terça-feira, 7 de maio de 2013

"Sem ele por perto, eu não sentia emoções fortes. Ele era a razão de minha euforia. Mas também era o culpado de minhas lágrimas."

"Estou feliz por mim, pela liberdade que estou sentindo pela primeira vez na vida, por saber que posso fazer o que quero, sem ter que dar satisfação para ninguém. Estou até me sentindo mais solta, menos tímida, com se não tivesse ninguém me olhando e eu pudesse ser eu mesma, pra variar..."

"Eu preferia ter quebrado outro braço, o coração dói muito mais."

"A vida aos poucos nos leva, sem pedir permissão, para longe de quem gostamos...Outras pessoas aparecem, o tempo fica cada vez mais curto - pois arranjamos cada vez mais tarefas -, e, de repente, percebemos que aquela pessoa ficou no passado."

"Com 18 anos a gente acha que tudo é possível, e eu acredito que até seja mesmo, pois temos energia para girar o mundo para o lado contrário, se precisar."

"Mas aprendi que a felicidade é um opção. Ela mora em todo lugar. Basta que a gente permita que ela nos faça companhia."

"Você o ama da verdade não é?" "Eu acho que não é possível caber tanto amor aqui dentro."

"Eu tinha acreditado que algum dia eu seria como a protagonista de um daqueles filmes, que o final feliz seria questão de tempo...mas descobri que felicidade e finais felizes não combinam."


"Eu não sabia o que dizer. Se eu ainda gostava dela? Amar talvez fosse a palavra mais próxima do meu sentimento."

"Infelizmente as cenas não podem ser filmadas para que eu possa revê-las, decorar as falas e copiar as melhores frases, mas o melhor DVD já inventado é a nossa memória, uma vez que podemos visitá-la sem precisar de nenhuma aparelhagem."

"Não sei quem sancionou essa lei de que meninas de 16 anos são obrigadas a sair todos os finais de semana. Se estou a fim de ficar em casa, com meu DVDs, meus livros ou simplesmente fazendo nada, a minha família já pergunta se estou doente."

"Seu coração não está fechado. Ele está machucado, é diferente."

"Claro que eu tinha meus momentos de felicidade. Mas ninguém é feliz o tempo todo. Ser feliz não é um característica estática, como ser louro ou moreno. Eu posso estar feliz agora e no segundo seguinte não estar mais."

"Cada batida do meu coração tem seu nome."

"Eu desejava que aquele vento varresse aquele pensamento para bem longe, mas infelizmente ele não era forte o suficiente."

"O destino não foi legal com a gente, fez com que descobríssemos nossos sentimentos tarde de mais... ou, talvez, cedo demais."

"Dei um suspiro e segurei o choro. Eu conhecia aquela sensação e sabia que iria passar."

"Meu coração era inteiro seu. Eu era toda sua. Não tinha espaço para mais ninguém."


“Tive que percorrer primeiro o caminho da amizade para te reconhecer como amor, mas meu coração já sabia.”

“Tinha outros casais na pista, mas não tenho a menor ideia de quem. A música estava alta, mas eu não sei dizer qual era. Eu tinha acabado de olhar o relógio, mas eu não me lembrava mais das horas. Eu só sabia que eu queria que o tempo congelasse naquele minuto. E que aquela música não terminasse nunca mais.”

“Mas agora estava ali, em minhas mãos. Tudo o que eu queria saber. A certeza que eu precisava ter. Estava escrito em letras grandes e várias vezes. Ele havia me amado, me amava e iria me amar por toda a vida.”

“É o amor da minha vida. O triste é que ela gosta de outro…”

“Ainda me lembro da primeira vez em que te vi e, hoje, sei que te amei desde o principio.”

“Que bobagem! É obvio que eu nunca vou te esquecer. Mas pelo menos já consigo pensar em você sem ter que arrancar o coração do peito. Acho que eu cheguei a um ponto bom. Em vez de tristeza, começo a sentir saudade.”

0 comentários:

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog