terça-feira, 19 de março de 2013
Hello, little bitches! Dessa vez eu me atrasei bastante para a review, já que hoje tem episódio novo e neste post eu vou falar sobre o da semana passada. Mas foi um episódio e tanto! Ele jpa começa com as garotas indo visitar Spencer no Radley e ficam chocadas com o que veem. Emily continua tentando convencer que o corpo encontrado na floresta não o de Toby mas a garota se recusa a acreditar. No outro dia, na escola, Emily tem a brilhante (só que não) ideia de ir ao necrotério, tirar uma foto do corpo encontrado na floresta, mostrar a foto para Spencer e provar que não é Toby e que ela não precisa ficar no Radley que nem uma louca que não é. Chegando no necrotério, Emily e Hanna vão procurar o corpo encontrado para tirar a foto enquanto Aria fica fora da sala para ver se ninguém entra lá e vê o que elas estão fazendo. Aria está andando pelo corredor e olha num espelho e vê a Red Coat lá. Aria até tenta ir atrás da pessoa com o casaco vermelho mas não consegue alcança-la. Dentro do necrotério, Emily acha o corpo encontrado na floresta e quando abre o sacola que estava o corpo vê que ele usava a mesma mascara do Halloween. Ela tira a mascara e vê que não era Toby.

Vocês lembram que, alguns episódios atrás, Jamie (pai de Caleb) aparece com o dinheiro que Hanna tinha doado para a igreja? Pois é, neste episódio Ella vai falar com Hanna e conta que Jamie tinha levado o sino do bronze da igreja para concerta-lo mas o que voltou foi um de valor bem menor, que valia 8 mil dólares. Jamie é demitido do trabalho mas Caleb fica ao lado do pai, no início é claro  por que Hanna acaba contando que viu o Jamie com o dinheiro que ela tinha doado para a igreja e os dois tem uma bela de uma briga. Algumas cenas mais tarde -A manda uma mensagem contando que está com um certo sino de igreja. Mas o Caleb acaba vendo a mensagem também e vai a procura do pai para pedir desculpas por te-lo acusado de ter roubado o sino.

Quanto a Aria, o relacionamento dela está se destruindo aos poucos. Ezra pede que ela busque Malcolm no karatê. Mas quando ela chega lá e pergunta para a professora do menino onde ele está, a mulher conta que ela já foi para casa com uma amiga da mãe dela chamada Aria Montgomery. Aria já está saindo dali quando vê um panfleto de um festival no lugar onde está escrito Malcolm. Ela vai até lá e, depois de um tempinho tentando encontrar o garoto, ela finalmente acha ele e pergunta o que ele estava fazendo. Ele conta que a amiga dela Alison tinha buscado ele mais cedo e levado para o festival. Depois de entregar Malcolm para Ezra, Aria resolve dar um fim ao relacionamento dos dois. Mas Ezra, por sua vez, aconselha a namorada a ir para casa e esperar que o que quer que ela esteja sentindo passe, mas me parece mesmo que ela está decidi da a terminar com ele. E agora que ele vai voltar a lecionar em Rosewood as coisas não voltar a ser bem parecidas com a primeira temporada.

Mas agora vamos para a melhor parte do episódio...Spencer! Voltando algumas cenas, ainda na noite em que as meninas foram visitá-la, Spencer também recebe a visita de Verônica, que tenta animar a filha a voltar para casa, mas Spencer acaba ficando nervosa, alegando ainda não estar pronta para sair do  Radley. Preocupada, Verônica se lembra de ter visto Alison em uma situação parecida e aqui temos o flashback da semana: algumas semanas antes de ser morta, Alison, que estava passando a noite na casa dos Hastings, aparece com o lábio machucado no meio da madrugada e pede para que Verônica não conte nada a seus pais. Nessa cena vemos uma Alison muito fragilizada, bem diferente da que estamos acostumados a ver, quase como se fosse outra pessoa, já que sempre vimos uma Ali sem medo de nada e se achando sempre por cima da carne seca. Mas com quem será que ela teria brigado nessa madrugada? De volta ao presente, Verônica começa se questionar se poderia ter sido Toby quem machucou a garota e pergunta a Spencer qual é o problema entre ela e o ex namorado e ainda se ele não é a pessoa de confiança que todos pensavam que ele era. Spencer fica sem saber o que responder.

Algumas cenas adiante, vemos Spencer saindo de seu quarto no meio da madrugada para continuar seguindo o mapa traçado por Mona. Dessa vez, a Liar acaba na mesma ala infantil que nós vimos no 3×7 crAzy, quando Aria e Hanna foram até o Radley tentar arrancar alguma coisa de Mona e acabaram conseguindo as pistas daquele código que levou as meninas até o site da Maya. Voltando a Spencer, assim que ela estava se aproximando do cômodo, começa a ouvir alguém cantarolando alguma coisa e, pra nossa surpresa, essa alguém era Alison. Realidade ou alucinação? Ainda mencionando o 3×7 crAzy, na época em que o episódio foi ao ar, surgiram algumas teorias de que essa ala infantil do Radley foi mostrada fazendo uma alusão à possível internação da possível irmã gêmea de Ali, ainda criança, assim como acontece nos livros.Depois disso, Spencer diz a Ali que está procurando pelo lugar indicado por uma estrela no tabuleiro de Mona e a loira indica uma sala ali perto e Spencer vai até lá. Dentro de um cavalinho de brinquedo, ela encontra o crachá usado por Mona para conseguir sair do Radley (que curiosamente – ou não – tem o nome de “Ali Dee”) e o crachá usado por Cece para entrar o Radley que dizia que a visita havia sido autorizada por Wren… e é nesse momento que o próprio aparece na porta da sala – e a Ali desaparece, sabe-se lá como (e é exatamente essa “evaporação” dela que me deixa confusa).

Algumas cenas antes, vemos Wren e Eddie dividindo um momento de torta de climão, onde fica bem mais visível que os dois não se bicam, além de o médico perguntar para o enfermeiro se eles não estavam tendo problemas de novo. Mas calma, se o Wren é o suspeito da situação, porque ele teria problemas com o Eddie? Ou será que o Eddie não contou toda a história e também tem alguma culpa no cartório? Vale lembrar que Wren disse que ele jogava muito com Mona, o que nos faz pensar que ele já viu várias vezes aquele tabuleiro com o mapa. E se o Eddie também ajudava a Mona? Ainda não engoli isso de o nome dele ser o mesmo escolhido como “fake” pro Toby…

Mas voltando a Wrencer, nossa Liar pergunta aoao inglês porque ele autorizou que Cece visitasse Mona e aí temos duas revelações: ao saber da internação, Cece meio que implorou pra visitar a nossa primeira –A, mas isso foi bem naquela época que visitantes não eram permitidos. Wren teria permitido que a loira visitasse Mona porque ela serviria como “modelo” de vítima da Ali que conseguiu superar e dar a volta por cima, já que, por causa de uma armação da Queen Bee, Cece acabou sendo expulsa da faculdade. Vou contar pra vocês que eu fiquei bem chocado com isso, porque, gente?!?!??!?!?!?!!!! Como assim a Ali pode ter feito algo tão terrível que causou a expulsão de Cece? Mas não para por ai. Quando questiona Wren sobre como Cece ficou sabendo que Mona estava no Radley, o médico diz que Melissa telefonou para ela contando o que estava acontecendo. Ok, é só eu ou esse negócio de todos os dedos estarem sendo apontados pra cara da Melissa é meio suspeito? Antes de fugir, Cece diz a Em que a Melissa queria os vídeos do N.A.T. mais do que qualquer pessoa e que ela também estava em Cape May naquele verão e agora o Wren fala sobre esse telefonema. Estão tentando incriminar a Melissa assim como fizeram com Paige ou ela tem mesmo alguma culpa? E tem mais uma perguntinha: por que cargas d’água a Cece se interessaria no estado de saúde da Mona? Por que ela estaria tão desesperada pra visitá-la? Vale ressaltar que a Cece só apareceu oficialmente no seriado no 3×7 crAzy, ou seja, muito tempo depois de essa visita ter acontecido. Ah, e vocês se lembram também de que no 3×8 Stolen Kisses o Wren pediu a ajuda da Hanna para convencer os médicos a manterem a Mona no Radley né? Será que o Eddie tá certo e o Wren tem mesmo um propósito por trás de seu emprego no sanatório?

Mas voltando para Emily, a mãe dela, que tinha começado a trabalhar no escritório da polícia de Rosewood, conta que eles acharam outro corpo. Esse segundo corpo foi achado bem no lugar que Spencer "viu" Toby morto e também tem uma tatuagem igual a dele. Mas isso não foi o que me deixou mais chocada: Spencer no A Team? Eu ainda acho que ela é muito esperta ara isso e que só está lá por causa de algum plano genial da Hastings! Mas e vocês garotas? O que acharam do episódio? Beijos e até o próxima review, bitches!

0 comentários:

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog