terça-feira, 10 de setembro de 2013

Work work work work, working on my shit! Isso aí ficou na minha cabeça o dia inteiro graças à música Work da rapper Iggy Azalea. A música é genial, mas o clipe...é viciante. O cenário, o figurino e principalmente a hora que Iggy faz um twerk são demais. Antes de julgar, saibam que Iggy não é nada como as rapper atuais, na verdade ela tá mais para um Eminem de saia.

Iggy escreve os próprios versos desde os 14 anos e chegou até a formar um grupo com mais duas garotas, que não deu certo. Em 2011, depois de lançar diversas músicas online, ela começou a se tornar popular, principalmente com o lançamento de Pu$$y, seu primeiro videoclipe oficial.


De lá pra cá Iggy vem produzindo várias músicas e mixtapes mas só neste ano será lançado seu primeiro disco, pela Grand Hustle Records. Outras músicas já viraram hits na internet como Work, que eu comentei aí no início do post e Bounce, que tem coreografia e figurinos indianos.





Iggy é amiga de Rita Ora e já namorou o rapper A$ap Rocky. O estilo dela é uma mistura de Rihanna e Rita Ora, também vale dar uma olhadinha no insta da moça, que tá sempre cheio de fotos de baladas e nail art fodonas!

   
  Como vocês vão ficar escutando Iggy:

2 comentários:

  1. Gostei dela, rsrs. Flor tem tag pra você lá no meu blog : http://hooliganforever2.blogspot.com.br/2013/09/tag-6-incentivo-leitura.html, beijos ♥

    ResponderExcluir

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog