sábado, 1 de setembro de 2012

Um ótimo seriado que eu recomendo é Awkward.Ele conta a história de uma adolescente que se considera invisível chamada Jenna Hammilton. Um dia ela sofre um acidente bem estranho no banheiro e todos começam a achar que ela cometeu suicídio,e Jenna começa a ganhar um tipo de popularidade.O grande problema é que Jenna se apaixona pelo garoto mais popular da escola o Matty MaKibben, e ele para não ser ridicularizado, começa a sair com ela escondido.Mas vai haver um triangulo amoroso entre Jenna, Matty e Jake que é o melhor amigo de Matty.Além de ter romance a série também tem bastante comédia e muitas coisas esquisitas.Leia abaixo um pouco sobre cada personagem desta série super engraçada.

Jenna Hammilton: É a personagem principal da série.Todos acham que a garota cometeu suicídio por causa de seu acidente e com isso ela ganha uma certa popularidade,além disso ela começa a namorar o garoto mais popular da escola Matty MacKibben mas eles acabam terminando por causa que ele tem uma certa vergonha de ser visto andando com Jenna e ela começa a namorar Jake,mas Jenna acaba ficando apaixonada pelos dois e como se isso já não bastasse Sadie ,uma garota de sua escola, começa a emplicar com Jenna e sempre que pode faz algo para que Jenna se de mal.Ela deixa de ser a garota invisível e se torna uma pessoa muito diferente e com muita coragem.

Matty MacKibben: Apesar de ser lindo,popular e atlético Matty também é inseguro. Ele ficou saindo com Jenna escondido porque tem vergonha de estar saindo com a garota que todos dizer que tentou suicídio.Apesar de ter vergonha de ser visto com Jenna, Matty realmente gosta de Jenna a té chega a dizer isto para ela mas ela escolhe ficar com Jake ao invés de ficar com ele então Matty e Jenna escondem que estes tiveram um caso mas quando Jake descobre os dois tem uma briga na frente de toda a escola e Matty confessa que já ficou um a namorada do melhor amigo dele.Na minha opinião a Jenna deveria ficar com Matty ao invés de ficar com o Jake que é bem fofo e legal mas as vezes é bem entediante.

Jake Rosati: É o namorado de Jenna,ele é bonito,inteligente e gentil.Ele namorava com Lissa no começo mas terminou com ela por causa do jeito que ela tratava sua amiga Jenna e por causa do modo como Sadie,a melhor amiga de Lissa, tratava ele. Ele começa a se apaixonar por ela e Jenna começa a gostar de Jake por ele ser gentil e não se importar em ser visto com ela em público ao contrario de Matty que se importa muito com o que as outras pessoas pensam dele. Jake começa a sentir ciumes do cara que Jenna estava apaixonada antes dele mas Jake não sabe que este tal cara é Matty. Quando ele descobre que Matty e Jenna estavam juntos e que não lhe contaram,ele rompe o namoro com Jenna e briga com o seu amigo Matty.

Sadie Saxton: É a inimiga de Jenna, ela faz de tudo para Jenna se dar mal sem se importar em machucar os sentimentos dos outros envolvidos. Apesar de popularidade e poder Sadie odeia o próprio corpo pois se acha muito gorda compara as outras garotas de sua escola. Sadie faz desculpas para seu mau comportamento, porque ela se sente no direito, ela acha que o mundo deve a ela por ter de sofrer um "gene da gordura", que ela tem tudo, exceto o corpo perfeito. Seu slogan é muito sarcástico: "Você é bem-vindo", diz que ela normalmente depois de um comentário rude. Ela tinha uma paixão secreta por Matty, que foi o principal motivo de ela odiar Jenna.

Acima tem os quatro personagens principais e abaixo estão alguns outros personagens que também participam da série:

Tamara: É a melhor amiga de Jenna. Tamara passa uma temporada inteira correndo atrás de Ricky, mas ele não demonstra muito interesse nela.

Valerie Marks: É a conselheira da escola mais maluca de todas, ela vive dando conselhos esquisitos e faz coisas muito diferentes dos outros professores da escola.

Lissa: É a ex-namorada de Jake e também é a melhor amiga de Sadie. Ela descobre que foi Sadie que arruinou seu relacionamento com Jake e então vira amiga de Jenna.

0 comentários:

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog