segunda-feira, 26 de agosto de 2013

O VMA sempre foi a minha premiação favorita, mas nos últimos anos ela tem mesmo sido um pouco fraquinha se for compara as outras atrações que temos no ano. E ontem rolou, lá no
Brooklyn, Nova York, o MTV Music Video Awards que, depois do Grammy, é a premiação mais esperada. Esse ano me surpreendeu bastante, não teve aquele humor sem graça que tem em toda santa premiação. Muito pelo contrário, foi divertido e despretensioso.

Ainda no tapete vermelho (os looks decepcionaram!) tivemos a apresentação de Austin Mahone, que cantou What About Love, tava legal, tava divertido, mas tava Jus10 demais. Depois tivemos Ariana Grande que cantou The Way e Baby I com seu vozeirão.

Depois Lady Gaga abriu a apresentação com seu novo single Applause, com um cenário de flores e trocas de roupas. Não foi nada tããão extravagante assim, mas ficou muito bom. Podem falar o que quiser, mas eu ainda acho que essa performance ficou melhor que a de Katy Perry!



Logo em seguida venho a performance de Miley Cyrus, Robin Thicke, 2 Chainz e Kendrick Lamar num medley de We Can't Stop, Blurred Lines e Give It 2 You. Essa performance pode ser analisada com dois gifs:

O que a Miley fez:

A reação de todos:

A performance:



Na tentativa de fazer algo artístico e conceitual, Kanye West fez a pior apresentação da noite com Blood On The Leaves, basicamente só vimos a sombra do rapper em contraste com o telão. Mesmo com essa performance ruim, ainda é um dos melhores rapper!


Mas a grande atração da noite foi...Justin Timberlake! O cantor fez uma apresentação foda de quase uns 20 minutos. Ele apresentou trechos de seus grandes hits, fez coreografias, troca de palco e quando menos esperávamos, seus colegas do N'Sync cantando Bye Bye Bye. Taylor Swift adorou e até Rihanna, que fez cara de bunda até então, aplaudiu de pé o cantor!


Agora vamos falar da apresentação do rapper Drake. Não teve todo o estilo da apresentação de Timberlake, mas o medley de Hold On, We're Going Home e Started From The Bottom. Agora vejam esses gifs que eu achei:



Riri olha os braços do Drake! Pega o boy de uma vez!


Teve também performances de Macklemore e Ryan Lewis, Daft Punk e Bruno Mars. Mas só no final da noite aconteceu a tão esperada apresentação de Katy Perry que, segundo sites gringos, iria saltar da ponte do Brooklyn, mas isso não aconteceu e o rugido de Katy Perry tá mais para um miado...


Ganhadores: 

Melhor clipe do ano: Justin Timberlake - Mirrors
Melhor clipe hip-hop: Macklemore & Ryan Lewis feat. Ray Dalton - Can't Hold Us
Melhor clipe masculino: Bruno Mars - Locked Out of Heaven
Melhor clipe feminino: Taylor Swift - I Knew You Were Trouble
Melhor clipe pop: Selena Gomez - Come and Get It
Artista para prestar atenção: Austin Mahone - What About Love
Melhor colaboração: P!nk feat. Nate Ruess / Just Give Me A Reason
Melhor clipe com uma mensagem social: Macklemore & Ryan Lewis - Same Love
Melhor clipe rock: 30 Seconds To Mars - Up In The Air
Melhor direção de arte: Janelle Monae feat. Erykah Badu - Q.U.E.E.N
Melhor coreografia: Bruno Mars - Treasure
Som do Verão: One Direction - Best Song Ever
Melhor fotografia: Macklemore & Ryan Lewis feat. Ray Dalton - Can't Hold Us
Melhor direção: Justin Timberlake feat. JAY Z - Suit & Tie
Melhor edição: Justin Timberlake - Mirrors
Melhores efeitos especiais: Capital Cities - Safe and Sound
Prêmio Michael Jackson de Vanguarda: Justin Timberlake

O que vocês acharam da premiação? Depois eu faço um post sobre os melhore looks do red carpet!

0 comentários:

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog