sábado, 30 de março de 2013

  • 1. CD 'Born To Die- The Paradise Edition'- Uma coisa que eu quero já faz um bom tempinho é o último CD da Lana Del Rey. Eu não sou muito lá de comprar CDs por que eu posso baixar todas as músicas de graça, mas o da Lana eu faça questão que comprar. 
  • 2. Livro 'Apaixonada Por Palavras'- Acabei de ler o primeiro livro da série 'Fazendo Meu Filme" e amei completamente, então eu não podia ficar sem comprar esse outro livro da Paula Pimenta não é? Admito que não sou lá muito fã desses livros só de crônicas, mas depois de ler o de Bruna Vieira me interessei por ler outros desse gênero. 
  • 3. Almofada Massageadora Donut- Nem precisa dizer o por que de querer comprar essa belezinha não é? Essa almofada é tããããão fofa que até dá vontade de comer, vai combinar bastante com a decoração do meu quarto e o preço também tá ótimo.
  • 4. Caneca Ice Cream- Sabe, eu ando obcecada por essas canecas fofinhas e com formatos e cores diferentes, e quando achei essa em formato de sorvete foi amor a primeira vista. E o melhor de tudo? Ela só custa R$25,90.
  • 5. Caneta Ice Cream- E adivinhem o que mais o que eu achei? Uma caneta super estilosa em formato de uma casquinha de sorvete, só para combinar com a caneca de que falei aqui acima. Só eu mesmo pra ficar comprar objetos em formato de comida, sou uma gorda não é gente? Mas é tão bonito, e o melhor de tudo: São engorda! rsrsrsr
  • 6. Cofre Cabine Telefônica Londrina- Não me lembro se eu já comentei aqui com vocês em algum post anterior, mas eu amo Londres e tudo que tem a ver com lá, incluindo decoração. Sério, tudo que tenha essas cabines telefônicas ou até mesmo a própria bandeira da Inglaterra eu acho lindo. E esse cofre ia ficar lindo lá no meu quarto, pena que está esgotado nessa loja...
  • 7. Caneta Formato Batom Vermelho- Nem ia dar vontade de escrever com uma caneta dessas não é? É tão linda, acho que ia ficar guardada mesmo, porque não gosto de escrever com essas canetas pequenas, mas mesmo assim vou colocar na lista de coisas que vou comprar esse mês.
  • 8. Almofada Teclado Eu Amo Você- Essa almofada de teclado combina completamente comigo, que sou uma nerd de computador e ainda mais com essa frase bonitinha. Será que vai ficar legal com a almofada de donut?
  • 9. Bolsa Clutch London- Já tava faltando mesmo um coisa fashion nessa lista não é? Pois é, eu até já tinha postado essa bolsa em outro post aqui do blog. Eu quero muito uma dessas bolsa clutch e achei essa muito estilo, principalmente com essa detalhe de caveira na parte de cima dela.
  • 10. Headphone One Direction- E por último, mas não menos importante, vai esse headphone lindo da One Direction que eu achei enquanto lia algumas notícias da 1D na internet. Imagine ver esses rostinhos lindos toda vez que for ouvir música? 
E vocês garotas, o que querem comprar este mês? Comentem aí! Beijos e até o próximo post, bitches!

0 comentários:

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog