quarta-feira, 20 de março de 2013
Hello, little bitches! Como é que vocês estão? Bom, hoje eu vou mostrar para vocês mais um look da semana. O look que escolhi é bem simples, composto de uma camiseta (masculina!) com a bandeira da Inglaterra, uma calça jeans skinny, bolsa satchel vermelha e um clássico all star surrado. É um look bem simples, que você pode usar um qualquer lugar incluindo a escola (eu usei lá também). Essa moda de roupas com bandeirismo é super bonita mas eu nunca achava uma camiseta legal com a bandeira da Inglaterra (isso não te nada a ver com o 1D, ok?) então eu vi uma masculina na loja e comprei sem nem experimentar e né que ficou bom? A bolsa satchel é ótima para ir para a escola, o único ponto negativo é que as vezes não cabe todo a material nela daí boa parte dos cadernos e todos os livros vão ter que ir na mão. O que eu mais gosto é que a roupa é bem confortável, algo que não dispenso em nenhum look. Vamos ver algumas fotos?






O que vocês acharam do look? Eu sei que as fotos ficaram um porcaria, é que a minha câmera é muito ruim, mas semana que vem um posto fotos mais decentes. Beijos e até o próximo post, bitches!

4 comentários:

  1. Nossa ameii a blusa que liinda!
    Tô seguindo,se possivel segue de volta!
    Beiiijoos!
    Aceita afiliação?

    simples-garotaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Tu SEMPRE ARRASA nos looks, linnnda!
    beijão

    ResponderExcluir
  3. você tem mto style gabriela!! ;)
    parabéns pelo blog e pelos post, tudo muito bem feitinho!!
    juliana.

    ResponderExcluir
  4. você tem mto style gabriela!! ;)
    parabéns pelo blog e pelos post, tudo muito bem feitinho!!
    juliana.

    ResponderExcluir

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog