sábado, 30 de março de 2013
Hello, little bitches! Eu sei que vocês devem estar sentindo falta dos posts sobre moda aqui no blog, mas é que tá faltando tempo mesmo para postar sobre isso. Eu tenho que, toda semana, fazer a review do Glee e do Pretty Little Liars, fazer a música do dia, look da semana, imagens da semana e ainda procurar outros assuntos interessantes para colocar aqui, então acho que, ao longo do tempo, eu fui adicionando mais tags e assuntos aqui no blog e meio que dei uma esquecidinha no assunto moda. Mas enfim, o post de hoje é meio que para compensar isso, então eu vou dar algumas dicas sobre como usar saias mullet. Mas o que é mullet? Saia mullet é aquela saia que é curta na frente e vai ficando mais comprida na parte de trás. Vamos ver algumas das minhas dicas?

  • O comprimento dela atrás não interfere na ocasião. O comprimento da frente segue a linha do raciocínio da saia comum: curto é mais casual, parto do joelho é mais formal. 
  • Deve-se usar com sapatos de salto alto, para alongar a silhueta. O tipo de sapato varia conforme o material da saia e o comprimento dela na frente. Por exemplo, os modelos que tenham a frente mais curta ficam ótimos com sapatos de ankle boots e até sneakers, já os de comprimento maior na frente pedem sapatos que deixem o pé mais livre. Não fica muito bem com rasteirinhas, mas pode até funcionar com uma sapatinha.
  • Os tecidos que mais combinam com a saias mullet são aqueles mais maleáveis e de aspecto elegante como viscose, algodão e seda.
  • Como esse modelo de saia é mais leve então é importante que a blusa seja bem justinha ou tenha um caimento que não faça volume. Blusas mais compridas também não combinam nada com essa saia, mas se você tiver uma que seja assim e combine com a sua mullet, pode tentar colocar para dentro dela e deixar um pouco soltinho.
  • Para quem tem bastante quadril é melhor optar por modelos lisos e mais escuros. Já para quem ter o quadril mais estreito recomento usar cores pasteis ou até mesmo aquelas color candies que ficam lindas nesse modelo de saia. 
  • Os modelos que são mais curtos na frente favorecem quem tem pouca altura. E as garotas mai altas podem abusar das saias que tem bastante volume e estampas diferentes.
  • Jamis, nunquinha mesmo, use mais de uma peça com esse corte, fica terrível. Por exemplo: usar uma blusa e uma saia com esse corte, não importa o quão lindo o make e o cabelo estão, a roupa vai ficar desastrosa.
  • O mullet em si já chama muita atenção, então é mais valido usar cores neutras na parte de cima e nos pés. Mas caso a saia seja preta ou qualquer outra cor escura ou neutra, pode combinar com uma blusinha mais colorida a animadinha. Sempre vale usar um maxi colar bem colorido.
  • Quer chegar arrasando na festa ou balada? Então o jeito é se jogar no mix de estampas! Que tal misturar estampas florais com print de paisagens? Ou listras com poás? Abuse! Também não se esqueça de coordenar direitinho a combinação de cores entre uma estampa e outra.
Agora que já sabemos como usar essa saia? Que tal ver alguns looks para inspirar?





Bom, espero que tenha ajudado vocês com as minhas dicas. Beijos e até o próximo post, bitches!

0 comentários:

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog