sábado, 15 de setembro de 2012
Você sabe quem é Cher Lloyd? Ela participou do The X Factor junto com a banda One Direction mas ficou em quarto lugar! Mas mesmo sem ter ganhado o programa ela está fazendo o maior sucesso tanto em seus clipes e músicas quanto na escolha de seus looks. Elas sempre escolhe looks estilosos e com uma mistura de pop e roquinho. Eu mesma me inspiro em Cher na hora de escolher a minha roupa e você pode também! Eu escolhi os meus 10 looks e os meus cabelos favoritos da diva aqui para você poder copiar! Da uma olhada ai:


Outra coisa em Cher que chama muita atenção é seu cabelo que esta sempre diferente.Ela já raspou metade do cabelo, pintou ele todo de vermelho e também já usou diversos penteados lindos que eu vivo tentando fazer em meus cabelos.

0 comentários:

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog