sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Um dias atrás eu tava de bobeira na internet (quando é que eu não tô?) e resolvi fazer um make legal, dos bem caprichadinhos para postar aqui. Daí saí a procura de inspiração no meu amigo google e...nada! Quando eu até já tinha desistido de fazer qualquer coisa na meu rosto eu acho uma fotinho de uma daquelas makes de caveira. E pensei "por quê não?"

No final o make ficou super legal, uma mistura de caveira normal com a boca das caveiras mexicanas. Para começar você precisa pintar todo seu rosto de branco. Eu tentei usar uma sombra branca mas logo vi que não ia funcionar e minha prima falou para colocar pasta d'água, daí sim um consegui! O próximo passo são os olhos. Para fazê-los desenhe um círculo de lápis preto ao redor dos olhos, incluindo sua sobrancelha dentro dele, e pinte dentro com uma sombra preta bem potente.

Para o nariz pinte metade,ou um pouco menos se preferir, fazendo duas pontas para cima. Quando chegou a parte dos lábios ou logo vi que never ever ever iria conseguir desenhar os dentes iguais aos das fotos que via, daí optei por fazer aquelas bocas de caveiras mexicanas que são bem mais simples, dá uma olhadinha aí:


Por ultimo eu fiz uma espécia de sobrancelha esquisitinha com lápis. Apontei um lápis preto bem fino, fui com muita calma, fazendo cada um dos traços bem devagarzinho. Nem é tão difícil quanto parece né? Agora desafio vocês a fazerem essa make e ir na rua com ela hahhahahhah


Para quem quiser ver direitinho como se faz esse make, tá aí alguns videos que mostram passo a passo...






Nossa! Depois de ver tantas caveiras super bem feitas e de dar medo, comecei a achar a minha meio pobrinha hahahaha

Então é isso garotas....beijos e até o próximo post!

0 comentários:

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog