, e se torna todo dia em seus personagens de anima favoritos.


A contrário do que vocês devem estar pensando ela nuca fez nenhuma cirurgia plástica, mas ainda quer fazer algumas no futuro. Todo esse rosto de boneca é feito por maquiagem, principalmente os olhos, que, se vocês prestarem atenção, vão ver que ela mesma faz uma grande linha branca na parte de baixo e desenha os cílios, para parecer que é parte dos olhos.

Mas não é só isso, a garota é tão boa que, só com maquiagem, consegue ficar igual a Katy Perry, Lana Del Rey, Lady Gaga, Justin Bieber, Rita Lee, Marilyn Manson, Johnny Depp, Rihanna, Britney Spears, Ariana Grande, Megan Fox, entre outras celebridades e personagens de animes.






Super legal né? Mesmo assustando um pouco no início, tenho que admitir que a garota é uma das melhores maquiadoras que já vi! O que vocês acharam?

0 comentários:

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog